Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

l NEW [HaxReborn] AIMBOT , AUTO-SHOT , ESP SKELET , NO RECOIL , SPEED , ETC.

Compartilhar

Posts Recomendados

vei o loader n abre msm abrindo como adm é w7 32 bits aki aff

cara espera que abre e assim msm n se preocupa , as vzs abriu e vc nem viu pq eu testei em maquina virtual , meu primo testou e talz.

cara espera que abre e assim msm n se preocupa , as vzs abriu e vc nem viu pq eu testei em maquina virtual , meu primo testou e talz.

ops esqueci de falar , pra quem ta com duvidas ou n abre sla ve no topico que eu escrevi possiveis erros blz , Adalbertoo tenta abrir como administrador do pc

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ele abre isao só o cmd uma janela preta e depois fecha e nao abre nd

ah to lgd no que vc quer , vc quer enganar os outros falando q isso e virus , arrombado de merda tomara que venha um adm e de ban no meio do seu   

• Curtir 1
Link para o comentário

Galera estou aqui para responder a algumas pessoas que estão falando que não funciona , estou aqui para dizer que o problema foi solucionado e o link arrumado , na verdade o problema éra simples(apenas a compatibilidade) , quero agradecer a quem sempre me deu apoio e dizer que em breve a haxreborn lançará um outro loader e desta vez terá tudo que se pode imaginar obrigado e até mais :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.