Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wc #fail

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

E os posts, tópicos, plaquinhas, agradecimentos, etc. Como ficam?

Vi o tópico do HoruS eu ele vai TENTAR resolver o problema e não dá certeza.

Pensava que a wc não iria piorar...Tudo isso por causa de quem? Mods? Não. Membros? Não. Quem? [...]

@Edit

Nessa data do fórum eu ainda nem fiz a despedida rçrç...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts, tópicos e agradecimentos foram perdidos infelizmente, não tem o que fazer, foi um backup e não há volta.

Sobre os posts que os membros perderam, o HoruS já explicou que está tentando arrumar um modo de todos recuperarem seus posts.

Não foi culpa do HoruS, ele estava tentando colocar uma novidade no fórum que vocês estão sugerindo há tempos e infelizmente deu problema, não adianta falar pra fazer em um VBulletin teste porque precisa ser um fórum com a quantidade de membros da WC, e obviamente um forum test não dá pra equilibrar com a WC.

Bom, está tudo explicado e só resta aguardar.

Trancado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.