Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Repositório de Scripts grátis

~Buda
 Compartilhar

Posts Recomendados

no script da katarina. ja que esta fechado vou perguntar aki,nao aparece o chat fica aparecendo que o auto skill deu erro algo assim assim nao concigo ler o chat, Pode me ajudar por favor :chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual desses ta funcionando?

Post está muito desatualizado, ele foi postado em um patch muito inferior do que estamos hoje.

Creio eu que nenhum está funcionando, pois depois de atualizações no patch do LoL, grande maioria dos scripts não funcionam, e pela data da última edição do post... 3 meses atrás.

Link para o comentário

Post está muito desatualizado, ele foi postado em um patch muito inferior do que estamos hoje.

Creio eu que nenhum está funcionando, pois depois de atualizações no patch do LoL, grande maioria dos scripts não funcionam, e pela data da última edição do post... 3 meses atrás.

e n tem nenhum outro funcionando aqui no forum?

Link para o comentário

e n tem nenhum outro funcionando aqui no forum?

O patch em que estamos é muito recente, fazendo assim com que grande maioria dos scrips tenham parado de funcionar, poucos estão funcionando, mais este aqui está funcionando, meio bugado mais esta.

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2417706-script-orianna.html

Nâo sei se tem outro postado no fórum que esteja funcionando no momento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.