Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Repositório de Scripts grátis

~Buda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com problemas, está dando falha no download quando eu clico para abrir o bol... ele tenta fazer o upload mas dá essa falha...

HELP !

Aqui está normal amigo, tente verificar se o seu Antivirus bloqueou alguma conexão ou se o firewall não está dando permissões para o programa.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda continuo com o mesmo problema.... já bloquei meu anti virus e mesmo assim, dá falha no download ai tentar abrir o programa...

_sem_titulo_97.png :mad:

Verifica a sua quarentena ou seu firewall, mesmo desativado, ele pode bloquear algumas conexões.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

tenho uma duvida quando começo a partida logado no bol studio tem como os outros plays saberem que estou usando ?

Não, somente você vê o script.

É bem difícil tomar ban com isso, pois quase ninguém consegue perceber o uso de scripts, logo não reportam você e corre muito pouco risco de tomar ban =3

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

apois essa atualização meu bol studio n ta pegando so o meu q esta assim ?

Está em manutenção amigo, não está injetando os scripts.

Espere por algum tempo, jaja eles anunciam oque houve.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Já está funcional? ou a atualização continua?

Ta funcionando, mas precisa fazer alguns passos que estão no meu tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-tutoriais/2352493-tutorial-como-fazer-o-bol-funcionar-no-novo-modo.html

Não se esqueça de q o backup é do arquivo "League of Legends.exe" e que tem que desfazer as mudanças quando o BoL atualizar.

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Quanto e o Tempo inestimado Para Todos Os Champis Terem Scripts ??

É bem relativo amigo, eles colocam apenas os scripts postados na WC, que são copiados do fórum do BoL Studio.

Quer postar? Se registre e procure por mais scripts no site do BoL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualquer dúvida, poste.

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

alguem tem script do tipo que eu saiba onde ta todo mundo , tipo onde ta o jg e tals ?

Olá!

O nome desse script seria MapHack e até agora não existe nenhum script que faça as mesmas funções que ele...

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.