Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atende eu seu tesudos

Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano sei q o HoruS ja crio um tpc falando do backup mas eae já tem uma data pra repor os Posts,agradecimentos,agradecer ?

Eu tinha 2.400 post agradeci 69 vezes e tinha uns 406 agradecimentos se eu não me engano !

Vou perder tudo isto ? E os meus pontos eu tinha 228 eu acho ! Vou perder eles tbm ?

So me responda se tiver uma resposta q me ajude e util ! Se possivel só responda coordenadores co-admin ou ADM !

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HoruS disponibilizará uma maneira para que todos peçam os posts que foram perdidos, como se fosse uma consulta à parte antes do backup, não não explicar direito. Alguns podem modificar a quantidade e pedir a mais, e como são muitos membros pedindo, demoraria muito um moderador verificar todo mundo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O HoruS disponibilizará uma maneira para que todos peçam os posts que foram perdidos, como se fosse uma consulta à parte antes do backup, não não explicar direito. Alguns podem modificar a quantidade e pedir a mais, e como são muitos membros pedindo, demoraria muito um moderador verificar todo mundo.

Entendi mas tipo eu nao to mentindo nem nada disto nao to pedindo mais posts nem nada ,

pode perguntar pro Death , Abstain ou outra pessoa q me conhece la da PBZ pois provavelmente ira confirmar q eu tenho mais ou menos isto de post msm !

Eu estava no Top Posters e talz em 3º entao alguem possa ter tirado uma print antes da modificação de caxe q possa comprovar isto !

Eu tinha 200 post do TMPB eu acho e mais nao sei quanto de outro evento o da Otako ! Pra ser mais exato eu tinha uns 2.396 posts eu acho ou 400 nem sei precisamente !

Eos agradecers eu tenho certeza q era entra 404 e 406 !

E sobre como repor podia começar pelos membros mais ativos do forum ou criar uma sub área para os membros pedirem os posts !

E de alguma forma o HoruS da uma verificada no Registro ou algo do tipo para ver o quanto de post tinha e agradecer e talz !

E queria saber tbm sobre os eventos como vai ficar ? eu participei de uns 2 acho ! E 1 eu tenho certeza q gabaritei eai como fica ?

Abrass e vlw pela compreensão !

#Edit sou mitu sqn ! Zaum me ensino pegar cashe o mais att é este

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

este ae era de quando eu tinha pegado só o TMPB logo depois recebi bronze do evento Otako pergunta pro Cyro , nem precisa foi vc q add pra mim !

Este era de quando nao tinha recebido premiação ainda !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

perdi 30 post e 2 agradecers ! Depois q ganhei os eventos eu peguei 2400 post com report na PBZ e CFZ !

Abrass

Link para o comentário

Upou o tópico após duas horas sem resposta ? Advertência por violação leve das regras.

1.2 - Você pode dar UP no tópico apenas depois de dois dias sem resposta e/ou se o tópico estiver na 3a página ou mais.

Tenha calma, passou apenas duas horas e você já deu UP no tópico, o DBZ irá responder apenas aguarde, up apenas dois dias depois ou se o tópico já estiver na 3ª página da área.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Então, como eu já disse, irá ser feito mais ou menos dessa maneira, você pedirá seus posts de volta. Não se preocupe.

Em relação aos eventos, cabe aos moderadores da área dizerem. Alguns irão refazer, enfim, nesse caso consulte-os para saber.

Algo mais?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Então, como eu já disse, irá ser feito mais ou menos dessa maneira, você pedirá seus posts de volta. Não se preocupe.

Em relação aos eventos, cabe aos moderadores da área dizerem. Alguns irão refazer, enfim, nesse caso consulte-os para saber.

Algo mais?

Blz vlw pela atenção mas DBZ tem alguma data ou semana pra começar a repor sei la tipo ("Ah daki umas 2 semanas" )

Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.