Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MMA - Violência ou esporte?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já cansei de ver gente criticando MMA. O povo geralmente tese criticas e sem fundamento, ai desse pessoal se presenciassem o treino dos atletas de ponta ou os treinamentos nas academias que temos aqui no brasil(Chutar pneu de trator, fazer bateria de lutas com 20~40 minutos sem parar etc). Acho que o pior comentário que ouvi foi sobre a luta do carlos condit no ultimo ufc(É HENDRIX, PORRA. O CINTURÃO TA COM QUEM MERECE PORRA!!). A pessoa falou: "Esse esporte é tão violento que o pessoal se machuca de qualquer jeito" esse comentário foi referente a contusão que condit teve ao mover rápido de mais a perna direita dele( a perna ja estava machucada por causa de uma queda).

 

É tanta ignorância que eu fico sem palavras, o cara teve uma lesão que qualquer jogador de futebol pode ter ao entrar mal em um lance. O pessoal critica sem conhecer, qualquer evento serio de MMA tem uma serie de regras para proteger os atletas.

 

[video=youtube;oNDcrZLhLW4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso não é violência, as pessoas não sabem até que ponto o corpo pode chegar. ._.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quem fala que é violência não sabe o verdadeiro significado de violência.

Quem fala que não é esporte não sabe o verdadeiro significado de esporte.

 

Pra mim é esporte sim, só deixa de ser quando a pessoa treinar para usar de forma inadequada.

Se fosse assim, nenhuma luta era esporte.

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toddy, nem li seu texto, desculpa, mas acho que concordo com você pelo que resumi com os olhos.

 

Vamos lá.

É esporte pois é um exercício físico não individual. São duas pessoas se exercitando.

Quem diz que é violência? Os falsos politicamente corretos! São aquelas pessoas que veem se.xo em tudo, violência em tudo, são as que procuram criticas.

Não, não é violência. Os dois que estão lá se espancando querem, eles gostam. Qual o problema? É algo saudável, prazeroso para quem pratica e para quem assiste.

Quem critica não deveria ter contato com o esporte, só devia calar a boca e viver a vida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala que é violência não sabe o verdadeiro significado de violência.

Quem fala que não é esporte não sabe o verdadeiro significado de esporte.

 

hands_clapping-500x567.jpg

 

 

Acho que, assim como os gladiadores se matavam, é uma competição, e a sua BRUTALIDADE é sua natureza, mas não é porque é bruto que é violento.

Esporte.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esporte.

No outro dia eu quebrei a coluna da minha mina, mas foi pra praticar, não posso perde a manha do taekwondo.

 

 

Pratiquei algumas lutas; Capoeira, tkd...

Sempre gostei de luta, principalmente orientais.

 

MMA é um esporte violento e bruto, sim, mas é um esporte.

Todos os lutadores são preparados fisicamente e psicológicamente para isso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito do esporte, não porque acho violento e blablabla, e sim porque não curto muito ver os caras caindo no tapa como se um tivesse pego a mina do outro.

Eu acho que machucar o cara não é um objetivo muito legal, mas isso particularmente falando, não tenho nada contra o esporte, respeito todos que gostam e de vez em quando eu até assisto.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.