tuffwatcher 136 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Não, não sou rsr. Alias, é bom saber que se liberaria pra mim a virgindade anal. Depois te chamo privado no skype e a gente vai ter aquela conversa. [video=youtube;WdqmmmKLDnk] Se fosse um estuprador, vidente, com um amigo pronto para atirar, com uma metralhadora e eu soubesse de tudo isso antes QUEM NÃO DARIA A BUNDA? O cara é vidente véi, ele sabe se você iria ou não dar, ele podia simplesmente atirar em você antes mesmo de tu se decidir, porque ele já sabia, uou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Imitão. Vem com calma amor. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 10x peder a virj do que o braço, né... Néeeeh??? Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Liberaria de boa, faço isso diariamente \zoas Sei la man, Pega um filho no colo sem braço é meio difícil HUE HUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 tira meu braço mais deixa meu quieto MUAHGAHAHAHAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolsan999 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Eu correria, pois sem os paranauê ele não me alcançaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Sem braço = Sem LoL Sem c.ú puro = Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Qual braço? Posso trocar por apenas um dedo do braço esquerdo? Mas acho que prefiro perder o braço esquerdo. Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Sem braço = Sem LoL Sem c.ú puro = Nada. O bom é que se você jogar LoL e der a bunda, de alguma maneira perderá a virgindade, pelo menos isso, pois dependendo da parte da frente, ish... É brincadeira, não quero advertência! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S☼L 1 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Correria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Pra vocês que estão falando que vão correr, sinceramente, vocês leram a porrá do tópico? Se você correr um amigo dele escondido atira na sua perna, ele tira o seu braço e ainda sua virgindade anal. Não tem essa de corre, ou perde o braço ou da o ânus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Queria perder a minha virgindade mesmo. Aproveitava se podia perder o BV também. Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 O bom é que se você jogar LoL e der a bunda, de alguma maneira perderá a virgindade, pelo menos isso, pois dependendo da parte da frente, ish... É brincadeira, não quero advertência! Problema da frente já foi resolvido com sua irmã :3 É brincadeira também, devolvendo na ''mesma moeda'' ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 @off Porque remetem a homossexualidade o LoL? @topic Já respondi no post acima. Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 virgindade, o brioco regenera, o braço não, uso mais meu braço que meu anus pra tudo na vida, então, anyway, não foi pq eu quis mesmo. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 20 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Eu fiz essa pergunta pro meu Pai, foi muito engraçado rsr. Pai, você tem 19 anos, acabou de sair de uma festa e entra num beco escuro. Nele um cara apontou uma arma na sua cabeça e falou " Quer peder o que, o braço ou a virgindade anal? " - O meu braço! Pai, porque o braço? Não sou viadu. :/ Então todos que falaram " virgindade anal " meu querido Pai considera todos vocês veadoes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Saia na porrada filho, se tomasse um tiro tava no lucro, melhor que dar a bunda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S☼L 1 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Braço, sou ga#y naão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 20 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Saia na porrada filho, se tomasse um tiro tava no lucro, melhor que dar a bunda. Iria toma tiro, perder um braço e ter a virgindade anal tirada. Iria ser bem pior. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Ninguém parou para pensar que se escolher o braço, o cara vai arrancar o teu braço e depois estuprar? E a mesma coisa pra quem correr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Iria toma tiro, perder um braço e ter a virgindade anal tirada. Iria ser bem pior. '-' Será ? Ai você está supondo algo que você não pode provar, e nem eu posso provar ao contrário, apenas "achamos". Então tá, eu fazia de conta que eu ia deixar ele me comer, e quando ele tivesse quase colocando o pau lá, eu fazia uns movimento e quebrava o dele, já era :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 A "integridade masculina" vale um braço? Norsaaaaa!!! Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 20 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Gente, não tem dessa que se ele arranca seu braço ele vai te estupra. Como eu disse, quer o braço? só o braço. Quer a virgindade anal? só a virgindade anal. Caffrey, tá, você iria fazer isso com o cara. Mas se esqueceu do que ta escondido só fintando situação? se ia fazer isso e ia leva um pau ( leva um pau literalmente ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Olha se ninguém ia ver eu preferia minha virginidade anal mesmo,ninguém estaria vendo apesar que eu ia lembrar disso minha vida toda. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Perder a virgindade em si é quase inesquecível. Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 20 de Março 2014 Compartilhar Postado 20 de Março 2014 Se for um japinha, contínuo virgem. Se for um negão, eu to fudido. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados