Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mobile Zone²

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postei aqui, o Cage respondeu, perdi o post e voltei.

Mas agora eu quero saber a verdade, os moderadores tem essa mania de "Temos projetos", tá, e daí? Eu sei que vocês tem projetos, ainda bem que vocês tem projetos, MAS QUAIS?

Eu acho que o membro deve saber quais projetos são, para qual direção vocês pretendem levar a área. Nós temos uma área especifica para sugestões, daí eu pergunto: Como a staff quer boas sugestões se os membros não sabem o que acontece com o fórum, o que vai acontecer?

Nós só podemos opinar, concordar/criticar com uma mudança no fórum depois dela ser feita. O certo é poder opinar antes, evitando um problema talvez.

Enfim, me digam sobre a Mobile Zone, me digam mesmo, sabem o que acontece com a área? Vão tirar? Vai ter moderador? Vai acontecer o que?

Obs. O tópico está indo para a segunda página, me preocupo que o problema seja esquecido. É bom que o HoruS tenha consciência desse tópico, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A Mobile Zone foi criada para suprir as necessidades refente aparelhos móveis.

O objetivo é tornar ela uma ótima área quanto qualquer outra.

Ela não será removida.

E já possui um grupo de moderadores.

Lembrando que apenas sera criado um cargo especifico se houver necessidade.

Link para o comentário

A Mobile Zone foi criada para suprir as necessidades refente aparelhos móveis.

Hum... Isso até o nome já diz, mawer.

O objetivo é tornar ela uma ótima área quanto qualquer outra.

Ela não será removida.

E já possui um grupo de moderadores.

Lembrando que apenas sera criado um cargo especifico se houver necessidade.

Aham, ok. Eu vi lá que o .Dee virou moderador, fiquei bem contente. É claro que não mudou nada, tem vários tópicos que eu mesmo denunciei presentes na área mesmo contendo irregularidades. Esperava que como a área estava tão atolada, os novos moderadores fossem fazer uma limpeza geral, mas beleza.

Quanto aos meus comentários sobre as falsas respostas da moderação... Vão continuar ou agora vão tentar incluir os membros nas mudanças do fórum?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi inserido recentemente as permissões a estes moderadores, então não cobre resultados imediatos.

Não são falsas respostas da moderação, acontece que as coisas mudam de rumo.

Vocês membros já contribuem com as mudanças fazendo as sugestões na devida área.

Solicitar a opinião dos membros sobre determinado assunto já vem ocorrendo : http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2306608-enquete-1-o-que-voce-mudaria-na-webcheats.html e http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2306610-enquete-2-que-areas-voce-mudaria-na-webcheats.html . O ruim disto que fica difícil enviar um retorno devido as várias opiniões.

Link para o comentário

Foi inserido recentemente as permissões a estes moderadores, então não cobre resultados imediatos.

Não são falsas respostas da moderação, acontece que as coisas mudam de rumo.

Vocês membros já contribuem com as mudanças fazendo as sugestões na devida área.

Solicitar a opinião dos membros sobre determinado assunto já vem ocorrendo : http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2306608-enquete-1-o-que-voce-mudaria-na-webcheats.html e http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2306610-enquete-2-que-areas-voce-mudaria-na-webcheats.html . O ruim disto que fica difícil enviar um retorno devido as várias opiniões.

Estou aguardando a limpeza da Mobile Zone então.

E os membros estarem cientes das mudanças antes delas ocorrerem acaba com reclamações quando elas (as alterações) acontecem. Enfim, isso nunca vai acontecer porque falsas respostas são mais fáceis.

Só feche, por favor.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.