'Zyzz~ 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Camisinhas de Desenhos que marcaram sua infância. Qual seria a sua? Créditos na imagem Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Nego não tem uma mulher pra comer inventa isso... Nenhuma, obrigado, de nada. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Credo cara kkk' que broxante. Detesto camisinha @<@ nem tenho o bastão grande assim mas elas me machucam, imagina os caras que tem ... tadinhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Eu ri dos 'slogan', muito bem sacada. Eu iria rir, na boa... mas deve ter quem curta. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Se alguem tiver a coragem de usar isso, além de não foder ninguém vai ser zuado p sempre, Negocio e escolher quem comer e não usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.424 Postado 19 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Ri de mais com a do Batman :lol: Escolheria a do Pikachu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolsan999 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Imagino qual que o DBZ escolheria ( º ͜ʖ ͡º ) Isso é tão ridiculo que bugou meu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Nunca usei camisinha, sei dos riscos mas né, sem é mais gostoso e.e Eu rachei na parte, "nos tamanhos" kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anny Portilla 1 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Se tiver ultra sensível e sem látex eu até compraria. Mas também pode ser que eu ria HSUAHS Sim gente, mulher também carrega camisinha, na verdade elas são as mais interessadas em não se contaminarem, diferente dos molecotes que inventam qualquer história pra não usar camisinha. 4 anos depois... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Superman. Gata, duvida que eu sou todo de aço? Pois é... pois é. Só pode usar depois de casado, na boa, só uma esposa aceitaria isso, principalmente por preguiça de pedir o divórcio. Se bem que se existe um cara na Terra para usar isso, provavelmente ele nunca vai casar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S☼L 1 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Nerd curtiu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Yeah, so what ? What's the point of fazer um bagulho desse se ngm daqui transa ? k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Sou virgem, nunca usei camisinha, só papel pra ponheta. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 18 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 acho que não ia ser muito maneiro chegar perto de uma mina com o desenho do dragon ball ou do pokemon na minha jeba... Só acho. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Cara ser minha mina ver eu com um desse ela fica doida shashaushau kk'. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Pelo menos os jovens vão usar camisinha, né? kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Eu compraria e usaria essas de pokemon, gostei muito cara. E também curti o marketing delas, muito bem sacado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados