Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os mortos andam na Indonésia

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os mortos andam na Indonésia

Na Indonésia (especialmente em Toraja), um cadáver é acordado deixando-o que ande a pé até seu túmulo.

Das várias versões que acompanham a fotografia, o que se diz basicamente é que, por meio de magia negra, os corpos viram zumbis e saem de suas tumbas, andando – como quem não quer nada!

Há muitos e muitos anos seus moradores acreditam que, quando alguém da família morre, esse ente é levado para o céu e lá é julgado. A crença local também prega que o morto só se dá bem em seu julgamento lá no céu se ele tiver sido bem sucedido em vida!

O "sucesso" do falecido é medido pela quantidade de espíritos de animais que o levam até o céu. Por isso, nos meses de julho e outubro, acontecem as cerimônias fúnebres, onde são sacrificados muitos animais em nome de cada um dos mortos.

Detalhe sobre o ritual: Ninguém pode chamar o defunto pelo nome sob o risco de o morto cair no chão e não se levantar mais.

10006633_776079419112423_1656603349_n.jpg

Fonte: Fatos Desconhecidos

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li essa matéria faz um tempo. Mais não se enganem, nem digam que é mentira, é real !

Vi ate um video.... A pessoa está morta, mais fazem como um 'ritual' (que na verdade é a invocação de um entidade) e esse Espirito/entidade entra no corpo do morto, e essa pessoa 'volta a vida', na verdade ela continua morta, mais anda e aparenta estar viva, mais na verdade a Alma (que é a pessoa) ja não esta mais ali, quem esta é esse espirito/entidade.

Vão falar: a isso é mentira, ah satanás ta nela, que não sei oque. Digo que pode ser assustador, mais infelizmente é a verdade.

Ah quem não acredite em céu e/ou inferno, nem em espiritos, mais é um fato que Eles existem.

Bem cada um acredita no que quiser. Essa é a 'minha verdade', leia, pesquise e tire suas conclusões.

Gostei do post, não por ser 'algo espiritual' ou 'algo macabro' que eu como cristão poderia vir e 'falar minhas alienações', e sim que é algo diferente, com conteúdo, que mesmo sendo assustador, é verdade.

Abraçs.

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

0.jpg

Eu tinha visto está matéria faz um tempão já, fiquei meio em dúvida se era verdade.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Altas putarias no mundo da LSD.

Não cara, isso é viagem, não acredito nessas fita de zumbi, magia negra, magia, espíritos ou qualquer coisa do tipo.

Acho isso muita bobagem, coisa do povo antigo. Aí o carinha firmeza ali fala que tem até vídeo... Bem, qualquer um pode fazer uma montagem. (Eu nunca achei que Resident Evil era real só porque tinha um vídeo dele)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Cara é bem simples saber se é um morto ou não.

Se fosse morto mermo tava todo mundo correndo a foto toda tremida do cagaço de quem tirou KKKK':lol:

E outra quando a pessoa vai se decompondo imagino que a primeira coisa a ir embora seja a pele então o nariz dela que é a parte mais marcante do rosto, de parecer-se morta...deveria estar aberto para ter perdido tudo isso de cartilagem kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Essa página SÓ posta merda, favor parar de postar coisas de lá aqui :)

@Tpc

Bullshit, fake, whatever ...

Pode deixar.

Mas as coisas ditas são "reais" não acredito que eles andam e fazer o ******* à 4, mas os caras da indonésia fazem isso!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.