Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Repositório de Scripts grátis

~Buda
 Compartilhar

Posts Recomendados

mas estao funcionando pra você hoje ? dia 06/06? eu to tentando usar mas nao estao funcionando aqui , eu aperto shift para ver as configurações e nada acontece

O programa está em manutenção até dia 08/06!

Espere só mais um pouquinho rçrç

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o sida's auto carry revamped.lua , segura o X q ele vai ficar dando o last hit nos minions , segura o espaço q ele vai combar no inimigo ( ez e vayne apelam no combo ) tu tem q segurar o shift e ver as configurações do teu , eu sempre uso como prioridade lowHP q eh para atacar oq estiver com menos vida...boa sorte ai nas configurações eh fácil bastar entrar numa personalizada e fussar 1 pouco !

Como configura SIDA'S AUTO CARRY

Nao sei como configurar o Sida's auto carry aperto shift vayne anda sozinha e ataka o champion q ta dentro do circulo , mais me disseram q tem uma funçao que quando vc aperta espaço ela ataca so os champions , como configura essa funçao da BARRA DE ESPAÇO e escolher a prioridade certa???

Link para o comentário

Olá quem está lendo esta mensagem saberá como eu e milhares pessoas de todo o mundo ganham dinheiro com sites PTC. Se você quiser uma explicação sobre o que é PTC favor acessar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou basta tirar o espaço: REMOVIDO, neste site você aprenderá tudo sobre os PTC lá você pode tirar dúvidas, pedir ajudas e etc. Se você já conhece PTC corra e acesse o link a seguir e tenha a chance de ganhar logo 500 reais apenas se cadastrando pela minha referência link:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou com espaços: REMOVIDO

Para quem não acredita as provas de pagamentos estão no blog tudo explicadinho. OBS: Pagamentos são feitos via paypal que dá para gastar em jogos comprar coisas e etc. Não vai perder esta chance revolucionária né qualquer dúvida sgestão etc só postar no blog que eu respondo.

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

Sim sim Sagaz, já fiz tudo isso. Ele chega a "injetar", até aparece um balãozinho aqui no canto inferior direito dizendo isso, mas as funções não funcionam no jogo. Nem Shift, nem espaço, nem x,c,v ... :s

Já tentei até mesmo os scripts que tem o tutorial e as funções daqui, mas nada ...

VNUrF73.jpg

Link para o comentário

Amigo isso deve ter dado trabalho dmais, muito bom! super organizado, obrigada pela dik --SagaZ--'

Ajudou muito... Adorei as cores :tong:... Alias aqui eh webcheatz, melhor site de cheatz do mundo... parabens pela ajudo nessa post! Gosto muito do veigar e vou conferir o script dele hihihi...

Obrigada :star:

Link para o comentário

Obrigado pela resposta amigo, mais uma pergunta, os comendos geralmente são no z,x,c e toda hora abre la os menu e atrapalha o jogo tem como tirar ou configurar pra outra tecla?

Não que eu saiba, mais deixe o menu do bol minimizado dentro do jogo assim não deve atrapalhar tanto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.