Wyrm of death~ 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Outra sign ai, avaliem :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Cara, eu ADOREI! eu não achei erros. Gostei do trabalho do BG, gostei do tratamento final. Só a tipo q talvez tenha pecado um pouco... afinal ficou tudo bem trabalhado e a sign branca. Mas por um lado também ficou bom, pois nao chamou mta atenção... bem se a sua intenção foi essa... Nota: 9,5 (Pq nao existe NADA perfeito, mas ficou MTO boa =D) Parabéns, eu estou de volta e nao vi seus outros trabalhos, mas se vc for trabalhando em cima disso e melhorando vc pode virar um OTEMO design... ou só pra hobby mesmo.) Bem, Parabéns =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wyrm of death~ 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Vlw cara :D Vou tentar melhorar sempre!! PS: Ninguém mais comenta?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'adw 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Nossa manow gostei muito ! Vooce soube aplicar as C4D e tudo mais ! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Ficou bein massa cara, curti render e bg ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Tudo combinando, bg bem trabalhado, uma boa qualidade e talz.. Só achei que poderia forçar um pouco mais na ilu, trabalhar melhor a tipo (tá bem combinada, mas muito simples) e uma interação entre bg e a render.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 ficou legal, mais o bg nao tah fluindo com a render tipo, nao curti pq acho que poderia ser uma tonalidade diferente no bg ia ficar mais legal, mais a render tah boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Ficou ótima !! Só acho que tem que melhorar a tipografia que ficou bem fraquinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Achei o bg bom mas acho que está sem qualidade e sem efeitos e a render está sem qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Não gostei do bg não.. muito monocolor.. Tipografia muito simples e Branco não ficou bom. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 ehheeh gostei bastante man , poderia redimencionar melhor a render , e melhorar a tipografia , de resto bem cool ! nota 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Bom eu curti, faltou um pouco de interação, mas esta boa! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados