Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vel'Koz Support

Compartilhar

Posts Recomendados

Surgiram por ai muitas especulações sobre o fato de Vel'koz ser jogavel como support . Eu resolvi testa-lo e estou trazendo aqui para vocês minha analise .

Ele funciona Support ?

Sim ,mas ele é um support mediano , nao aconselho que utilize em Rankeds , mas apenas em normais games com seus amigos , pois ele é um support muito agressivo e por ser muito fraco sem ter nem uma forma de escape pode acabar se tornando um feeder na lane bot se for muito focado . Mas se você quiser treinar com ele com um duo bot pode ser que dê certo se você tiver em sintonia com se duo e treinar jogadas que possam ser feitas , como wombo combos , a ult dele e miss fortune quando combinadas causa um dano devastador obrigando seu inimigo a recuar a base ou até mesmo garantindo kills para seu time por exemplo .

Como devo me portar na lane ?

Vel'koz é como um fiddle ou uma annie , você deve ser extremamente agressivo , ele é otimo para negar farme do adversario , Usando o combo E+Q causara um grande incomodo em seu adversario , pois fara com que ele se concentre mais em desviar do que em farmar , nao negue Habilidade a ninguem , use tanto no ADC quanto no Support ,ainda mais se o Support for de cura tente atacar mais o ADC pois fara com que o support se preocupe mais em curar do que tentar negar o farme do seu adc . se o ADC inimigo estiver se escondendo atras da tropa de forma com que vc nao consiga acerta-lo com seu Q nem no angulo de 90° Graus , então use o Combo E+W como forma de poke , mas cuidado para nao roubar farme faça o combo somente quando as tropas tiverem life cheio .

Quais itens eu devo fazer ?

Bom , comece com 2 amuletos da fada pois você gastara muita mana em seu poke , isso sustentara bem seu custo de mana . os itens que você pode fazer sao os de mid laner como o caso de uma annie support . então comece com um Liandry para que seus poke sejam ainda mais fortes com a penetração e com o mini incendiar que o item dá , se for o caso de um support de cura é mais viável que você comece com um Morello , pois tirara 50% dessa cura . os outros itens va escalando com a partida , cetro de Rylai , Cajado do Vazio e Rabadon compõe bem a sua build pois proporcionara maior aumento de dano penetração e HP .

Counters

Acho que os counters dele na bot lane , são os que tem facilidade de se aproximas de você , como Blitz , Thresh e Leona , esses são os que você deve tomar muito cuidado , mantendo sempre bem wardado o mapa .

Para um melhor intendimento veja o video de Vel'koz support

[video=youtube;dkqyY_oZc0g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom post, certeza que vai ajudar muitos na hora e jogar com ele na bot lane

o fato é que, se você for de velk na bot lane, tem que ficar ou agressivo ou agressivo, porque ele não é o tipo de suporte sustain, que tem uma cura e uns buffs pro adc, então se vc for ficar recuado tem grande chance de levar poke, harass, sofrer com um freeze e etc.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

É realmente muito difícil jogar com um Vel'koz suporte no seu time e com ele .. até porque como você falou Thresh e Leona são os "counter's" dele nessa lane e são os mais pick em games ranqueados então é meio impossivel usar ele a não ser na normal game .. e corre muito risco de pegar o blitãao além do que você tem que ter um adc bastante offensive ja que se vocês não ganharem na Troca de Dano // Poke vão perder a lane .. Ele é bem semelhante a Le Blanc Suporte e a Syndra se jogados como suporte .. o nível de dificuldade é grande .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Realmente o Vel'koz é bom suporte até, mas ele tem uma mecanica dificil, se souber jogar ele realmente fica forte, ele causa um bom dano e tem 2 cc's.

sim ele tem um bom controle de grupo , mas o CD da skill Q e E são bem altos por isso deve sempre manter uma delas fora do CD , porque se errar um combo com as duas , será presa fácil entregando a kill de bandeja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.