Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincos. Quem usa comenta ae!

darkswamp²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem é o seguinte, queria colocar brinco mais não sei se compensa, muitas amigas e amigos falam que ia ficar legal em mim,

faz um tempinho que queria furar a orelha mais naquela tempo minha minha família achava isso ridículo então

agora to com praticamente 17 anos to pensando em colocar.

Mais ae a pergunta é ... ( só pra quem entendi de brinco ou que usa )

Dói para furar a orelha?

Quais são os melhores estilos de brinco? ( Brinco falso alargador acho que é assim que se chama... é dahora? )

Que riscos as pessoas que usam brinco pode sofrer?

Se tiver mais algum observação ou sugestão só comentar.

Comentem ae;

Quem está cuidando da Point BLank Zone agora? Quem? Quem? #LutoPBZ

Que Link Bonito: Clique aqui para entrar. Claro, se não for hétero deixa qto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De infecções pequenas e graves, até a morte.

~

Não uso, tem cara que usa e fica style, tem cara que fica gay, a maioria fica gay gay.

Dói para furar a orelha?

MeninAs quando são nenéns furam a orelha, quem falar que dói... São paulino na certa.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Dó sim cara, dó muito! #sqn

Eu furei quando era um bebê, conta?

Eu lembro que eu tive alergia a michelline (aquelas bijouterias baratas...)

Aí o furo tapou e eu tive que furar a orelha novamente. Acho que eu tinha uns 6 ou sete anos

E eu lembro tb que chorei muito, porque doeu demais! (eu era pequena então não conta!)

Não tenho coragem de fazer o segundo furo por frescura. É uma dorzinha besta de nada. E

não é como se você fosse exatamente morrer por conta disso, pfvr né!?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Riscos de pequenas infecções, mais e so cuidar direitinho.

Nem doi, na farmacia e com uma pistola que e tao rapido que nao tem tempo de sentir dor.

Doi se tu fizer a mesma burrada que eu e deixar tampar e depois tentar furar em casa(eu conseguir reabrir o furo, mais doeu muito)

Link para o comentário

Dói para furar a orelha?

Depende, se você furar com a maquina, e como se você pegasse a sua unha e apertasse sua orelha, não e aquela coisa que doí pra        , mas incomoda, agora pra furar na mão, melhor nem furar, porque um amigo meu furou assim e disse que doí pra        .

Quais são os melhores estilos de brinco? ( Brinco falso alargador acho que é assim que se chama... é dahora? )

Depende do seu estilo, lembrando que alargador e o que mais doí, eu acho dahora aqueles grandes sabe ? Que tem duas pontas e você pode trocar as bolinhas por outras e talz e bem legal.

O máximo que pode acontecer e infeccionar e você ter que ir pro hospital e tomar uma injeção, mas e só você escolher bem o lugar que vai furar

Se tiver mais algum observação ou sugestão só comentar:

Não fure a orelha direta, e dos viados.

giphy.gif

Link para o comentário

Cara, se eu fosse você não colocaria.

Muitos homens usam, alguns ficam dahora, outros gays até de mais e se você tiver um jeito de gay... melhor nem pensar haha :3

Comentem ae; acho que o Tópico é claro e direto, brincadeiras, zoações... Não será permitido.

Acho que não é você que cria as regras, elas já estão feitas, você criou o tópico e qualquer pessoa que seguir as regras desse tópico pode postar aqui, você querendo ou não ;)

Anyway, se eu fosse você não furava.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Dói para furar a orelha?

Não, eu furei nem senti nada..

Quais são os melhores estilos de brinco?

Eu gosto do estilo "diamantão", aquelas pedronas rs'

Infecções

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Dói para furar a orelha?

Não

Alargador

Nenhum kk

Se tiver mais algum observação ou sugestão só comentar.

Uso alargador 14mm

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Alargador é massa. Mas não faça igual meu amigo, ele praticamente colocou um chifre na orelha, o troço é enorme.

Doer é aquela coisa da formiguinha e riscos só se você não cuidar que infecciona, tem que limpar bem.

Link para o comentário

Mano, eu uso o alargador 4mm, e acho lindo.

Dói sim, porém não é aquela dor insuportável. É como se estivessem te beliscando.

Se tu for colocar o alargador, comece com brinco e não use o pino. (Se tu não souber o que é, pesquisa no google)

Coloca o 1mm, depois 2mm e assim por diante. Porque quando eu aumentei do 3mm pro 4mm doeu, então pino deve fooder tudo.

Se for brinco normal, sossegado.

O único risco que tu pode correr é infecção nos primeiros dias, depois de 2 semanas, quando o negócio já estiver cicatrizado, não acontece nada.

Mas não vai acontecer nada se tu tirar de vez em quando e lavar com um álcool de leve.

Tem algumas restrições com comida também, mas elas não fazem mal, só demora a cicatrizar.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

não use o pino. (Se tu não souber o que é, pesquisa no google)

Poxa mano vou te contar que eu coloquei brinco normal e depois de 1 mês (como muita merda então demorou pra cicatrizar mesmo) eu coloquei o Pino, nem doeu mano, tipo obvio que não e normal, incomoda, mas e a mesma coisa de quando eu puis o brinco normal..

giphy.gif

Link para o comentário

Poxa mano vou te contar que eu coloquei brinco normal e depois de 1 mês (como muita merda então demorou pra cicatrizar mesmo) eu coloquei o Pino, nem doeu mano, tipo obvio que não e normal, incomoda, mas e a mesma coisa de quando eu puis o brinco normal..

Você pelo menos sabe o que é pino?

É uma "ferramenta" que os caras usam para alargar a orelha de uma só vez.

E sim, isso dói muito.

1279802278398_f.jpg

Blame it on Jesus

Link para o comentário

brincadeiras' date=' zoações... Não será permitido.[/quote']

Não será permitido ?

To brincando, to zuando ui ui

E ai ? To de zoações e brincadeiras, o que você vai fazer ? Ui Ui !

@Tpc

Acho gay, pensando bem, dói sim.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não tenho mais, mas quero furar de novo.

Não dói para furar, só é igual enfiar uma espada na própria orelha (mentira, já vi formigas machucarem mais). Gosto de Alargadores, não aqueles monstruosos, mas o problema são as infecções que podem causar ou até um "tumorzinho" pode dar.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Não será permitido ?

To brincando, to zuando ui ui

E ai ? To de zoações e brincadeiras, o que você vai fazer ? Ui Ui !

¬¬ Tive a leve impressão que você tentou ser engraçado. ( ou apenas para ganhar post's )

imue2e.jpg

Quem está cuidando da Point BLank Zone agora? Quem? Quem? #LutoPBZ

Que Link Bonito: Clique aqui para entrar. Claro, se não for hétero deixa qto.

Link para o comentário

Sim, dói um pouco, mas só na hora mesmo, depois de 10 minutos, tu não sente mais nada.

Depende muito do seu estilo, existem os ''falsos'' alargadores vazados, fica legal mesmo sendo pequenos.

Também depende muito da maneira que tu vai cuidar do furo, se tu cuidar direitinho, lavar, e evitar comer carne de porco, ovos, chocolate e outros alimentos gordurosos por 15 dias, tá tranquilo, vai cicatrizar e nada mais vai acontecer.

Eu usei brinco por 2 anos antes de alargar. Tipo, em 10 dias o furo já tava totalmente cicatrizado, nem doeu. Agora eu já tô com 34mm de alargador :rs:

Link para o comentário

Você pelo menos sabe o que é pino?

É uma "ferramenta" que os caras usam para alargar a orelha de uma só vez.

E sim, isso dói muito.

1279802278398_f.jpg

Sim mano eu usei pra por um brinco mais grosso..

giphy.gif

Link para o comentário

Menino de brinco, é sem graça, fora que a diversidade de brinco masculino é uma bosta. "pedra", "pedra que brilha", "pedra que parece diamante porém é strass da 25"...

E se usar "brinco pequeno" ou "que não brilha a ponto de cegar outras pessoas" já é coisa de mulherzinha, normalmente é assim que definem, não é?!

Coloca um alargador (preto pfv), nem que for de 1mm, fica muito mais estiloso. :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Vantagens: nenhuma.

Desvantagens: não passa de uma modinha que vai te custar caro na aparência quando for adulto.

Cada um com seu cada qual, acho uma moda muito da escrota homem de brinco.

4 anos depois...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.