Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

@demurto666 leia:

vitorhugo98
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Caro DEMORUTO666, Me puniu por POSTAGEM SEM SCAN ?... Vejamos :

Prezado(a) vitorhugo98,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Download sem Scan ou Scan Falso

-------

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Download de Cheat, Hack ou programa do gênero sem o respectivo scan.

Tópicos são obrigatório o Scan, independente da pessoa ser de confiança ou não, para dar mais segurança a todos e para provar a integridade do arquivo. Scans falsos também são infracionados.

Utilize o site www.virustotal.com.br e faça o Scan do arquivo corretamente.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 20 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2343909-advance-skills-auto-update-esps-aimbot-rapid-fire-post8852381.html#post8852381

Me ajudem .. O Combat trava bem no começo e sai do jogo

Naquela parte do homenzinho correndo

Amigo, tente instalar o Visual C++ e o NET Framework ( que os tais vc pode encontrar aqui mesmo na WBC), Alem disso tente limpar os LOGS (Recomendo CClearn)... Espero ter Ajudado...

@OsDias, Maninho, acho q esse HACK ja foi postado ontem por outro aliado nosso, Se quiser dar uma conferida no `Post Original` Da uma Olhada no Link, Foi Postado Ontem mesmo (E vc postou Hoje).... Link~>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2343803-advance-skills-free-update-diario.html

ABRCSS:rock::rock::nice::nao::nao::nao:

pow vei ta dando erro no download como faço

Amigo, No site do MEGA ( pelo menos aqui no meu Win7 ) Abre normalmente vo te mandar o Link se vc tver com alguma dificuldade.... Link ~>http://-

Espero ter Ajudado! ABRCSS:rock::rock::piscadela::piscadela:

Atenciosamente,

Web Cheats

#Se o Sr. Ao menos LEU o POST, Iria saber Q no PRÓPRIO POST, Há SCAN DO TAL LINK (POSTADO POR MIM), Eu Apenas COPIEI e COLEI para AJUDAR um MEMBRO que estava COM DIFICULDADE na hora do DOWNLOAD, Espero que o MINIMO de BOM SENSO que o Sr. tenha #Reconsidere a INFRAÇÃO, e Comece a LER os POST antes de PUNIR quem apenas AJUDA....

Para não dizer q estou de BLA BLA BLA e VC tem a RAZÃO.

Aki esta para o Sr. dar uma LIDA:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2343909-advance-skills-auto-update-esp-s-aimbot-rapid-fire.html#post8852381

E se Mesmo assim ainda esta com razão. AQUI ESTA O SCAN ( COPIADO DO PROPRIO POST!)

Link~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link~>

Eu Apenas postei o LINK do DOWNLOAD QUE SE ENCONTRA NO POST:

Link do DOWNLOAD (COPIADO DO POST):

Link~>

(MESMO CODIGO Q EU POSTEI NOS COMENTARIOS!)

#RECONSIDERE....

ABRÇSS

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

primeiramente procure a área correta para este tipo de postagem

StfbmDm.png

agora sobre a infração

no seu comentário por mais que tivesse scan no tópico no seu comentário não avia scan por isso a infração

Eu Apenas postei o LINK do DOWNLOAD QUE SE ENCONTRA NO POST

você mesmo assume que não postou scan e somente o download ou seja download sem scan

já provei que a infração estava correta

se prometer que cumprira as regras e que aprendeu a lição que todo download deve conter scan (menos moddings) eu posso reverter a infração

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Alem de tudo amigão vc ainda quer sair por cima de mim ?.... Então quer dizer q para ajudar um novato no forum eu tenho q lhe esfregar a cara o SCAN q o mesmo está embutido no prórpio tópico ?? Acho q deveríamos aprender um pouco mais sobre POLUIÇÃO VISUAL... Que fique por isso msm então Sr.

Se o Link já esta com 2 Scans acho q um 3 Seria Retardatário..

Caso não for removida a "INFRAÇÃO" estarei hoje mesmo estou desativando ( Não completamente apenas não irei ajudar ninguém.).

#Não é ameaça.!

Sempre Cumpri as REGRAS então quero meus DIREITOS tbm como Usuário :)

ABRÇSS

Sobre o Post na area errada, Sim eu sei q é a area errada, Postei para chamar sua antenção.

@Edit: Ótimo moderador de vcs em WBC ?... Eu não ganha nada ABSOLUTAMENTE nada para AJUDAR e vem um "Zé Ruela" desses Que se acha no Poder de punir para se achar o tal ?.... Desde 2005 e Éh isso que vcs conseguem de melhor pra Área de Combat Arms ? rsrsrs

Amigão fico sem respostas para me responder ? rsrs Desculpa :)

#SDDS WBCH 2007~2012 ( ABRÇSS Sonic #Etern :) )

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

não estou tentando sair por cima de ninguém estou tentando te ajudar -.-'

independente do link ter 2 ou 500 scans se não tiver no seu post e download sem scan

independente de ter no tópico deveria ter no seu post

você postou um link de download sem scan isso e a verdade e não tem como mudar isso

vou tentar te explicar (sei que já falei isso)

o seu comentário deveria ter o scan mesmo se tivesse no tópico se você postar um download ele tem que ter um scan no post não importa se tiver no tópico

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Ok amigo já falou isso e não vai mudar de opnião. Respeito sim, más cmg para ajudar os novatos não conta mais :) Agente tenta ajudar e isso q recebe -20 kkkk

Isso que tais recebem por ajudar. Vlw mesmo cara. Abração, Cuide de outros assuntos pois minha conta já não aparecera em POST algum :)

ABRÇSS

#Conta Vip ? Opa Ideia Deletada Com Sucesso :) Vlw

# +$$ Pra eu <3

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário

Caro membro, as infrações são para vocês aprenderem as regras do fórum e não cometerem novamente, não leve isso como algo ruim e sim como uma aprendizagem.

Obrigado pela compreensão,

Trancado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.