Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica ..qual melhor mouse pra jogar


VIRTOLINO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara isso é muito relativo ..

eu aconselho um mose óptico (esses de laser) se posivel sem fio e pequeno mas esse é meio caro, ta em torno de 100 $ ..eu uso um óptico com fio piquinininho cabe dentro da palma da mão lol kustou em torno de 50 $ otra coisa tbm ele naum pode ser muito pequeno tipo o meu isso é pq eu tenho uma mão meio grande compre um mose que caiba na sua mão que naum fique nem muito grande nem muito pequeno .. um coisa muito importante é o mose pad (onde vc arrasta o mose) eu uso um coisa muito lisa chamada fórmica escorrega d +, mas não se acha facilmente se vc num conseguir use uma coisa bem lisa, no começo é dificil pra se acostumar mas depois parece que vc tá de aimbot lol

 

se houver bastantes pedidos eu faço um top com imagens preços é só pedir ^^

abraço manu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um próprio pra jogo que é muito util pois tem 2 botões na lateral 1 para regular a sensibilidade e outro quando vc aperta ele da 3 cliques muito rápidos que é bom pra pistola ou armas do tipo pois atiram 3 vezes em uma super velocidade

Obs : Não foi muito cara, foi em torno de 50 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra aquele da RAZOR, ele é especifico para jogar FPS, muito usa por jogadores de CS, meu primo tem 1, ele é cheio de frescurinha, e o mousepad que acompanha é do tamanho da mesa oO, com isso vc pode diminuir a sensibilidade, fica assim mais facil de mirar no carinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.