Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Repositório de Scripts grátis

~Buda
 Compartilhar

Posts Recomendados

mais e pq esta pedindo login e senha o bol studio

Você tem que criar uma conta no site da bol ue aqui o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai você registra e na pergunta vc poe LOL e cria e depois loga no progama :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como botar mais de 5 scripts na pasta do bol free?

Ter, tem! Porém só poderia scripts do tipo do Sida's Auto Carry, que ficariam na pasta Common do script.

Fora esses, só pode 5 Custom scripts no BoL Studio Free.

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Ter, tem! Porém só poderia scripts do tipo do Sida's Auto Carry, que ficariam na pasta Common do script.

Fora esses, só pode 5 Custom scripts no BoL Studio Free.

Abraços!

Então o Sida's Auto Carry eu deixo na pasta de script normal e os outros por exemplo de adc como vayne, caitlyn e draven eu deixo na common? e ai na hora de ativar eu ativo os 2?

Link para o comentário

Tecnicamente, sim.

Você coloca o Sida's Auto Carry na pasta normal "Scripts" e os scripts do SAC (Sida's Auto Carry) você põe na pasta Common.

Quando você entrar no jogo com um campeão e tiver um script com o nome dele na pasta Common, irá automaticamente injetá-lo.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

testei alguns desses scripts, alguns não funcionaram, fazendo td o precedimento correto, e passarão a não funcionar cmgo pelo menos depois da att 4.4, alguém pode me ajudar pls?[/color][/b]

Amigo, acabei de testar o programa, às 09:53 e funcionou perfeitamente.

Quer ajuda? Leia esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2345513-script-le-blanc-combo.html

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

estou com duvidas in game como ativo auto combo alto farm ... teclas não sei como ativar nada rsrsrsrs :\

Pressione shift, selecione a opção do script e configure do jeito que você gosta.

Tópico que pode ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-tutoriais/2344020-como-usar-os-scripts-que-ja-vem-no-bol-studio.html

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Amigo, acabei de testar o programa, às 09:53 e funcionou perfeitamente.

Quer ajuda? Leia esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2345513-script-le-blanc-combo.html

A do "Aatrox" por exemplo, nem a opção do "SHIFT" in game tem, pra poder configurar alguma coisa, pode testar ela e me dizer se é algo que estou fazendo ou deixando de fazer que me causa o transtorno de não poder usufruir da mesma ?

Link para o comentário

A do "Aatrox" por exemplo, nem a opção do "SHIFT" in game tem, pra poder configurar alguma coisa, pode testar ela e me dizer se é algo que estou fazendo ou deixando de fazer que me causa o transtorno de não poder usufruir da mesma ?

Estou meio ocupado no momento, tenho prova amanhã e estou estudando.

Verifique se você ativou o script no BoL Studio e se você re-logou no LoL para que funcione.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

oq é pra responder naquela pergunta na hora fazer a conta no botoflol?

Bote assim: LoL

Amigo estou colocando os scripts na pasta comoon como voce havia dito só que no bol não está aparecendo eles, como faço?

Só irá colocar na pasta Common os scripts do Sida's Auto Carry. Não irão aparecer no BoL, porém você apenas precisará entrar na partida com o campeão do script q está na pasta Common.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Bote assim: LoL

Só irá colocar na pasta Common os scripts do Sida's Auto Carry. Não irão aparecer no BoL, porém você apenas precisará entrar na partida com o campeão do script q está na pasta Common.

agora entendi, era por isso que eu não conseguia achar no bol pq achei que tinha que marcar, então eu só preciso marcar o Sida´s auto carry e o do champion ativa automaticamente?

Link para o comentário

agora entendi, era por isso que eu não conseguia achar no bol pq achei que tinha que marcar, então eu só preciso marcar o Sida´s auto carry e o do champion ativa automaticamente?

Exatamente.

Só marca o Sida's Auto Carry e deixa o script do campeão na pasta Common.

Quando entrar na partida, com o Sida's Auto Carry ativado, o do Campeão irá ativar automaticamente.

Qualquer dúvida, pode postar!

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.