Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [OFICIAL] ShutWar V754 Oper Serve


okarario
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse wyd é uma comédia, kkkkk da closed nisso, 2 dias off já !

 

Sem contar que vive bugando a xp dos char !

 

pelamor de deus cara, não diz o que nao sabe.

O servidor esteve on das 04:44 até 8:31 não vem dizer que ta 2 dias off não -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente ! ai se eu por on agora depois vcs começam a reclamar que está com um certo bug ! estamos acabando de corrigir os bugs e jaja ficaremos online ! ja trocamos nosso Datacenter agora pra quem estava reclamando de laga o lag e 0 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelamor de deus cara, não diz o que nao sabe.

O servidor esteve on das 04:44 até 8:31 não vem dizer que ta 2 dias off não -.-'

 

só um duente pra estar on das 04:44 até 8:31

 

Calma gente ! ai se eu por on agora depois vcs começam a reclamar que está com um certo bug ! estamos acabando de corrigir os bugs e jaja ficaremos online ! ja trocamos nosso Datacenter agora pra quem estava reclamando de laga o lag e 0 ^^

 

Ta pedindo calma pra crakudoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma gente ! ai se eu por on agora depois vcs começam a reclamar que está com um certo bug ! estamos acabando de corrigir os bugs e jaja ficaremos online ! ja trocamos nosso Datacenter agora pra quem estava reclamando de laga o lag e 0 ^^

 

se possivel avise no twitter, Obrigado

 

HAIKAISS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.