Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jesus=Lúcifer, WHAT?

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois é pessoal, lendo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no site hbdia, do Izzy Nobre me deparei com um questionamento bem legal.Neste texto ele mostra provas dentro da bíblia que o capetinha, o deabenho, o menino marvado :malvado: não se chamava Lúcifer.Além de nunca ter sido referido esse nome ao capiroto para quem não sabe Lúcifer significa "portador de luz" e cá entre nós...não é de luz que o padre fala quando vai falar do bixin com rabo de seta.Luz é atribuída ao filhote de Deus, Jesus.

Eu não acredito em Deabo, nem muito em religiões e nem muito na bíblia, então queria saber o que o pessoal que entende desse assunto tem para falar e para contrariar essa ideia aí que o cara colocou no texto, de que o Diabo nada mais era que um rei fodido que se fodeu depois, por ter feito merdinha, e que depois de tomar no bumbum rosado ele não pode mais aplicar suas maldades na terrinha de Deus.

Digam aí seus lindos ! (Não esqueçam de ler o texto do cara, que é muito bom)

225px-Lucifer_Liege_Luc_Viatour.jpg

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Deabo capiroto, era um anjo que se rebelou contra Deus, quis ser mais que Deus, quis ser rebelde e foi castigado e expulso do céu e viro o capiroto deabo.

Lembrei da expressão você foi um anjo que caiu do céu = Você foi o capiroto deabo que caiu do céu \z.

Resumi.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu também vi no vídeo do Izzy, embasado isso ai, tenta assistir todo sábado as 22:00 um programa Historias da Bíblia algo assim, no History Channel, eles dizem toda a verdade sobre as religiões, principalmente Católica/Protestante, vai passar esse fim de semana escrito na própria bíblia e em outros lugares que Jesus andava com prostitutas e que seus amigos eram ladrões, depois da uma olhada lá, você vai gostar :)

giphy.gif

Link para o comentário

Então né cara, eu li lá.

Claro que faz sentido, sentido demais, tanto sentido que nem eu me senti confortável lendo.

Eu não sabia que já se referiram a Jesus como Lúcifer, isso é realmente impressionante. Entretanto, pare e pense um pouco... centenas de anos gastos em estudos na bíblia e nenhum profissional desconfiou?

Falam que cada pessoa interpreta a bíblia de um jeito, justamente por ela ter esses textos misteriosos e complexos. Acho que o Izzy e muitos outros interpretaram desta maneira, mas tem gente que pode vir com argumentos fortes provando o contrário. Óbvio que eu não sou uma dessas pessoas.

Enfim, eu concordo com o texto, acredito que isso faz muito mais sentido e parece verdadeiro, parece que o livro realmente passa essa mensagem.

Agora, este livro é muito complicado de interpretar, concordar com ele eu concordo, mas não posso dizer que é realmente essa a história do tinhoso, podemos ter nos enganado, interpretado erroneamente.

Link para o comentário

Realmente a Bíblia é bem complexa eu não entendia direito uns trechos que ele postou...tinha que voltar e reler com mais calma.

Faz sentido, e o 8º Anjo ?

Eu não conheço esse oitavo anjo, aqui apareceu "O número oito significa eternidade. Dentro das sete eras da igreja de Cristo na terra temos sete anjos (mensageiros terrestres) que trouxeram suas mensagens em sete períodos distintos. Depois dos sete não existe mais anjos terrenos, pois o oitavo aponta para o Eterno, o Senhor Jesus Cristo em sua vinda para arrebatar a igreja." E depois umas pessoas falando que ele era o demonho.

Nunca entendi muito bem esse negócio de arrebatamento, na boa pra mim era para expurgar a igreja do mundo e não para salvá-la...é o que entendo dessa história toda.(Não estou dizendo como opinião e sim o que eu compreendo do que é escrito sabe?)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

pra mim é difícil acreditar em qualquer coisa relacionada a religião, principalmente tendo relação com o cristianismo, eu achei interessante a teoria.

eu de fato acredito em algumas partes da bíblia, e levo comigo algumas mensagens, mas tem muita coisa ali, que é distorcida, todas as histórias, o livro todo.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.