Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms Zone.

Menoslks20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês podiam dar uma atenção maior a área, eu sei que os Moderadores Globais já estão dando uma olhada lá mas mesmo assim, tem muito cara pegando Hacker Funcional e pondo vírus dentro, tem bastante gente baixando, muito Scan Falso, tópico inútil, ta complicado...

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

entenda a área não esta abandonada nos moderadores Combat Arms estamos cientes disso e estamos tomando providencias não se preocupe

todos nos temos uma vida fora do forum e não e 24 horas por dia que podemos estar no forum eu por exemplo tem 10 minutos que cheguei da aula e o Luks também tem a vida dele

não e necessário que os globais deem uma atenção especial a área Combat Arms

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

NÃO E NECESSÁRIO ? Parece que você nem acessa mais a área pra falar uma parada dessas. Quase não tem Moderadores olhando lá, a quantidade de tópico com vírus maliciosos e gigante, poxa, da mais atenção cara, não vejo você fazendo nada, mal entra, e os tópicos que estão trancados lá, só estão trancados porque a maioria eu reportei, se não tava aberto ainda, eu queria saber se os Moderadores Globais vão ajudar a área ou não, aguardo resposta de algum Moderador.

giphy.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu estive meio ausente por problemas de internet e 1 semana depois fiquei ausente novamente realmente deixei a desejar mas como já estou de volta a ativa não terá mais problemas na área...

quando eu estava ausente realmente precisava da ajuda de globais mas como não estou mais ausente não e preciso de intervenção deles

espero que entenda que a área ficou inundada de vírus e scan falso por causa da minha ausência e que eu já voltei

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

eu estive meio ausente por problemas de internet e 1 semana depois fiquei ausente novamente realmente deixei a desejar mas como já estou de volta a ativa não terá mais problemas na área...

quando eu estava ausente realmente precisava da ajuda de globais mas como não estou mais ausente não e preciso de intervenção deles

espero que entenda que a área ficou inundada de vírus e scan falso por causa da minha ausência e que eu já voltei

Entendo, eu ainda acho que precisa da atenção dos Globais, até porque você geralmente não está ON na parte que os caras mais postam..

Pode trancar, já vi que os Globais tão cagando e andando.

giphy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.