Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gostaria de ter meu nick de volta - pt2

DATSIK
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2344867-gostaria-de-ter-meu-nick-de-volta.html

dando continuidade. eu estou pedindo o meu nick de volta! o nick é meu, eu criei a conta com ele

não sou bom em memorizar contas, por isso tenho todas com o mesmo nome. é esse nick que uso em outros fóruns e é ele que quero usar aqui também.

é essa a recomendação que me faz moderador cage? crie outra conta?

eu tinha criado a conta e por problema de vocês ela foi excluída, com esse negocio de backup.

infelizmente eu não consegui criar a conta com o nick anterior, era acusado um erro no momento de efetivar os dados da conta por algum problema no banco de dados de vocês.

eu não vou criar outra conta, pois além de ter esse trabalho iria precisar criar outro email para poder confirmar a conta.

não quero isso, o erro foi de vocês. consertem esse erro dando meu nick de volta.

DATSIK com letras maiúsculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estou aguardando a solução para o meu caso.

mostra aqui todos os moderadores online, tem vezes que tem 10 moderadores online e nenhum se prontifica a responder :yes:

e são esses verdes e roxos ai, que tem cargo importante

DATSIK com letras maiúsculas

Link para o comentário

O nick "DATSIK" está liberado para cadastro.

MBmUOyz.jpg

Você já tentou criar a conta novamente ? Pode ter sido um erro momentâneo.

_________

E leia as regras antes de dar um "up" em um tópico.

1.2 - Você pode dar UP no tópico apenas depois de dois dias sem resposta e/ou se o tópico estiver na 3a página ou mais.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2328986-regras-atualizadas-01-02-leia-antes-de-postar.html

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

você leu o tópico? eu sei que está liberado para cadastro porque eu usava esse nick antes do backup e minha conta foi excluidaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu tentei criar com o nick DATSIK e deu erro, sei lá o que de banco de dados.

então, criei essa conta pra poder acessar o fórum e pedir que alterem, pois foi pelo erro de vocês que minha conta foi excluida

não vou criar outra conta. pois vou ter que criar outro email pra confirmar ela, não vou fazer isso. tenho esse email só e uso esse nick nos fóruns que frequento.

se for muito difícil ou for cair a mão de alguém por alterar meu nick me fala, que vou me ausentar do fórum. mas antes de ir, vocês vão excluir minha conta também, não vou querer meu email cadastrado aqui sem eu usar, não to nem ai se vocês não excluem conta.

então escolham, meu nick de volta ou a exclusão da conta.

e quanto ao up, é decepcionante ver vocês dando atenção pra tópicos com assuntos irrelevantes, onde o membro só esta de brincadeira

meu topico estava na segunda pagina ja, indo para a terceira e isso é o suficiente.

meu caso é simples de ser resolvido, não sei porque tanto chororô pra resolver isso...

Link para o comentário

Primeiramente só peço que não se exalte. Pode demorar mas o importante é você saber conversar, já que não viu respostas 'desse jeito' para sua pessoa.

Deixei passar seu tópico e realmente me esqueci dele, se não já havia postado.

Mudei seu nick agora, realmente é algo simples e que não precisa de tamanha burocracia, pelo menos ao meu ver. Já que foi um caso isolado e teve justificativa.

mostra aqui todos os moderadores online, tem vezes que tem 10 moderadores online e nenhum se prontifica a responder

Só pra deixar claro, não são todos os moderadores que podem responder esse tipo de tópico.

Mais algo ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.