Death'sz 2 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Central de notícias O tópico a seguir abordará as recentes notícias sobre o jogo League of Legends. Notícias O herói de uma cidade em ruínas Que herói é esse que não consegue proteger sua cidade? Isso não pode acabar assim. É hora de um upgrade. Eu vou mostrar para eles do que os yordles são capazes. Notas da Atualização 4.4 Cliente de LoL Continuando o trabalho que começamos na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , temos um pouco de limpeza e de correção de bugs. [*=left]Os donos de partidas agora estão marcados como "Dono(a)" no painel de convites do saguão [*=left]Jogadores não podem mais aceitar convites enquanto estão em uma fila do gerenciador [*=left]Corrigido um problema em que jogadores que reiniciavam sessão com um convite em espera (o restante do saguão entrando na seleção de campeões) passavam por diversos problemas que os impediam de entrar nas partidas [*=left]Corrigido um problema em que o sistema de convites contava espectadores ao determinar quando um saguão personalizado estava cheio [*=left]Corrigido um problema de reconexão em que jogadores que reiniciavam o cliente enquanto assistiam a uma partida personalizada ficam travados em uma página inicial em branco assim que iniciavam sessão. Recriações É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kassadin e sua antiga combinação de alta mobilidade, fortes desarmes e alto dano em rajada deixavam suas vítimas com pouca (ou nenhuma) opção de contra-ataque (além de bani-lo toda e qualquer partida ranqueada), especialmente quando ele está em vantagem. Nosso foco aqui é o de apresentar mais opções de contrajogo ao conjunto de Kassadin, algo que não conseguiríamos fazer com poucos ajustes. Por exemplo: reduzir seu dano não vinga como boa interação de jogabilidade (significa apenas que você pode virar e dar uma na cara dele se sobreviver à rajada de dano), e aumentar seus tempos de recarga significa que ele simplesmente vai precisar esperar um pouco mais antes de implodir alguém. No fim das contas, optamos por recriar o conjunto por completo de maneira a reforçar seu tema central de assassino anti-magia com mobilidade sem igual. Isto significa que Kassadin deverá depender de sua mobilidade para escolher confrontos ao mesmo tempo em que busca oportunidades para cair dentro (e fora) de combate para acabar com seus alvos. Vale ressaltar: estas alterações servem para reduzir um pouco da sensação de campeão que "derrete alguém quando tem a chance" e aumentar a de um atacante móvel que quer entrar na briga enquanto usa Caminhar na Fenda para ficar em segurança. É uma tremenda mudança, obviamente, então vamos monitorar seu desempenho bem de perto. Aumentamos o alcance de ataque de Kassadin e alteramos sua passiva de forma que ela deixe de conceder Velocidade de Ataque, mas evite colisão com unidades. Reduzimos o dano de Esfera Nula e removemos o silenciamento, embora ela ainda interrompa habilidades canalizadas. Em vez disso, Esfera Nula agora dá um escudo a Kassadin. Lâmina Ínfera passa a causar Dano Mágico adicional passivamente a cada ataque automático e, quando ativada, causa Dano Mágico adicional ainda maior, assim como restaura parte da Mana removida de Kassadin. Nenhuma grande alteração em Força de Pulso, embora tenhamos reduzido um pouquinho de seu dano. Caminhar na Fenda, por outro lado, teve um monte de mudanças. Reduzimos seu Tempo de Recarga e ele agora escala através da Mana máxima em vez do PdH. Cada acúmulo agora dobra o custo de Mana do próximo Caminhar na Fenda, mas reduzimos o custo de Mana e o número de acúmulos máximos para compensar. Ele também deixa de restituir Mana ao atingir campeões inimigos. Geral VISUAL As partículas de Kassadin foram atualizadas! ALCANCE DE ATAQUE125 ⇒ 150 Passivo - Pedra do Vazio NOVOUTILIDADE Kassadin agora ignora colisão com unidades VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL Reduzida a Velocidade de Ataque adicional por Dano Mágico ⇒ Deixa de conceder Velocidade de Ataque Q - Esfera Nula NOVOUTILIDADE Passa a conceder a Kassadin um escudo por 1,5 segundo que absorve 40/70/100/130/160 (+0,3 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico NOVOUTILIDADE Silencia o alvo ⇒ Deixa de silenciar. Em vez disso, interrompe habilidades canalizadas. DANO 80/110/140/170/200 (+0,7 de Poder de Habilidade) ⇒80/105/130/155/180 (+0,7 de Poder de Habilidade) NOV OW - Lâmina Ínfera PASSIVO: Ataques básicos de Kassadin drenam energia do Vazio, causando 20 (+0,1 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional. ATIVO: Kassadin carrega sua Lâmina Ínfera, fazendo com que seu próximo ataque básico cause 40/65/90/115/140 (+0,6 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional e restaure 4/5/6/7/8% de sua Mana removida (aumenta para 20/25/30/35/40% contra campeões). TEMPO DE RECARGA 6 segundos CUSTO DE MANA Sem custo UTILIDADE Zera o temporizador dos ataques básicos de Kassadin ao ser ativada E - Força de Pulso DANO 80/120/160/200/240 (+0,7 de Poder de Habilidade) ⇒80/105/130/155/180 (+0,7 de Poder de Habilidade) R - Caminhar na Fenda NOVODANO 80/100/120 (+0,8 de Poder de Habilidade) ⇒ 80/100/120 (+2% da Mana máxima) NOVODANO CUMULATIVO 50/55/60 (+0,1 de Poder de Habilidade) por acúmulo⇒ 40/50/60 (+1% da Mana máxima) por acúmulo NOVOACÚMULOS DE CAMINHAR NA FENDA Custa +100 de Mana por acúmulo ⇒Passa a dobrar o custo de Mana por acúmulo NOVOUTILIDADE Restitui a Mana ao atingir campeões inimigos ⇒ Deixa de restituir Mana ao atingir campeões inimigos TEMPO DE RECARGA 7/6/5 segundos ⇒ 7/5/3 segundos CUSTO DE MANA 100 ⇒ 75 MÁXIMO DE ACÚMULOS 10 ⇒ 4 Duração dos acúmulos 8 segundos ⇒ 12 segundos Campeões É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostamos da versatilidade de Annie, mas parte de seu dano base está alto demais para a maneira como ela está sendo usada no momento. Nosso objetivo é o de apresentar opções de escolha mais interessantes no conjunto da Annie (particularmente no efeito de Desintegrar), conforme buscamos por maneiras de fortalecer seu escalamento no fim da partida quando ela compra itens mais tradicionais de PdH. Reduzimos o Tempo de Recarga de Desintegrar pela metade em qualquer abate (campeão ou tropa). Também mexemos um pouco com Incinerar e Tibbers, para que eles causem menos dano base mas escalem melhor com PdH. Q - Desintegrar NOVOUTILIDADE Reduz o Tempo de Recarga pela metade em qualquer abate (campeão ou tropa) DANO BASE 85/125/165/205/245 ⇒ 80/115/150/185/220 MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE 0,7 ⇒ 0,8 W - Incinerar DANO BASE 80/130/180/230/280 ⇒ 70/115/160/205/250 MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE 0,75 ⇒ 0,85 R - Invocar: Tibbers DANO BASE 200/325/450 ⇒ 175/300/425 MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE 0,7 ⇒ 0,8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se As alterações na Perdição de Lich afetam Diana de maneira bem drástica, então ajustamos os seus números um pouquinho para termos certeza de que ela ainda dá conta das brigas em que se enfia. Passivo - Espada de Prata Lunar MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE 0,6 ⇒ 0,8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reiterando o que foi mencionado no início das notas de atualização, nós gostamos de campeões que têm fraquezas e resistências diferentes em diversos pontos da partida, mas a Elise, enquanto na Selva e no início da partida, destacava-se demais com suas habilidades aracnídeas superfortes. Isto é, sem sombra de dúvida, um enfraquecimento, mas ficaremos de olho nela conforme ela se ajusta. Reduzimos o dano de Neurotoxina / Mordida Venenosa contra monstros ao mesmo tempo em que tornamos o atordoamento de Casulo mais breve nos níveis iniciais e mais longo nos finais. Também reduzimos o Tempo de Recarga de Rapel e reduzimos a Vida de suas crias nos níveis iniciais, mas a aumentamos nos finais. Q - Neurotoxina DANO BASE 40/80/120/160/200 ⇒ 40/75/110/145/180 % MÁXIMO DE VIDA EM DANO CONTRA MONSTROS 60/120/180/240/300 ⇒50/75/100/125/150 Q - Mordida Venenosa DANO BASE 60/110/160/210/260 ⇒ 60/100/140/180/220 % MÁXIMO DE VIDA EM DANO CONTRA MONSTROS 60/120/180/240/300 ⇒50/75/100/125/150 E - Casulo DURAÇÃO DO ATORDOAMENTO 1,5 segundo ⇒ 1/1,25/1,5/1,75/2 segundos E - Rapel TEMPO DE RECARGA 26/24/22/20/18 segundos ⇒ 26/23/20/17/14 segundos R - Forma de Aranha VIDA DAS CRIAS (VALORES APROXIMADOS) 90~260 ⇒ 85~390 VIDA DAS CRIAS (VALORES REAIS) 90/100/110/120/130/140/150/160/170/180/190/200/210/ 220/230/240/250/260⇒ 85/95/105/115/125/135/145/160/175/190/210/230/250/ 275/300/325/355/390 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vimos as alterações na Perdição de Lich como uma oportunidade fácil de preservar o conjunto alternativo "PdH" de Ezreal sem afetar a Vida / balanceamento de seu conjunto primário. Q - Disparo Místico MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE 0,20 ⇒ 0,40 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A Perdição de Lich é bem importante para o Fizz. Sendo assim, estamos dando ao "peixe"* uma fortalecida para compensar a alteração do item. (* favor ler esta palavra com a voz do Romário) W - Tridente da Pedra do Mar MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE ATIVO0,15 ⇒ 0,25 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nossa atenção está voltada para Heimerdinger desde a recriação de seu conjunto, e sentimos que ele podia ter um empurrãozinho no fim das partidas. Os ataques básicos das torres causam muito mais dano do que as pessoas percebem, portanto estamos juntando o seu poder com a seu irmão mais velha e mais "brilhante": O Feixe. Desta forma, Heimerdinger deve posicionar suas torres para tirar o máximo de eficácia de ambos os ataques (básicos e feixe). Heimerdinger recebeu uma atualização visual! Aumentamos a Velocidade de Movimento dele e fizemos algumas mudanças em suas torres. A Vida das torres agora escala com PdH e nível do campeão, e os ataques básicos das torres passam a reduzir o Tempo de Recarga de seus feixes, em vez de deixar isto a cargo da Redução do Tempo de Recarga. Além disso, as torres agora estão um pouco piores em acertar o golpe final nas tropas, a menos que Heimer as ordene a atacar tropas específicas. Geral Heimerdinger recebeu uma atualização visual e um corte de cabelo grátis! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . VELOCIDADE DE MOVIMENTO BASE335 ⇒ 340 Q - Torre Evolutiva H-28G NOVOUTILIDADE Heimerdinger agora surge com o máximo de munição disponível NOVOUTILIDADEVida das torres passa a escalar com Poder de Habilidade multiplicado com base no nível (0,05 de Poder de Habilidade fixo dos níveis 1-8, aumenta em 0,035 por nível dos níveis 9-18, finalizando com 0,40 no nível 18) NOVOUTILIDADE Ataques básicos das torres passam a restaurar 1/2/3/4/5% da carga do Feixe NOVOUTILIDADE Redução do Tempo de Recarga modifica o Tempo de Recarga dos feixes ⇒ Redução do Tempo de Recarga não modifica mais o Tempo de Recarga dos feixes INTELIGÊNCIA A IA das torres é menos eficaz quanto ao golpe final nas tropas, a menos que o próprio Heimer tenha atacado a tropa em questão, forçando a torre a ataca-la também É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No fim das partidas, o baixo alcance de conjuração de Cusparada Cáustica ficava muito inconsistente com o alcance de ataque fortalecido da Barragem Bio-Arcana, então estamos esclarecendo a função de Kog'Maw como essa... ... coisa mastigadora de artilharias, destruidora de tanques, devoradora de pessoas, roxa, fofa e cuspidora. É. Cusparada Cáustica agora é um disparo de precisão em linha reta com maior alcance. Ela tem um dano base maior e passa a quebrar a Armadura e Resistência Mágica do alvo. Q - Cusparada Cáustica NOVOUTILIDADE Habilidade alvejável ⇒ Agora é um disparo de precisão em linha reta NOVOQUEBRA DE ARMADURA E RESISTÊNCIA MÁGICA Exatos 5/10/15/20/25 ⇒20/22/24/26/28% ALCANCE 625 ⇒ 1000 DANO BASE 60/110/160/210/260 ⇒ 80/130/180/230/280 MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE 0,7 ⇒ 0,5 W - Barragem Bio-Arcana NOVOCUSTO DE MANA 50 ⇒ Não tem mais custo de Mana R - Artilharia Viva CORREÇÃO DE BUG Dica flutuante corrigida para refletir que somente o dano base é amplificado contra campeões É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estamos dando a Nautilus um pouco de atenção para que ele possa andar com um pouco mais de segurança na Selva ao mesmo tempo em que escala melhor para o fim da partida (particularmente com seu início lento de partida). W - Ira do Titã TEMPO DE RECARGA 22/21/20/19/18 segundos ⇒ 18 segundos em todos os níveis MULTIPLICADOR DE VIDA ADICIONAL 10% ⇒ 15% É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Continuamos de olho na Sivir desde sua recriação. Estes enfraquecimentos significam que a Sivir não pode criar uma fase de rotas inadequada ao empurrar seus oponentes contra a torre sem interagir com eles. O custo maior de Mana, combinado com o efeito melhorado de recuperação de Mana em Escudo de Feitiço, significa que Sivir precisa se arriscar mais para continuar usando suas habilidades. Q - Lâmina Bumerangue PERDA DE DANO POR GOLPE INIMIGO 10% ⇒ 15% (ainda com um mínimo de 40% de dano) W - Ricochete CUSTO DE MANA 40 ⇒ 60 E - Escudo de Feitiço RESTAURAÇÃO DE MANA 60/75/90/105/120 ⇒ 80/95/110/125/140 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dissemos que monitoraríamos Skarner após suas mudanças, e assim continuamos a fazer. Os empurrões da atualização 4.3 deram uma boa direcionada, mas parece que ele ainda pode ficar um pouquinho mais confiável. E - Fratura LARGURA DO PROJÉTIL 60 ⇒ 70 VELOCIDADE DO PROJÉTIL 1400 ⇒ 1500 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oito segundos é o tempo necessário para que uma alma precisa antes de perceber que pode escapar de Thresh. Esta janela menor para apanhar almas faz com que Thresh tenha que se arriscar mais para buscar almas mais distantes. Passivo - Condenação TEMPO DE DESAPARECIMENTO DAS ALMAS 15 segundos ⇒ 8 segundos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para usar Tiro Rápido é necessário aproveitar oportunidade e precisão (não o seu custo de Mana!), então estamos esclarecendo o seu uso. Q - Tiro Rápido NOVOCUSTO DE MANA 50 ⇒ Não tem mais custo de Mana É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twisted Fate era outro fã da Perdição de Lich que dependia de seu dano adicional para continuar em vantagem. Agora que ela perdeu um pouco de seu antigo poder, estamos dando ao Mestre das Cartas um pouco mais de bronca para que ele continue feliz. W - Escolha uma Carta MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE 0,4 ⇒ 0,5 E - Baralho Marcado MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE 0,4 ⇒ 0,5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vi causa muito dano quando faz um conjunto de itens Tanque, e queremos incentivá-la a voltar ao que faz melhor: esmurrar coisas. A mudança em Saque e Enterrada dá um pouco mais de espaço para seus oponentes entre emboscadas opressivas no início da partida ao mesmo tempo em que dá a seus inimigos mais oportunidades de se aproveitarem de Ultimates mal planejados. Quebra-Cofres agora tem um dano base menor, mas escala melhor com DdA. Também aumentamos o Tempo de Recarga de Saque e Enterrada nos níveis iniciais e reduzimos a duração e distância de recuo dos alvos secundários. Q - Quebra-Cofres DANO MÍNIMO 50/80/110/140/170 (+0,7 de Dano de Ataque adicional) ⇒50/75/100/125/150 (+0,8 de Dano de Ataque adicional) DANO MÁXIMO 100/160/220/280/340 (+1,4 de Dano de Ataque adicional) ⇒100/150/200/250/300 (+1,6 de Dano de Ataque adicional) R - Saque e Enterrada TEMPO DE RECARGA 130/105/80 segundos ⇒ 150/115/80 segundos DURAÇÃO DE RECUO EM ALVOS SECUNDÁRIOS 0,5 segundos ⇒ 0,25 segundos DISTÂNCIA DE RECUO EM ALVOS SECUNDÁRIOS 350 ⇒ 250 Correção de bugs e alterações menores Retorno Ataques e habilidades que causam dano que atingirem um alvo protegido passam a cancelar uma conjuração de Retorno em progresso, mesmo que o escudo não seja quebrado pelo dano recebido Selva Demos um polimento na partícula de recuperação de Vida quando você abate monstros grandes da Selva. Agora com 100% de rodopio extra! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se R - Valsa da Lâmina CORREÇÃO DE BUG Corrigido um bug em que Fiora poderia, ocasionalmente, impossibilitada de usar Flash caso Valsa da Lâmina fosse interrompida É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Corrigimos um bug que fazia com que Karthus perdesse certos efeitos de itens quantias variáveis de tempo ao se tornar um espírito. Ficaremos de olho nele após esta atualização, pois a correção deu uma boa melhorada em seu dano enquanto estiver em forma de (ainda mais) morto. Passiva - Desafio da Morte CORREÇÃO DE BUGCorrigido um bug que fazia com que Karthus perdesse os multiplicadores de Rabadon, Último Sussurro e Cajado do Vazio por quantias variáveis de tempo após tornar-se um zumbi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E - Correntes Etéreas CORREÇÃO DE BUG Corrigido um bug em que Correntes Etéreas ainda podiam enraizar um inimigo mesmo se LeBlanc estivesse fora do alcance no momento em que o efeito secundário era ativado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estamos atualizando o indicador de alvo da Centelha Final para que os jogadores que usam Conjuração Rápida possam ver o alcance da habilidade mais facilmente. R - Centelha Final NOVOUTILIDADE Passa a exibir o círculo de conjuração ao passar o mouse na habilidade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com esta alteração, você ainda terá que descobrir o que Valor gosta de fazer, mas ao menos saberá quando ele está dando um tempo e não te ajudará por conta própria. Passiva - Rapina UTILIDADE Passa a exibir como "recarregando" quando Valor não puder marcar um alvo por conta própria devido a ter marcado outro alvo recentemente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E - Postura do Urso CORREÇÃO DE BUG Corrigido um bug de dica flutuante para refletir que Udyr pode atordoar o mesmo alvo uma vez a cada 5 segundos, não 6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Corrigimos um bug que fazia com que o alvo de Presságio de Morte de Yorick perdesse certos efeitos de itens por quantias variáveis de tempo ao se tornar um zumbi. Ficaremos de olho dele após esta atualização, pois a correção deu uma boa melhorada em seu Presságio de Morte. Q - Presságio da Guerra CORREÇÃO DE BUG Corrigido um bug em que Yorick ignorava permanentemente a colisão com unidades após conjurar Presságio da Guerra. R - Presságio de Morte CORREÇÃO DE BUG Corrigido um bug que fazia com que o alvo de Presságio de Morte perdesse os multiplicadores de Rabadon, Último Sussurro e Cajado do Vazio por quantias variáveis de tempo após tornar-se um zumbi Itens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já existe o histórico de encontrarmos um monte de problemas com campeões que usam Perdição de Lich devido a sua poderosíssima rajada de PdH, então olhamos ela de perto. A Perdição de Lich foi criada para ser um suplemento de dano para campeões de PdH que incorporam ataques básicos em suas rotações de habilidades, ao contrário do Sufocamento Ígneo que serve para campeões que querem otimizar seu dano em rajada. Este ajuste nos permitirá ver melhor os campeões que tradicionalmente dependem da Perdição de Lich para ter saída de dano. Devolvemos um pouco de poder para É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por enquanto e ficaremos atentos à condição do jogo após esta mudança para ver se é preciso ajudar mais alguém. Estamos reduzindo o dano da Perdição de Lich. DANO FORTALECIDO Causa 50 (+0,75 do Poder de Habilidade) de Dano Mágico ⇒Causa 75% do DdA base (+0,5 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amuletos (Totem de Vigilância, Lente Detectora, Esfera Espiã) Muitos jogadores estavam dependentes do Totem de Vigilância inicial para proteger caminhos padrão de invasão, o que acabava em evitar agressividade de verdade. Achamos que invadir pode ser uma estratégia de equipe, então esperamos que isto ajude. Além do mais, reduzir o Tempo de Recarga entre as trocas de amuletos deve permitir mais flexibilidade. TEMPO DE RECARGA INICIAL (PARA TODOS OS AMULETOS) 90 segundos ⇒ 120 segundos TEMPO DE RECARGA DE TROCA (PARA TODOS OS AMULETOS) 180 segundos ⇒ 120 segundos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Árvore de Wriggle Estamos trabalhando em toda a árvore de itens de Wriggle e, na atualização 4.5, apresentaremos uma "evolução" à Lanterna de Wriggle em que ela se transforma em um item ainda mais poderoso chamado "Labareda Selvagem" quando acumulado um grande número de abates de monstros. Repetindo: este item chega no 4.5, mas você pode jogar com as alterações menores feitas em Madred e Wriggle por enquanto. O objetivo específico aqui é o de preencher o "elo perdido" (mas não o "Elo perdido"... sacaram? hein?) dos itens de Selva para campeões que dependem de ataques básicos. Nós realmente queremos dar aos "carregadores" da Selva um item que se concentra em um início de partida mais fraco para compensar entre o meio e o fim dela. As Navalhas de Madred agora dão Velocidade de Ataque em vez de Armadura. A Lanterna de Wriggle agora dá Dano de Ataque e um pouco mais de Velocidade de Ataque em vez de Armadura e Velocidade de Ataque. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOVORECEITA Couraça de Pano + Machete do Caçador + 100 de Ouro (custo total: 700 de Ouro) ⇒ Adaga + Machete do Caçador + 50 de Ouro (custo total: 750 de Ouro) NOVOVELOCIDADE DE ATAQUE +15% de Velocidade de Ataque ARMADURA +20 de Armadura ⇒ Removida PASSIVO: MUTILAÇÃO Ataques básicos causam 60 de Dano Mágico adicional e restauram 5 de Vida ao contato contra monstros ⇒ Ataques básicos causam 60 de Dano Mágico adicional e restauram 8 de Vida ao contato contra monstros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOVORECEITA Navalhas de Madred + Adaga + Adaga + 150 de Ouro (custo total: 1650 de Ouro) ⇒ Navalhas de Madred + Espada Longa + Adaga + 140 de Ouro (custo total: 1650 de Ouro) NOVODANO DE ATAQUE +12 de Dano de Ataque VELOCIDADE DE ATAQUE 25% ⇒ 30% ARMADURA +20 de Armadura ⇒ Removida OURO PASSIVO ADICIONAL 40% de Ouro adicional de monstros ⇒ 30% de Ouro adicional de monstros PASSIVO: MUTILAÇÃO (Inalterado) Ataques básicos contra monstros causam 100 de Dano Mágico adicional e restauram 10 de Vida. ATIVO: (Inalterado) Posiciona uma Sentinela Invisível com duração de 180 segundos (Tempo de Recarga: 180 segundos) Feitiços de Invocador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostamos da pressão ofensiva que vem com o Teleporte, mas seu uso defensivo (ex.: recuperação de rota ou proteção da base) podiam receber mais atenção. NOVOUTILIDADETeleportar para uma torre aliada reduz o Tempo de Recarga de Teleporte em 100 segundos (total: 200 segundos de Tempo de Recarga. 300 segundos se Teleporte for usado em um objeto). PENALIDADE DE CANCELAMENTO Cancelar um Teleporte em progresso reduz seu Tempo de Recarga para 150 segundos ⇒ 200 segundos Atualizações gráficas Continuamos em frente com nosso objetivo de tornar a jogabilidade mais inteligível, satisfatória e visceral. E bonita também, por que não? [*=left]Atualizadas as partículas e efeitos sonoros de Barreira [*=left]Atualizadas as partículas e efeitos sonoros de Cura [*=left]Atualizadas as partículas e efeitos sonoros de Teleporte [*=left]Atualizadas as partículas de Incendiar [*=left]Atualizados os efeitos sonoros de Fantasma [*=left]Capturas de tela na aba de Feitiços, em seu perfil, foram atualizadas de acordo com as alterações recentes. Twisted Treeline É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O crocodilo pode ser bem devastador em uma partida a 3, então estamos reduzindo parte de seu poder. R - Dominus VIDA ADICIONAL300/450/600 ⇒ 200/350/500 DANO POR SEGUNDO40/70/100 ⇒ 30/60/90 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendo uma maga de controle de regiões, Syndra foi desenvolvida e balanceada para enfrentar 5 atacantes, mas pode ser muito opressora em partidas 3v3. E - Dispersar os Fracos TEMPO DE RECARGA 18/16,5/15/13,5/12 segundos ⇒ 20/18,5/17/15,5/14 segundos R - Poder Irrestrito TEMPO DE RECARGA 100/90/80 segundos ⇒ 120/105/90 segundos Crystal Scar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A invisibilidade de Talon é realmente muito forte em mapas sem sentinelas, então estamos aumentando o Tempo de Recarga para compensar. Também estamos reduzindo sua rajada do meio/fim da partida porque ela é realmente alta pacas. Q - Diplomacia Noxiana DANO BASE 30/60/90/120/150 ⇒ 30/55/80/105/130 R - Ataque das Sombras TEMPO DE RECARGA 75/65/55 segundos ⇒ 85/75/65 segundos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A frequência de captura de almas de Thresh em Dominion é bem baixa quando comparada com SR, o que o deixa numa pior no departamento de atributos. Sendo assim, estamos dando a ele uma ajudinha para ficar a par com outros tanques e suportes. Passivo - Condenação RECEBIMENTO POR ALMA COLETADA 1 alma = 1 acúmulo ⇒ 1 alma = 4 acúmulos R - A Caixa TEMPO DE RECARGA 150/140/130 segundos⇒120/110/100 segundos Ao vivo no fim de semana: BGL arena #3 A temporada 2014 começa a esquentar com a chegada da BGL Arena #3, torneio presencial que reúne as principais equipes do país. As partidas vão acontecer no próximo final de semana (22 e 23 de março) na Arena X5, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos canais Azubu e Twitch. Confira as equipes: Keyd Stars (Mylon, Winged, SuNo, brTT, Loop) paiN Gaming (Venon, SirT, Kami, ManolinGuilder, Minerva) CNB e-Sports (Leko, Revolta, Takeshi, manajj, Alocs) KaBuM e-Sports (LEP, TinOwns, Danagorn, Dans, Ziriguidum) Será o primeiro encontro presencial das maiores equipes do Brasil em 2014, depois de reformulações nas principais formações. A competição vai acontecer no sistema de eliminação dupla, de acordo com os seguintes confrontos: 10h - Jogo B - paiN x CNB 14h - Jogo A - Keyd x KaBuM Reveja as regras e mais detalhes da BGL Arena #3 no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Além da transmissão ao vivo, teremos vários BarLegends acontecendo pelo país. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e reúna seus amigos para torcer! Promoção: Pipoca e Lágrimas Só isso pra alegrar minha semana, mesmo: uma maratona de filmes no cinema! Sim, podem apontar e rir dizendo: "olha lá o Amumu Quase-Rei do Baile, sozinho... de novo". A essa altura do campeonato, acho que nem me importo mais... o jeito é me distrair e afogar as mágoas. Pipoca com manteiga, copo gigante de refrigerante e umas balinhas para animar a galera. Ih, melhor eu falar baixo, diminuíram as luzes... Que trailer lindo! Acho que vou chorar. Tem um castelo voador, ilha suspensa no céu e um robô a vapor... ih, é As Aventuras de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! 487 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha, agora é um filme de guerra. "Um homem. Uma batalha sangrenta. Uma lança. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se em... Além da Rota do Meio". Que nome peculiar. 675 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hm, filme de pancadaria... não é muito a minha, mas acho que vou dar uma chance a Punhos Peludos. Sabe como é, né, prestigiar o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 260 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha, campanha nova de etiqueta no cinema. "Desligue seu celular durante a exibição". Realmente, toque de celular com a risada do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no meio do filme não rola... 487 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "Em caso de emergência, temos uma brigada treinada para ajudá-los". Se a linda da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se for mesmo me salvar, vou torcer pra acontecer um imprevisto! 440 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ufa, é bom saber que a sala está coberta por uma seguradora em caso de uma calamidade. "Nem todos podem viajar no tempo como o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " - ri dessa. 292 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto, agora é sério. Eu fico tão curioso para saber o que vai passar na telona nesta sessão... será que vai ter ficção científica? Desenho animado? Se bem que do jeito que estas maratonas têm uma curadoria bacana, até mesmo comédia romântica e drama costumam ser boas escolhas. E imaginar que hoje é só o primeiro dia! Vou bater ponto aqui no cinema entre 18 e 20 de março... sozinho... de novo. Opa, vai começar! Considerações: O tópico será atualizado conforme as notícias forem saindo, o tópico funcionará como uma quick list, ficando mais fácil a visualização dos membros em si. Créditos: Riot Games. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Post Muito bem editado, parabéns :] , realmente a função dele vai ser de grande ajuda para quem curte ficar antenado nas noticias . Essa nova skin do Rumble provavelmente irá ser bem legal , não gosto muito das skins atuais dele .. ja o kassadin que foi nerf no seu Q , ele tinha esse silence chato que conta muito quando ta upado e fazia bastante diferença ... mas realmente better nerf kassadin . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Realmente, no caso do Rumble, creio que não será skin e sim m possível Remake, ou uma skin Rumble Herói talvez. kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Ta confirmado a do Rumble vai ser uma Lendaria com o nome Super Galaxy Rumble olha a voice ai : [video=youtube;4wYg9o950HQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Não creio que vai lançar uma Skin lendária pro meu Main *-----------------------------------------------* Instabuy na skin, obrigado pela notícia, realmente, eu não sabia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados