' Business 60 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Quantos posts você tinha antes do backup? Eu tinha 8,1k e você? e.e Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Caraca, você tava com muito mais, credo. Eu estava com 2.870, acho que é isso. Estava feliz, achando que virava Gold no mês que vem (objetivo desde que entrei no fórum), mas agora... Agora nem me imagino de Gold :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Estava por volta de 4.000, não lembro se já havia passado os 4k ou se ainda faltava um pouquinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 1k+ em continhas por aí ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aaron. 18 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 10k, me prejudiquei demais vei, nem sei oque fazer da vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DATSIK 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Eu tinha 21, mas minha conta foi excluída. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 19 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Tava com 15k Diamond *--* Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 nem lembro não fico olhando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 19 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2014 10k, me prejudiquei demais vei, nem sei oque fazer da vida Beleza campeão. Eu tava com 31.869, era pra estar com 32.300 já. Agora estou com essa mixaria aqui. Perdi 540 pontos na Tabela também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiรenberɢ 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 De novo esse tópico? Não adianta chorar o HoruS não vai devolver os seus preciosos posts. Tenha cuidado com a noite... Child of Light ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 De novo esse tópico? Não adianta chorar o HoruS não vai devolver os seus precioso posts. Ah, se eu fosse ele eu devolvia. Eu sempre falo de rodar a baiana na OeR, vocês ainda não viram o que eu quero dizer com rodar a baiana na OeR. Além do mais, o DBZ e o .Dee são bonzinhos, se o HoruS deixar eles colocam lá, colocam sim. E quer saber um negócio engraçado? Seu post... ele não responde a pergunta do tópico, pois é.. O que realmente me deixa irritado são os agradecimentos, os agradecimentos que perdi foram mais ou menos 100! E o tópico da Aula de português, ah, aquele tópico era massa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Por volta dos 8300, mas eu nem ligo tanto para quantia de posts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Tinha 8112, fiquei com 7136. Perdi exatamente 976 posts.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aaron. 18 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Beleza campeão. Eu tava com 31.869, era pra estar com 32.300 já. Agora estou com essa mixaria aqui. Perdi 540 pontos na Tabela também. [/color] Cacete! E agora veiiiii? aheuahuahauhauhua Imagina se fosse dinheiro rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 1.800 ... e menos 100 EM pontos --' Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Não postei quase nada em fevereiro/Março. Os meus post estão intactos. Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Perdi por volta de 300 posts e praticamente 100 na tabela... Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Em torno de 3700 ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairs 120 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 28k, mas não querem me devolver :( Último acesso: 12/04/2014 - 14:32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 20 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2014 De novo esse tópico? Não adianta chorar o HoruS não vai devolver os seus preciosos posts. Posto tudo de novo :), não me importo e.ê. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 20 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Março 2014 5:225 posts 1:330 agradecer 278 agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Perdi uns 3 posts e 1 agradecer. Sacanagem :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados