Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Camuflador Novinho By Obelisco

obeliscoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ghostsurf-pro220.jpg

Galera Ele e Outro Tipo De Proxy , Ao Instalar Renicie o Pc , Depois Entra no Programa , Clicar Nele Vai em Privacy Control Center , Depois Em Special Sites E Coloquem Esses dois Aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora Antes De Colocarem Tenha Certeza Que Ao Clicar Em ADD O Novo Link Nao Marquem A Opção Block Personal , Ou Seja Antes De Abre e Irem No Special Sites , Desatibilitam o Bock Personal

Apos ter Feito Isso Vai Em Options E Desmarque O Cookie.

Pronto , Agora Poder Entrar No Combat Arms Pelo Internet Explore E Olhar La Em Proxy Do IE Se Mudou Ou Nao , O Olho Que Apareceu Abaixo Perto Do Relógio e O Programa , Se Ao Entrar No Site Do Combatarms Ele Começar A Piscar Verde E Laranja E Depois Ficar Somente Laranja Esta Funcionando :].

Agora joguem tranquilo , parecem que vocês estão morando em EUA porque não da lag nehum o que e melhor o unico problema e que o serial ja testei aqui nao funcionou pois o serial variar as vezes pegar outras não.

Créditos A Descobertar : Obelisco

Créditos Ao Up's : Obelisco

Créditos Ao Tutorial : Obelisco

Link Download

[DOWN]

[/DOWN]

Caso Pedir Senha Para Extrair é ~~noisnanet~~

Obs : Se o Megaupload Estiver Fora Do Ar Aquardem :]

Tutorial Abaixo Com Fotos

1

2

3

4

5

6

Na Foto 6 Deixe Como Está Desmarque A Opção La Embaixo Renicie o Internet Explore , Vai La De Novo , Se Estiver Ok Entre No Jogo E Se

Divirta-se ( Não Tem Como Errar Em!)

( Aos Admins , Lamento O Internet Explore E Mozila Estão Com Página Inicial Do Meu Site , Como Minha Net Cai Muito So Deu Para Fazer O

Tutorial Agora).

Não conseguir colocar as fotos em ordem pois nao aceitam todas Oo Entao estão em links

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nao sei porque nao pegou com vocês , porem tantos em outros sites que eu postei porque eu achei o novo camuflador e com algumas pessoas ele funcionou outros nao.

seguem o procedimento ta explicando como fazer direitinho passo a passo nao tem como errar.

ah outra coisa na hora de irem no internet explore e ver o ip se mudou no proxy la embaixo mostra nao usar proxy para endereços etc , desmaquer esa opção aqui tava dando esse erro eu tirei e ta pegando agora :]

Link para o comentário

Ai vo Testar pq com o meu camuflador naum da pra uza o hack =(

vo testa se der certo eu edito!!!

flo

Ai Obelisco vc poderia fazer uns prints ouw

um video pra ser mais facil

se poder eu te agradeço!!

Kara fais um tutorial melhor vc naum sabe nem esplikar direito pow

onde poem os sites da erro !!!!!!!!!!

Da um jeito nessa jossa pow

se arrumar e der certo leva o meu agradecimento!!

Adeus

Link para o comentário

mano eu so nao tiro print porque a foto vai embora sai depois de um tempo , so nao faço video porque o combat arms nao aceita fraps ja tentei usar e nao consigo fazer pegar se eu consegui-se eu faria :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.