Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com o Kaspersky 2010


saud1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera eu fui baixar um hack para Combat Arms (Aimbot), no scan nao acusava nenhum virus...

Mas quando eu vi meu pc já tava infestado de vírus...

 

eu não sei o que fazer pra tirar os vírus será que alguém pode me ajudar ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, quandio vc for baixar um arquivo, verifica se o Sacn é verdadeiro, vendo se o nome ue ta no scan é o mesmo nome do arquivo, prese muita atenção, porque ate por um ''.'' a mais o scan é falso, ou ate mesmo na analise não detectou e no teu antivirus sim.. Ahh e procure NÃO baixar arquivos de pessoas com menos de 20 Posts.Agora sobre os virus.. Tu usa o kaspery? eu te recomento o Avira ele é meelhor antivirus gratuito.. Usava o avast a 2 anos formatei meu pc 3 vezes .-. , dae no dia que eu troquei ja fiz um scan e o avira encontrou virus que nem o avast nunca tinha achado. Espero ter ajudado.

AbraçO

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, quandio vc for baixar um arquivo, verifica se o Sacn é verdadeiro, vendo se o nome ue ta no scan é o mesmo nome do arquivo, prese muita atenção, porque ate por um ''.'' a mais o scan é falso, ou ate mesmo na analise não detectou e no teu antivirus sim.. Ahh e procure NÃO baixar arquivos de pessoas com menos de 20 Posts.Agora sobre os virus.. Tu usa o kaspery? eu te recomento o Avira ele é meelhor antivirus gratuito.. Usava o avast a 2 anos formatei meu pc 3 vezes .-. , dae no dia que eu troquei ja fiz um scan e o avira encontrou virus que nem o avast nunca tinha achado. Espero ter ajudado.

AbraçO

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN][/size]

mas aqui a licença é de 2 anos...

 

eu comprei nao baixaei

e com o kaspersky eu nao posso ter otro antivírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhshusa

pelo q vejo a galera n gosta de ajuda aki

vei baxa o Malwarebytes' Anti-Malware

e faz o scan rapido isso se o kaspersky n detectar o virus q axo mt dificil considero o kaspersky o melhor anti virus o Malwarebytes' Anti-Malware eh um extra bom ter no computador me ajudo algumas vezes q o kaspersky foi driblado

espero estar te ajudando

e da proxima vez n use arquivos pagos pq sempre existe o free pelo - em caso de coisas de computadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q vejo a galera n gosta de ajuda aki

não entendi a piadinha não!

Se ELE TA PAGANDO, pra que ele vai baixar na net algum software? Se é tão bom a ponto de pagar, só um Scan do Antivirus citado, resolveria o problema ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o kaspersky e um dos melhores antivirus

 

baixe o Hijackthis (Clique na imagem de download)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Salve no desktop

 

execute ele e clique em i accept

 

dps clique em "Do System Scan and salve a LogFile"

 

ele ira escanear (ao termino abrira uma janela do bloco de notas copie seu conteudo e poste aki para continuar o processo de remoção

(obs dps que abrir o bloco de notas feche o hijackthis pois alteraçoes amais podem ser prejudiciais ao windows)

 

poste o log aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.