Zieghart 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Eae bonecas tava fazendo essa Tag aki e mudei quatro vezes e queria sabe qual entre as 4 esta melhor. V1 foi a primeira. V2 V3 V4 Ultima Budega bjos me liga. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Cara, pra te ser sincero eu nao gostei mto da render... mas excluindo isso ficou legal. Mas se vc juntasse akele enfeito do CR com opacity no fundo, mas sem akele brilho em baixo ficaria melhor... Ou seja, a V2 com akele efeito do CR ficaria CHOUW Parabens. Tava vendo seu trabalho na SOTW, e, só tenho uma coisa a dizer. Parabéns cara vc é mto bom =D se fizer uma FB eu uso =D Fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Hi man Ficou muito o BG parabens vc é muito bom Otima Combinação de Eferitos E V3 ta melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cara, não vou comentar sobre todas, vo direito ao ponto, goste imais da V3, só que em todas não curti a tipografia, acho que a fonte não combinou. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Man todas ficaram muito Boas Parabens, admiro muito seus trabalhos. Me da uma aew *--* ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Acho que a melhor seria uma v5 com com a v2 e o efeito de opacity da v3 mas só o efeito daquele lado << a desse >> eu achei que confundiu um pouco com as letras em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Man poderia me dizer qual tecnica q vc usou aqui ? Foi a de colagens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Olhe gostei da v3 acho que ficou melhor e com um tratamento melhor e com uma iluminação boa mas acho que um photofilter ficar melhor e uma diminuida em curves. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zieghart 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Man poderia me dizer qual tecnica q vc usou aqui ? Foi a de colagens ? sim sim foi a de colagem minha primeira tentativa. vo tenta na proxima mais criatividade. @Edit Valeu ai pelos comentarios bjo me liga :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 A v4 está melhor tratada mas acho que ainda faltou uma iluminação ;D e não gostei do Cristiano em cima da render '-' Também não gosto de muita tipografia .. .-. ronaldo ronaldo ronaldo ronaldo ronaldo ¬¬ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados