Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Más oq? Podem explicar isso. Tudo isso!!

darkswamp²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vamos lá, primeiro. Cage por que não responde? Todos moderadores que peço ajuda responde em questão de segundos, você

mandei uma mensagem ontem e até agora nada.

Bem vamos lá novamente;

Antes do Backup eu já tinha tomado advertência, porque você " Cage " deu novamente a punição? Acho que tem como você ver minhas advertências não tem?

Pois bem, lá vai estar listado. Advertência; Autor: Shini'; Motivo: [...];Pontos: 50; e etc. Por que tomei de novo? Lembre se isso foi antes do Backup, não

tem nada a ver, por ela sumiu com o problema do fórum. E sim por que já tomei ela e já foi expirada. O Death já tinha comentado sobre o assunto,

ae o cidadão vai e cria mais um tópico [2+1=3] pedindo novamente a punição, e você chega " Resolvido, obrigado pela denúncia. " E da ban nesse KR4L30...

Death:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2343653-banimento-darkswamp.html#post8851262

Cage:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2343716-denuncia-possiveis-contas-fake.html#post8851790

No momento do ocorrido só pensei em um coisa sobre esse moderador... " Acho que ele não leu direito a mensagem e nem averiguou nada, simplesmente já

foi banindo pra ganhar post's. " Só pode ser isso.

Por favor leia atentamente meu caso, verifique as punições já aplicada, e tire o ban dela.

Mais um coisa. O V3rm3 vai lá e denuncia meus posts por " Tópico sem créditos " por exemplo esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Percebam que está denunciado, mas os créditos tá ae, acho que deveria aplicar uma advertência por " Report sem necessidade ".

Essa também já tinha sido reportada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E Entre outros...

Mesmo se vocês não poderem fazer nada pela minha conta, estou nem ai... Só que de uma coisa tenho certeza tudo que fazemos aqui é atoa. Sim atoa

ficar se matando para deixar a PBZ mais organizada tem sido em vão. E como presente todos post's, pontos, duvidas solucionadas, tutoriais, mensagens e etc foram

simplesmente perdidas. A ferramenta seria útil mais eu não estava na lista dos que pediu ela ao fórum.

Quem está cuidando da Point BLank Zone agora? Quem? Quem? #LutoPBZ

Que Link Bonito: Clique aqui para entrar. Claro, se não for hétero deixa qto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então dark, deixa eu explicar o caso..

Quando eu, Death, comentei no primeiro tópico, este não tinha nenhuma acusação concreta, logo, eu dei a palavra de que não poderia banir sem 'provas' ou contas fakes indicadas. Já quando o caso chegou no Cage através do outro tópico ele agiu de maneira correta aplicando o banimento, afinal, foi constatado que todos as contas eram para suas e criadas para benefício próprio.

E sobre o caso de o Shini' já ter aplicado uma punição perante a isto, este argumento é inválido, porque assim como posts foram perdidos com a restauração do backup, a infração também não existe mais, ou seja, ela foi re-aplicada.

Outros casos serão resolvidos quando o moderador for atender o report.

Obrigado pela denúncia, e agora basta esperar que o banimento saia, são 7 dias para você refletir sobre seus erros, boa reflexão.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Então dark, deixa eu explicar o caso..

Quando eu, Death, comentei no primeiro tópico, este não tinha nenhuma acusação concreta, logo, eu dei a palavra de que não poderia banir sem 'provas' ou contas fakes indicadas. Já quando o caso chegou no Cage através do outro tópico ele agiu de maneira correta aplicando o banimento, afinal, foi constatado que todos as contas eram para suas e criadas para benefício próprio.

E sobre o caso de o Shini' já ter aplicado uma punição perante a isto, este argumento é inválido, porque assim como posts foram perdidos com a restauração do backup, a infração também não existe mais, ou seja, ela foi re-aplicada.

Outros casos serão resolvidos quando o moderador for atender o report.

Obrigado pela denúncia, e agora basta esperar que o banimento saia, são 7 dias para você refletir sobre seus erros, boa reflexão.

Adios!

Acho que você nem entrou na minha conta pra ver a infração néh? Como já disse no Tópico, a infração foi antes do backup, ou seja ela ainda tá lá

mais vencida. Antes de ela ser banida eu ia tirar um print da advertência como prova de que ia estar sendo punido injusto, más pensei vou deixar isso

pra amanhã, nesse amanhã o nosso qrd amigo Cage já tinha banido a conta.

" são 7 dias para você refletir sobre seus erros, boa reflexão. "

Refletir novamente? Claro, a gente sempre aprende com os erros da vida, mais isso um vez por acontecido. Não por que vocês

não acha essa infração que já foi aplicada ou simplesmente nem procuram e tem que dar a infração mais um vez.

Isso está contando 100 pontos já injustamente. 50 antes ( vencida ) + 50 ( porque aconteceu o backup do site )= 100.

Em questão sobre: " Este argumento é invalido. Como os post's, as infrações também foram perdidos. "

Então quer dizer que aqui no Fórum é assim, a infração volta mais os Post's, eventos inscritos, eventos vencidos, Tutoriais, Pontos, e etc ficam perdidos por isso mesmo?

A primeira coisa que pensaram era em banir, por que todo o erro que aconteceu até agora não vi arrumar nada, o Leonardo já ajudou muito com print's

de contas antes do previsto, por que não começaram a solucionar o problema? Minimo que podem fazer.

Creio eu, que tudo que vim fazer aqui na O/R vai ser atoa, más quando a conta vencer os 7 dias vou fazer questão de mostrar IMG' das duas infrações

sobre o mesmo erro. Tudo isso já cansou.

Link para o comentário

Algo a mais? Tudo a mais, não vi nada ser resolvido ainda... Ok Death, só espere a conta voltar e você vai ver.

Link para o comentário

O que foi resolvido foi o caso das contas fakes, se você ver a imagem, ela é das infrações que existem na sua conta (perfil), e lá não consta a infração do Shini', afinal, ela não existe e foi perdida junto com o resto.

E, se você leu o assunto sabe que o HoruS está trabalhando pra recuperar postagens, eventos, etc etc, isso é algo mais difícil de se resolver, enquanto a infração é algo mais fácil quando se tem os fatos a favor.

Outra coisa, vamos raciocinar, se você tivesse recebido 2 infrações por conta fake, a soma de seus pontos seriam de 100 pontos (e o banimento permanente), e não 50, afinal, o banimento sai em 7 dias, enquanto a pontuação só expira em 28 Dias.

Caso queira, pode procurar a vontade o tópico de sua infração aplicada pelo Shini' na Ban área, talvez assim você se convença que ela não existe.

Novamente, o desbanimento só ocorrerá após os 7 dias, reflita. Algo mais?

Adios!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Algo mais?

Adios!Adios!

Pra que isso?

@Topic

Só aguarde. Pode fechar; Obrigado!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.