Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cientistas descobrem vida em lua de Saturno

gladiadorr666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cientistas descobrem vida em lua de Saturno

cientistas encontraram evidências de que há vida na maior lua de Saturno, Titã. Eles descobriram indícios de que alienígenas primitivos estão respirando na atmosfera de Titã.

A conclusão partiu do questionamento sobre a variação na quantidade de hidrogênio e acetileno em Titã, que poderiam estar sendo consumidos por organismos vivos. Um dos estudos mostrou que moléculas de hidrogênio da atmosfera da lua estavam sumindo quando chegavam à superfície.

A sonda Cassini da NASA analisou a química complexa na superfície de Titã – a única lua conhecida por ter uma atmosfera densa. Sua superfície é coberta por montanhas, lagos e rios, o que levou os astrônomos a dizer que é o que se tem de mais parecido com a Terra no sistema solar.

De acordo com os pesquisadores, se a hipótese for confirmada, ela representaria uma segunda forma de vida no universo, independente da ingestão de água, como é na Terra. A partir de análises de lagos observados na lua de Saturno, os cientistas concluíram que pelo menos um deles contém hidrocarboneto na forma líquida. O resultado tornaria Titã o único local no sistema solar, além da Terra, a ter líquido em sua superfície, dizem os pesquisadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matéria de 2010 e não passa de especulação.

Não tem necessidade nenhuma de postar isso aqui.

Por que não? Fere alguma regra da área?

Sua opinião? Ótimo. Eu não sabia, achei interessante mesmo sendo ou não especulação.

Povo acha que o fórum "gira ao redor" deles... "não gostei, não tem necessidade"...

Agora, se postar uma noticia sobre Deus... nooooooosssa... JÁ VEM RODAR A BAIANA, cada uma...

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Para mim não passa de uma mentira, acredito que haja vida fora da Terra, mas acho que o lugar que eles estariam seria semelhantes as condições da Terra.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Porque é tão duvidoso assim gente? Eles estão falando de organismos primitivos e não de vida inteligente. Se for achar alguma vida lá vai ser tipo isso:

00007313_WaterBears.jpg

Já jogaram esse bicho no espaço e sobreviveu e já sabem que pode viver em condições extremas. Acho bem provável que tenha mais micro organismos nesse sistema solar. Vida inteligente já é bem improvável.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Artigo interessante sobre isso, to sem tempo pra traduzir... depois resumo isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.