ssibk 1 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Atualização Semanal Estarei postando aqui os principais arquivos das atualizações semanais. Objetivo Facilitar para o pessoal que encontra erros nas atualizações. Poder sanar algumas dúvidas que são fáceis de se resolver. Ajudar a quem precisa de arquivos e não quer fazer o download completo. Atualização [04/04] Pastas Pasta Stage (C:/Level Up Games/Grand Chase/Stage) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta X-Trap (C:/Level Up Games/Grand Chase/XTrap(4.05MB) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Sound (C:/Level Up Games/Grand Chase) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Não possui scan pois seu ela excede o tamanho máximo para fazer o scan, porém o Moderador caxacaxo permitiu a postagem da mesma visando a seguridade do download) Arquivos Main.exe (C:/Level Up Games/Grand Chase) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GrandChase.exe (C:/Level Up Games/Grand Chase) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos Zlib (C:/Level Up Games/Grand Chase) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script.kom (C:/Level Up Games/Grand Chase/Stage) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Setitem0.kom (C:/Level Up Games/Grand Chase/Texture) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Setitem2.kom (C:/Level Up Games/Grand Chase/Texture) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualização Itens: Ui.kom (C:\Program Files\Grand Chase\Stage\UI) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui1.kom&ui_news.kom (C:\Program Files\Grand Chase\Texture) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programas Úteis DirectX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CCleaner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Game Booster É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Davisnatsu (Caso precisem de algo mais, favor contatar). Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Tópico bem formatado e com arquivos atualizados. Estarei fixando o mesmo, mas mantenha sempre atualizado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio996 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Não estou conseguindo baixar o Main.exe, fica dando download mal sucedido =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Não estou conseguindo baixar o Main.exe, fica dando download mal sucedido =/ Acho que está fazendo de forma errada. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] tente novamente. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timaiadigo 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 No meu está dando erro na textura/sbta35.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinkk 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 poe a pasta do xtrap att ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 20 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2014 poe a pasta do xtrap att ae pf Foi atualizado meu amigo. Bom uso. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 eu gostaria de saber uma coisa,eu baixo e dps jogo na pasta do gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 20 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2014 eu gostaria de saber uma coisa,eu baixo e dps jogo na pasta do gc ? Sim meu caro fiz um tutorial que está em dicas e tutorial nessa mesma área. Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinkk 0 Postado 21 de Março 2014 Compartilhar Postado 21 de Março 2014 vlw mano por posta ae ela att ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 24 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Pasta X-Trap, foi atualizada. Pode baixa pessoal. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 2 Postado 24 de Março 2014 Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Preciso do sbta28.kom e sbta29.kom Meu corrompeu ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 24 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2014 Preciso do sbta28.kom e sbta29.kom Meu corrompeu [/color][/center] Seu pedido. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagochiha 0 Postado 25 de Março 2014 Compartilhar Postado 25 de Março 2014 Não to achando o arquivo do x-trap man ;/ Meu x-trap ta com problema, tipo ele carrega e no 99% trava e aparece uma mensagem na frente ;SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 25 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2014 Não to achando o arquivo do x-trap man ;/ Meu x-trap ta com problema, tipo ele carrega e no 99% trava e aparece uma mensagem na frente ;SS Download está a cima saiba procura. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1547 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Nossa cara salvo minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 27 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2014 XTRAP atualizado para 27/03 Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1547 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Obrigado por att ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarsilva1991 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Na minha opnião esse éo unico e verdadeiro hacker que funciona mais mesmo assim, recomendo que voceis ae que baixarem.. coloque o em uma maquina virtual porque se for afetar afetara a maquina virtual.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 31 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Na minha opnião esse éo unico e verdadeiro hacker que funciona mais mesmo assim, recomendo que voceis ae que baixarem.. coloque o em uma maquina virtual porque se for afetar afetara a maquina virtual.. Correto, mas esse não é um hack e sim uns arquivos da atualização do grand chase. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boubar 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Mano pode mandar o xtrap ae ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 1 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Mano pode mandar o xtrap ae ?! Foi atualizado meu caro. Bom uso. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wylgner667 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 afs estalei grand................... depois eu abro ele e a tela fica braca eu depois desaparece oq acontece mano a tela do grancese nao abre af :chingando::bocejo:::chingando::emo::chorando::bocejo::chorando::chorando::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 2 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 afs estalei grand................... depois eu abro ele e a tela fica braca eu depois desaparece oq acontece mano a tela do grancese nao abre af :chingando::bocejo:::chingando::emo::chorando::bocejo::chorando::chorando::bocejo: Grand Chase está em manutenção cara. Aguarde~ Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naovaqueebarril 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 O grand chase estar funcionando? Aqui ta abrindo e fechando sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados