Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Script] Lee Sin Final 19/03/14

brenolnnovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcQYFrLUS-HVK3Sisj4d7ur0AHlzw0IS8SPuRmghQ0pjaUzy6iWwiA

Porque Usar?

Bom este script do Lee Sin vai te ajudar a combater e matar mais facilmente fazendo combos rápidos e muito inteligentes que irão te facilita a jogar com o Lee Sin.

Atalhos:

Combo Básico: Barra de Espaço

Pulo com combo: T

Pulo na sentinela(ward): G

Auto R Quando for matar(ativa/desativa): C

Final inimigo mais próximo(mesma coisa do C so que no mais próximo ativa/desativa): X

Recursos:

Auto Ignite

Auto Ult com certeza de kill

Texto killabe quando der para matar

Configuravel com SHIFT

Circulos para saber quando ira usar a habilidade

Instalação:

Pegue o arquivo .lua vá para a pasta do bol studio(disponivel abaixo para donwloads) entre em scripts e cole lá, para ativar apenas abra o bol, vá na custom scripts e selecione o script.

[video=youtube;p4Nxikk59Gk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Script Lee Sin:

Download:

Scan::https://www.virustotal.com/en/file/7167d34149972592ed449f3390ed4a9fec2e5f3af6b5e9e1c7 052bbda6c4c908/analysis/1395252421/

Download Bol studio:

Download:

Scan::https://www.virustotal.com/en/file/5230129c74a01d822f814518f5bcc10c64c381b2a70117b906 05fb18400699c5/analysis/

Créditos:

HeX (criação e tópico original do Script)

BrenolnNovo

~Buda

Atenção: atualmente devido a atualização 4.4 do league of legends para usarios free da bol studio so estara disponivel dia: 23/03/14 (Domingo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sabendo usar os comandos, tem como explicar a hora certa e como usar os botoes indicados? Por favor.

Combo: você vai perto do inimigo e segura a tecla espaço que ele ira usar as habilidades sosinho.

pulo na sentinela: quando você comprar uma ward sem ser a de graça e aperta g vai aparecer um circulo azul clica dentro do circulo azul aonde você quer usar o comando que ele vai por automaticamente uma ward e vai usar o W nela para pular nela.

Auto R: simples se você quando segurar espaço quiser que a ult esteja la e so aperta C que ja vai ta ativado nãoprecisa segurar.

Final no inimigo: esse e muito bom quando ele ver q o inimigo morre ao usar ult ele usa so aperta x pra ativa não precisa segurar

Link para o comentário

Combo: você vai perto do inimigo e segura a tecla espaço que ele ira usar as habilidades sosinho.

pulo na sentinela: quando você comprar uma ward sem ser a de graça e aperta g vai aparecer um circulo azul clica dentro do circulo azul aonde você quer usar o comando que ele vai por automaticamente uma ward e vai usar o W nela para pular nela.

Auto R: simples se você quando segurar espaço quiser que a ult esteja la e so aperta C que ja vai ta ativado nãoprecisa segurar.

Final no inimigo: esse e muito bom quando ele ver q o inimigo morre ao usar ult ele usa so aperta x pra ativa não precisa segurar

Obrigado! Mas percebi uma coisa... quando chego perto e seguro espaço ele não está utilizando o Q no combo, é assim mesmo ou tem algo errado?

Link para o comentário

Obrigado! Mas percebi uma coisa... quando chego perto e seguro espaço ele não está utilizando o Q no combo, é assim mesmo ou tem algo errado?

Pressione shift e veja nas configurações se há a opção de usar o Q no combo!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Tem Skype e Melhor Posso Compartilhar Tela e relatar oque Esta Acontecendo

A comunicação fica melhor por aqui mesmo, não estou podendo entrar skype no momento.

Tira uma print e coloca no imgur.com

Se eu usar alguem pode detecta ou algo assim minha conta pode ser banida ?:suando:

Se você usar descaradamente e muitas pessoas te reportar, a riot poderá olhar sua conta e possivelmente você será banido.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Ele usa sim o Q mais so quando tem certeza pode demorar 1 poco pra ele solta o Q com certeza ;3

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Formatei, meu computador então estou baixando LoL ainda e não consegui testar esse Script ainda ( eu já tinha usado mais o Q demoro muito para sair ae dessisti ) o Combo é apenas Q > E ? ou rola um insec ou algu do tipo ?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.