brenolnnovo 17 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Ola Invocadores,este script mesmo que pra mim esteja muito bom por serviços Beta ele pode haver erros e bugs que serão atualizados. Porque Usar? Bom este script do Vel'Khoz vai te ajudar a combater e matar mais facilmente fazendo combos rápidos e muito inteligentes que irão te facilita a jogar com o Vel'Khoz. Recursos: Limpeza de área: Usa todas habilidades retirando a ULT® para limpar o mapa. ( matando as tropas por perto) Último Golpe: Da o ultimo golpe nas tropas.( obs:ele não usa a habilidade para isso) SBTW completa com Detecção de Colisão para Q e Ult-Uso. Texto Killable: Irá aparecer quando poder matar o alvo. Configuração As Configurações podem ser mudadas dentro do jogo, segurando a tecla SHIFT. Combo: Encima Quando ativar você vera um menu com as funções e teclas para apertar, que podem ser mudadas segurando a tecla shift la irá abrir o menu do script. Ativando Combo: Segure a tecla espaço ele irá usar todas as habilidades execeto a ULT® para eliminar o inimigo. Instalação: Pegue o arquivo .lua vá para a pasta do bol studio(disponivel abaixo para donwloads) entre em scripts e cole lá, para ativar apenas abra o bol, vá na custom scripts e selecione o script. [video=youtube;p4Nxikk59Gk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Script: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c509c536007a6b/analysis/1395245377/ Download Bol studio: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan::https://www.virustotal.com/en/file/5230129c74a01d822f814518f5bcc10c64c381b2a70117b906 05fb18400699c5/analysis/ Créditos: Fuggi (criação e script original topico) BrenolnNovo ~Buda Atenção: atualmente devido a atualização 4.4 do league of legends para usarios free da bol studio so estara disponivel dia: 23/03/14 (Domingo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Buda 3 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Boa cara eu ia bostar esse hoje u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 17 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Boa cara eu ia bostar esse hoje u.u' kkkk rsrs pois e eu tava sem oque fazer ontem e resolvi posta de todos scripts que eu ja testei e achei funcional e muito bom tava querendo uma parceria com você fazendo também um topico mais detalhado com mais imagens e videos, essa parte de imagens e videos so será possivel dia 23/03/14 devido a att mais se quiser a parceria so manda messagem na wc ou aqui no topico mesmo que agente troca umas ideias meu skype caso queira: Cogumeloskypes fica com deus brother. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Buda 3 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 kkkk rsrs pois e eu tava sem oque fazer ontem e resolvi posta de todos scripts que eu ja testei e achei funcional e muito bom tava querendo uma parceria com você fazendo também um topico mais detalhado com mais imagens e videos, essa parte de imagens e videos so será possivel dia 23/03/14 devido a att mais se quiser a parceria so manda messagem na wc ou aqui no topico mesmo que agente troca umas ideias meu skype caso queira: Cogumeloskypes fica com deus brother. Mandei o convite la , gostei da sua ideia vamo la pro skype hsuhsu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churranios 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Quando abre o Bol Aparece o seguinte erro "Could Not Find Dll' :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 17 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Quando abre o Bol Aparece o seguinte erro "Could Not Find Dll'[/color] :( tente achar a solução aqui http://www.webcheats.com.br/forum/lol-duvidas/2345034-resolvendo-erro-0xc00007b-bol-studio.html se não consiguir e porcausa da att 4.4 que so estara disponivel o bol studio domingo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arodriguesz 0 Postado 6 de Maio 2014 Compartilhar Postado 6 de Maio 2014 a script do vel'koz carrega mais não spamma skills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados