Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos Atualização Semanal

ssibk
 Compartilhar

Posts Recomendados

algumas fases dos meus continentes sumiram, tenho missoes nelas, mas elas não estão la, e agora pra eu poder upar , manow ssibk sabe me dizer oq houve? E pior, q contas +80 nao tem, onde upar, e mapas trancados pra alguns chares 85 já, affs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ferinha!

Valeuzão, resolveu o meu erro que estava travando aqui na hora de entrar, acho que o main.exe baixou alguma coisa errada, corrompida, seilá...

AUHEAUEh

Mt obrigado msm!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

algumas fases dos meus continentes sumiram, tenho missoes nelas, mas elas não estão la, e agora pra eu poder upar , manow ssibk sabe me dizer oq houve? E pior, q contas +80 nao tem, onde upar, e mapas trancados pra alguns chares 85 já, affs

A Atualização Fail do grand chase ainda contém muito BUGS que irão resolve mas é o jeito espera fale no fórum do grand chase do tal erro.

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário

Nao to consiguindo Entra no Gc , da 100% ai eu clico , quando apareçe pra carregar pra logar , nao carrega :x

Faça o download do maix.exe e do grand chase.exe e então tente novamente.

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.