Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como devolver posts:

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2343525-explicacoes-sobre-perda-de-posts.html

"Com isso os backups que temos ficaram corrompidos também.

Depois de um tempo com problemas nestas tabelas foi necessário voltar um backup. "

Corrompeu, então, não tem como repor na web cheats a data base, mas tem como você hospedar ela e pesquisar os nicks para ver a

verdadeira quantidade de posts que tínhamos antes.

Certo, é um método, tem como também abrir no Notepad++ e pesquisar o nick das pessoas que perderam seus posts (claro que devia criar um tópico para as pessoas que perderam seus posts falarem).

Outro método é sobre o Cache, teve um membro da web cheats que pegou o cache dos posts dos outros,

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2343721-posts-e-agradecimentos-de-antes-da-catastrofe.html

é uma coisa bem simples pegar e liberar o DBZ para dar os posts a quem pediu ao Leonardo por no tópico, não?

Para ter certeza, acredito que todos moderadores criadores de eventos ou da bate-papo poderem usar o cache para ver.

vá no histórico e pega o link do tópico que sumiu.

copia o link e cola na barra da URL :

isso é um exemplo.

Agora que dei as 3 sugestões de como dar os posts (a 3 é a melhor)

Sobre os eventos:

Todo moderador que criou um evento e deu resultado tem o cache, é só pegar o LINK e ver quem são os ganhadores.

Ou, vê os troféus, bem mais simples não?

(Falar nisso, alguém me passa o meu troféu do quiz Entretenimento?)

agora, agradecemos ao Abstain que decorou todos que ganharam os eventos dos últimos 20 dias rs.

http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2343739-sugestao.html

Sobre os changes nicks:

Deem de volta, simples não?

Então é isso, Horus, apenas de autorização ao DBZ para fazer tudo isso. É demorado? Claro, deram backup de 20 dias atrás, para isso, próxima vez antes de instalar algo da backup de novo blz? :timido:

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HoruS disponibilizará uma maneira para que todos peçam os posts que foram perdidos, como se fosse uma consulta à parte antes do backup, não não explicar direito. Alguns podem modificar a quantidade e pedir a mais, e como são muitos membros pedindo, demoraria muito um moderador verificar todo mundo.

Por hora é isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Como se fosse um formulário então?

Tenho certeza que isso daria muito mais trabalho de algumas das sugestões que eu disse e.ê.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Creio que não dará mais trabalho não. Enfim, já está se vendo essa maneira para recuperarem e provavelmente não mudará.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.