Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gostaria de ter meu nick de volta

DATSIK
 Compartilhar

Posts Recomendados

boa noite pessoal

eu criei uma conta recentemente com nick datsik e estava respondendo tópicos sobre javascript aqui no fórum

mas minha conta foi excluída e vi o anuncio sobre back-up.

quando fui criar a conta de novo ocorreu um erro que não deixava eu criar ela com o mesmo nick

então precisei criar com esse aqui. gostaria de pedir que mudem para DATSIK, o jeito que era.

nao entendo porque deu erro quando fui criar, mas vocês podem checar ai na base de dados se tem algum problema, acho que não tem ninguém com esse nick porque só tinha eu, e minha conta foi excluída.

não me importo com quantidade de tópicos ou agradecimentos que eu tinha, apenas quero meu nick de volta.

alguém pode me ajudar nisso? é DATSIK com letras maiúsculas mesmo

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu procurei e não existe nenhum membro chamado DATSIK.

Mas também infelizmente não tem como trocar nick, apenas obtendo por pontos de eventos.

Aconselho que você crie outra conta e tente novamente com este nick, caso não dê, coloque algum ponto ou traço apenas pra você conseguir criar a conta com o seu nick original, assim:

'DATSIK

DATSIK.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.