Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal FapCF MODZ ATT 18/03 [FUNCIONAL]


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não funciona no AL. você tem que prestar atenção, eu vi no FAPCF OFICIAL que é só no PH.

 

Algum moderador me ensine como fazer um Spoiler, me perdoem eu não sei.

 

Jiangmin Trojan/Generic.bfchz 20140318

K7AntiVirus Trojan ( 00454f271 ) 20140318

K7GW Trojan ( 00454f271 ) 20140318

Kaspersky Trojan.Win32.Qhost.arwu 20140318

Kingsoft VIRUS_UNKNOWN 20140318

Malwarebytes Trojan.QHost.CHR 20140318

MicroWorld-eScan Gen:Variant.Graftor.127006 20140318

NANO-Antivirus Trojan.Win32.Black.cumktx 20140318

Norman Troj_Generic.TAWLY 20140318

Panda Trj/CI.A 20140318

Rising PE:Malware.XPACK/RDM!5.1 20140318

Sophos Mal/VMProtBad-A 20140318

Symantec WS.Reputation.1 20140318

TrendMicro-HouseCall TROJ_GEN.F47V0318 20140318

VIPRE Trojan.Win32.Generic!BT 20140318

 

Porque esse tanto de Trojan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, você tem autorização para esse tanto de vírus ?

Se não tiver fale com um dos moderadores da área: Ruan ou Volcon, se já tiver poste junto ao tópico pra ninguém falar nada ;)

Eu so não vou te reportar porque eu vi seu tópico na O/R e você quer mesmo ajudar com conteúdos funcionais e talz...

Enfim, funciona em qual CF ?

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, você tem autorização para esse tanto de vírus ?

Se não tiver fale com um dos moderadores da área: Ruan ou Volcon, se já tiver poste junto ao tópico pra ninguém falar nada ;)

Eu so não vou te reportar porque eu vi seu tópico na O/R e você quer mesmo ajudar com conteúdos funcionais e talz...

Enfim, funciona em qual CF ?

 

Quando pedi autorização havia apenas um erro no scan que foi concertado e em seguida liberado, ele inclusive liberou essa conta minha novamente para postar! Vou fazer o teste para ver se ainda esta funcional e edito aqui.

 

TESTADO AGORA, 100% FUNCIONAL

cats.jpg?1395169278

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow! Xorinh0, realmente você precisa de uma autorização para postar, tem uma quantidade enorme de vírus (Genéricos ou não) detectados

pelo VirusTotal ( 30/49 )

Mas o hack está funcional e aqui ainda não foi patched, e o X-Trap não pegou. Quem tiver com este problema execute o patcher_cf como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow! Xorinh0, realmente você precisa de uma autorização para postar, tem uma quantidade enorme de vírus (Genéricos ou não) detectados

pelo VirusTotal ( 30/49 )

Mas o hack está funcional e aqui ainda não foi patched, e o X-Trap não pegou. Quem tiver com este problema execute o patcher_cf como administrador

 

Sim, ja fui autorizado, como eu disse acima:

 

"Quando pedi autorização havia apenas um erro no scan que foi concertado e em seguida liberado, ele inclusive liberou essa conta minha novamente para postar!"

 

Assim que Ruan voltar, pedirei ele que me mande por escrito dizendo que AUTORIZOU!

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ajud ana hora que eu entro no game o xtrap atualisa dps quando eu entro com o hak eles tualisa dnv dae aparece o erro x trap que n foi possivel baixar a att

 

Você faz exatamente como eu no vídeo?

 

Funcionando perfeitamente...

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado aí galera.

 

Eu não baixo esse hacker mais de forma alguma. Prefiro o PUB do HLBOT, esse daí sempre fica nos seus processos, já finalizei, exclui todos os FapCFS e não some o ''talk.host'' dos processos. A outra coisa que eu digo, é pra vocês não baixarem qualquer coisa, foi assim que invadiram meu computador. Mas o hacker é funcional sim.

''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.''

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado aí galera.

 

Eu não baixo esse hacker mais de forma alguma. Prefiro o PUB do HLBOT, esse daí sempre fica nos seus processos, já finalizei, exclui todos os FapCFS e não some o ''talk.host'' dos processos. A outra coisa que eu digo, é pra vocês não baixarem qualquer coisa, foi assim que invadiram meu computador. Mas o hacker é funcional sim.

 

Da minha parte pode ficar tranquilo, eu só estou querendo ajudar!

 

Caro Yusuke', os processos do FAP que aparecem são "lsis.exe iexplorer.exe" e outro cujo nome não seria talk.host, seria o processo do Xiter. Esse processo eu desconheço.

Menor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.