Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30# SOTW-Edição Especial

Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá membros e staff do webcheats,hoje a SOTW será Edição Especial de Natal,mais com requisitos diferentes,ATENÇÃO TODOS VOCÊS

° A sotw começa hoje (sabádo) e as entregas termina na segunda-feira.

° A Votação começa na terça-feira, e encerra na quarta-feira

° E na quinta ( véspera de natal) sai o resultado dos vencedores

Render: Livre Fica à escolha dos membros, estou depositando toda a minha confiança em vocês, e sei que você não vão ripar,caso tenha algum tipo de rip o membro será banido permanente!

Se quiserem aqui tem uma sugestão de render

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tema:Natal ( trabalhem em suas signs com o tema de Natal,sign que não tiverem nada a vê com Natal , não irá participar.E o modo de salvar as signs continua o mesmo.)

2.7. Membro da staff pode participar; 2.8. O participante deverá seguir os comandos descritos no concurso; 2.9. Toda sign deve conter a render ; 2.10. Os vencedores ganharão pontos V.I.P. (consulte a tabela de pontuação). 2.11. Os participantes não podem assinar a sign. 2.12. Todos devem salvar as signs como SOTW.jpg ou SOTW.png 2.13. As signs dos participantes serão anonimatas até o término da SOTW.

Novo:Após enviar a sign seu post não aparecerá, ele ficará invisível até que termine o período de votação. Após postar aparecerá a seguinte mensagem: "Obrigado por postar! Seu post não estará visível até que um moderador o aprove."

msgh.jpg

dúvidas pergunte aqui ↓

http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-bate-papo-e-duvidas/256056-30-sotw-discussoes.html#post1197330

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.