Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Modo de Tirar Recol e dar mais rajadas de tiros nas armas C.A Br !!

guto00701
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grande mentira, qualquer um vê que é falso. Se você tivesse a decência de criar um "hack" saberia ao menos ESCREVER, nunca ouvi falar em "estalar" e sim INSTALAR, pelo amor de Deus. Formatar o computador pra que cara? Nossa. É proibido apenas o anúncio de venda na WC.

sqRCAE3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mentira, qualquer um vê que é falso. Se você tivesse a decência de criar um "hack" saberia ao menos ESCREVER, nunca ouvi falar em "estalar" e sim INSTALAR, pelo amor de Deus. Formatar o computador pra que cara? Nossa. É proibido apenas o anúncio de venda na WC.

Bom cara muito obrigado por corregi meu ero ai ao escrever estalar sim instalar , mas eu acho que vc não entendeu , ta escrito ai no final ,Bom galera se vcs se interessarem no arquivos vcs podem me encontrar no Facebook ou no RaidCall so durante anoite aparti das 7:00 Horas da noite ate 10 Horas da noite eu esto ON !!!!!

e outra coisa comprem se quizer , so que isto não e haker filho se quizer saber mais so add Facebook ou no RaidCall > que eu li mostro aprova . Obrigado pela sua compreensão Jamesz , !!!

Eu tenho certeza que se vc compra este arquivos vcs vai querer vender <<<!!

Bom cara muito obrigado por corregi meu erro ai ao escrever estalar sim instalar , mas eu acho que vc não entendeu , ta escrito ai no final ,Bom galera se vcs se interessarem no arquivos vcs podem me encontrar no Facebook ou no RaidCall so durante anoite aparti das 7:00 Horas da noite ate 10 Horas da noite eu esto ON !!!!!

e outra coisa comprem se quizer , so que isto não e haker filho se quizer saber mais so add Facebook ou no RaidCall > que eu li mostro aprova . Obrigado pela sua compreensão Jamesz , !!!

Eu tenho certeza que se vcs compra este arquivos vcs vai querer vender <<<!! Por que isto não e haker e apenas um macro que que tira o recou das armas e aumenta a rajada das armas por que srea que vcs sempre encontra uns patente alta com muita velocidade de desviar das balas me add que vc vai ter a prova !!!!

Link para o comentário

aheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehaeaheuaehaeuaeheaueahaeuaehaeuaeheauaehaeuaehae

POST PUNIDO

Não Quero Falar Sobre Isso Nem Com Você Nem Com Ninguem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.