Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Um Fim para PvP Hackers


Ryuji-Kun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi

estou aqui para sugerir um FIM para alguns tipos de hacks e peço ajuda de quem concordar comigo.

Muitos vão achar baboseira e vão me xingar aqui nesse tópico.

Mas tudo bem.

 

Olha.. já cansei de ver hackers no pvp, usando tanto MP Hack (3ª skill cash) quanto grab hack, hacks que foram criados para esse fim certo? Ou seja, completamente inúteis em missão. E creio que não seja somente eu que esteja de saco cheio, mas muitos aqui do forum ou fora dele.

Desde que comecei a jogar com hack, ninguém os usavam no pvp. Somente missão, caçada, expedição, etc... os hacks eram todos manuais, e os noobs não ficavam enchendo o saco no fórum falando

"mimimimimimi não tem hack não? vai demorar?

mimimimimimimi faz algo pronto aí, é chato fica fazendo tudo manual mimimimimimi"

by Noob Hacker 2009

Hoje todos esses "hackers" são folgados e não têm um pingo de noção. Não reconhecem que, por mais difícil que seja para a Levelup! descobrir os arquivos modificados, se forem usados publicamente, as chances de serem descobertos aumentam gradativamente.

Creio que vocês, programadores me compreendam.

Jogo GC desde o início do jogo, um pouco antes do lançamento da cavaleira, e nunca vi uma onda de hackers tão intensa e noob quanto a atual. Eles não conseguem jogar 1 único PvP sem usar MP hack. Quando ficarem 1 dia sem hack com certeza vão ficar chorando aqui no fórum porque não conseguem jogar 1 pvp, e floodando e reclamando por vocês serem lerdos demais.

Acho que seria ético, principalmente para os não-hackers, que não houvesse mais esses tipos de hack. Todos os hackers que vejo, não possuem grande % de vitórias, portanto não têm noção da dificuldade. Eu tinha 91%, e perdendo toda vez para hackers, fui caindo, caindo e estou me mantendo em 88%. Pra mim 1 derrota significa umas 100 vitórias para conseguir me manter. Agora, multiplique isso pelo número de vezes que aparece um hacker na sala. Sim, terei que jogar GC eternamente e passarei a minha acc para meus netos e bisnetos.

Creio que podemos satisfazer os hackers, apenas com One Hit, Auto Kill, Stage, Drop e Plaza GP. São todos as necessidades de um hacker. Up fácil, Level Alto, Muuuuitos GP e Todas as quests completas. A maiorias deles não sabem jogar PvP mesmo... então fiquem jogando missão.

 

PvP Hackers Noobs, me xinguem a vontade, eu sei que não querem o fim disso, mas sei que há muitos que me compreendem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, quase todas as salas que eu vou no livre 1 é hack, a maioria quando é 40%....35% e tem equips full gp (nada contra os gps user's), pois então eu evito pvp no livre 1 só to indo no expert mas na maioria das veses sou obrigado a ir livre 1, por isso só enfrento alguns casherzinhos e os gps user's evito.

E concordo principalmente na parte dos "lixos" /modo direto on, que ficam "Aff o hack ta dificil sair", "aff esses nbs não cliam grab rack nem mpê rack" (eu n to ficando muito on no fórum mas as veses vejo algo do gênero), e quando chega no gc fica flodando quando n tem hack e as veses nem vai pvp, os arquivos modificados foram bons no começo mas agora estão um lixo por que estão criando hack de mp e essas porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os dois

Meu irmão tm acc no iniciante e eh ond mais tm hacker da até raiva --'

 

Realmente vc ta certo, onde tem mais hack é no iniciante. Eu tinha 88% de vitorias ai graças as hacks (mas perdi tb pros q tavam sem hack, mas ohakcs foram a maior parte) cai para 85% não é uma quantia tão significante mas para repor é uma luta... ENTÃO POR FAVOR PAREM DE IR PVP DE HACK!!!

Cya~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber pq a lug sei la pq ela acha os hacks de one hit e CE ETC e nao acha como deter o hackd e MP q é o q mais usam as vezes penso em usar tmb hacks de MP só pra mostrar pra eles mas penso q tmb n quero ser igual a ele ( nb ) ._."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lug não liga se todos paracem de fazer hack's para pvp alguem iria começar a "moda" denovo mesmo se botassem nas regras os mod's não poderiam segurar nada mesmo, mais boa iniciativa!

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo em função da LUG, a lug que se dane..

mas sim pelos outros membros da nossa comunidade. Muitos estão sendo prejudicados pelos hackers daqui mesmo que não sabem regular o uso do hack.

Queria que os programmers parassem de fazer hacks voltados ao PvP ou pelo menos conscientizar os que usam para tal fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, todo mundo fala, mas a grande parte usa..

E não vai adiantar muito reclamar..

1° A WC é um Forum de cheats, e não importa o que de cheat ele fornece..

2° A WC, até onde eu sei, não bani IP por pouca coisa.. (@redbull123 - ta falando asneiras)

3° Ninguem ta aqui na WC por causa da area de Design, ou muito menos pela informal.. (Pq seria besteira.. ha foruns especificos para determinados assuntos, e a WC é 2/3 Cheats..)

4° FIM

 

topico ja existente, e area errada, reported.

 

sujestão é em OFF TOPIC.

 

se alguem mais tiver falado mesma coisa q eu, mal mas n li nada do topico

 

Cara, sei la.. apenas "SITO" SI TOCA!

Você não falou nada sobre o topico, assumiu que não leu..

e acaba de ser reportado por mim..

Por cometer FLOOD!

Fulano, reportado

Tipico comentario proibido = Flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, até no coliseu, tem uns de lv mo alto, q sao hacks ¬¬

eu ja fui contra um lv 15 la, tudo lv baixo +30, ele tava com esse lixo de mp hack

mas por sorte, nesse dia eu tinha posto o meu para precaução :p

 

NUNCA SAIA DE CASA SEM ELE :D (Não vá pvp sem playertemplate, mas SÓ USE SE USAREM COM VOCÊ!)

 

 

A gente devia evitar MESMO usar mp em publico, pois se for alguem sei la, podemos levar ban ou a lug dar um jeito de tirar o divino ai.kom :(

 

 

 

Obrigadinha... ~*

Beijos me liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.