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Central de notícias.


Death'sz
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Posts Recomendados

Central de notícias

O tópico a seguir abordará as recentes notícias sobre o jogo League of Legends.

 

 

Notícias

 

 

O herói de uma cidade em ruínas

skjwehrawl-br.jpg?itok=EimVbtNU

Que herói é esse que não consegue proteger sua cidade?

Isso não pode acabar assim. É hora de um upgrade. Eu vou mostrar para eles do que os yordles são capazes.

 

 

Notas da Atualização 4.4

Cliente de LoL

 

Continuando o trabalho que começamos na

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, temos um pouco de limpeza e de correção de bugs.

 


  • [*=left]Os donos de partidas agora estão marcados como "Dono(a)" no painel de convites do saguão
    [*=left]Jogadores não podem mais aceitar convites enquanto estão em uma fila do gerenciador
    [*=left]Corrigido um problema em que jogadores que reiniciavam sessão com um convite em espera (o restante do saguão entrando na seleção de campeões) passavam por diversos problemas que os impediam de entrar nas partidas
    [*=left]Corrigido um problema em que o sistema de convites contava espectadores ao determinar quando um saguão personalizado estava cheio
    [*=left]Corrigido um problema de reconexão em que jogadores que reiniciavam o cliente enquanto assistiam a uma partida personalizada ficam travados em uma página inicial em branco assim que iniciavam sessão.

Recriações

 

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Kassadin e sua antiga combinação de alta mobilidade, fortes desarmes e alto dano em rajada deixavam suas vítimas com pouca (ou nenhuma) opção de contra-ataque (além de bani-lo toda e qualquer partida ranqueada), especialmente quando ele está em vantagem. Nosso foco aqui é o de apresentar mais opções de contrajogo ao conjunto de Kassadin, algo que não conseguiríamos fazer com poucos ajustes. Por exemplo: reduzir seu dano não vinga como boa interação de jogabilidade (significa apenas que você pode virar e dar uma na cara dele se sobreviver à rajada de dano), e aumentar seus tempos de recarga significa que ele simplesmente vai precisar esperar um pouco mais antes de implodir alguém.

No fim das contas, optamos por recriar o conjunto por completo de maneira a reforçar seu tema central de assassino anti-magia com mobilidade sem igual. Isto significa que Kassadin deverá depender de sua mobilidade para escolher confrontos ao mesmo tempo em que busca oportunidades para cair dentro (e fora) de combate para acabar com seus alvos. Vale ressaltar: estas alterações servem para reduzir um pouco da sensação de campeão que "derrete alguém quando tem a chance" e aumentar a de um atacante móvel que quer entrar na briga enquanto usa Caminhar na Fenda para ficar em segurança. É uma tremenda mudança, obviamente, então vamos monitorar seu desempenho bem de perto.

Aumentamos o alcance de ataque de Kassadin e alteramos sua passiva de forma que ela deixe de conceder Velocidade de Ataque, mas evite colisão com unidades. Reduzimos o dano de Esfera Nula e removemos o silenciamento, embora ela ainda interrompa habilidades canalizadas. Em vez disso, Esfera Nula agora dá um escudo a Kassadin. Lâmina Ínfera passa a causar Dano Mágico adicional passivamente a cada ataque automático e, quando ativada, causa Dano Mágico adicional ainda maior, assim como restaura parte da Mana removida de Kassadin. Nenhuma grande alteração em Força de Pulso, embora tenhamos reduzido um pouquinho de seu dano. Caminhar na Fenda, por outro lado, teve um monte de mudanças. Reduzimos seu Tempo de Recarga e ele agora escala através da Mana máxima em vez do PdH. Cada acúmulo agora dobra o custo de Mana do próximo Caminhar na Fenda, mas reduzimos o custo de Mana e o número de acúmulos máximos para compensar. Ele também deixa de restituir Mana ao atingir campeões inimigos.

Geral

 

 

VISUAL

As partículas de Kassadin foram atualizadas!

ALCANCE DE ATAQUE125 150

Voidwalker_Netherburn.png

Passivo - Pedra do Vazio

NOVOUTILIDADE

Kassadin agora ignora colisão com unidades

VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL

Reduzida a Velocidade de Ataque adicional por Dano Mágico Deixa de conceder Velocidade de Ataque

NullLance.png

Q - Esfera Nula

NOVOUTILIDADE

Passa a conceder a Kassadin um escudo por 1,5 segundo que absorve 40/70/100/130/160 (+0,3 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico

NOVOUTILIDADE

Silencia o alvo Deixa de silenciar. Em vez disso, interrompe habilidades canalizadas.

DANO

80/110/140/170/200 (+0,7 de Poder de Habilidade) 80/105/130/155/180 (+0,7 de Poder de Habilidade)

NetherBlade.pngNOV

OW - Lâmina Ínfera

PASSIVO:

Ataques básicos de Kassadin drenam energia do Vazio, causando 20 (+0,1 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional.

ATIVO:

Kassadin carrega sua Lâmina Ínfera, fazendo com que seu próximo ataque básico cause 40/65/90/115/140 (+0,6 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional e restaure 4/5/6/7/8% de sua Mana removida (aumenta para 20/25/30/35/40% contra campeões).

TEMPO DE RECARGA

6 segundos

CUSTO DE MANA

Sem custo

UTILIDADE

Zera o temporizador dos ataques básicos de Kassadin ao ser ativada

ForcePulse.png

E - Força de Pulso

DANO

80/120/160/200/240 (+0,7 de Poder de Habilidade) 80/105/130/155/180 (+0,7 de Poder de Habilidade)

RiftWalk.png

R - Caminhar na Fenda

NOVODANO

80/100/120 (+0,8 de Poder de Habilidade) 80/100/120 (+2% da Mana máxima)

NOVODANO CUMULATIVO

50/55/60 (+0,1 de Poder de Habilidade) por acúmulo 40/50/60 (+1% da Mana máxima) por acúmulo

NOVOACÚMULOS DE CAMINHAR NA FENDA

Custa +100 de Mana por acúmulo Passa a dobrar o custo de Mana por acúmulo

NOVOUTILIDADE

Restitui a Mana ao atingir campeões inimigos Deixa de restituir Mana ao atingir campeões inimigos

TEMPO DE RECARGA

7/6/5 segundos 7/5/3 segundos

CUSTO DE MANA

100 75

MÁXIMO DE ACÚMULOS

10 4

Duração dos acúmulos 8 segundos 12 segundos

Campeões

 

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Gostamos da versatilidade de Annie, mas parte de seu dano base está alto demais para a maneira como ela está sendo usada no momento. Nosso objetivo é o de apresentar opções de escolha mais interessantes no conjunto da Annie (particularmente no efeito de Desintegrar), conforme buscamos por maneiras de fortalecer seu escalamento no fim da partida quando ela compra itens mais tradicionais de PdH.

Reduzimos o Tempo de Recarga de Desintegrar pela metade em qualquer abate (campeão ou tropa). Também mexemos um pouco com Incinerar e Tibbers, para que eles causem menos dano base mas escalem melhor com PdH.

Disintegrate.png

Q - Desintegrar

 

 

NOVOUTILIDADE

Reduz o Tempo de Recarga pela metade em qualquer abate (campeão ou tropa)

DANO BASE

85/125/165/205/245 80/115/150/185/220

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE

0,7 0,8

Incinerate.png

W - Incinerar

DANO BASE

80/130/180/230/280 70/115/160/205/250

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE

0,75 0,85

InfernalGuardian.png

R - Invocar: Tibbers

DANO BASE

200/325/450 175/300/425

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE

0,7 0,8

 

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As alterações na Perdição de Lich afetam Diana de maneira bem drástica, então ajustamos os seus números um pouquinho para termos certeza de que ela ainda dá conta das brigas em que se enfia.

 

Diana_Passive_LunarBlade.png

Passivo - Espada de Prata Lunar

 

 

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE

0,6 0,8

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Reiterando o que foi mencionado no início das notas de atualização, nós gostamos de campeões que têm fraquezas e resistências diferentes em diversos pontos da partida, mas a Elise, enquanto na Selva e no início da partida, destacava-se demais com suas habilidades aracnídeas superfortes. Isto é, sem sombra de dúvida, um enfraquecimento, mas ficaremos de olho nela conforme ela se ajusta.

Reduzimos o dano de Neurotoxina / Mordida Venenosa contra monstros ao mesmo tempo em que tornamos o atordoamento de Casulo mais breve nos níveis iniciais e mais longo nos finais. Também reduzimos o Tempo de Recarga de Rapel e reduzimos a Vida de suas crias nos níveis iniciais, mas a aumentamos nos finais.

EliseHumanQ.pngQ - Neurotoxina

 

 

DANO BASE

40/80/120/160/200 40/75/110/145/180

% MÁXIMO DE VIDA EM DANO CONTRA MONSTROS

60/120/180/240/300 50/75/100/125/150

EliseHumanQ0.png

Q - Mordida Venenosa

DANO BASE

60/110/160/210/260 60/100/140/180/220

% MÁXIMO DE VIDA EM DANO CONTRA MONSTROS

60/120/180/240/300 50/75/100/125/150

 

EliseHumanE.png

E - Casulo

DURAÇÃO DO ATORDOAMENTO

1,5 segundo 1/1,25/1,5/1,75/2 segundos

EliseHumanE0.png

E - Rapel

TEMPO DE RECARGA

26/24/22/20/18 segundos 26/23/20/17/14 segundos

EliseR.png

R - Forma de Aranha

VIDA DAS CRIAS (VALORES APROXIMADOS)

90~260 85~390

VIDA DAS CRIAS (VALORES REAIS)

90/100/110/120/130/140/150/160/170/180/190/200/210/ 220/230/240/250/260 85/95/105/115/125/135/145/160/175/190/210/230/250/ 275/300/325/355/390

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Vimos as alterações na Perdição de Lich como uma oportunidade fácil de preservar o conjunto alternativo "PdH" de Ezreal sem afetar a Vida / balanceamento de seu conjunto primário.

 

EzrealMysticShot.png

Q - Disparo Místico

 

 

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE

0,20 0,40

 

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A Perdição de Lich é bem importante para o Fizz. Sendo assim, estamos dando ao "peixe"* uma fortalecida para compensar a alteração do item. (* favor ler esta palavra com a voz do Romário)

 

FizzSeastonePassive.png

W - Tridente da Pedra do Mar

 

 

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE ATIVO0,15 0,25

 

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Nossa atenção está voltada para Heimerdinger desde a recriação de seu conjunto, e sentimos que ele podia ter um empurrãozinho no fim das partidas. Os ataques básicos das torres causam muito mais dano do que as pessoas percebem, portanto estamos juntando o seu poder com a seu irmão mais velha e mais "brilhante": O Feixe. Desta forma, Heimerdinger deve posicionar suas torres para tirar o máximo de eficácia de ambos os ataques (básicos e feixe).

Heimerdinger recebeu uma atualização visual! Aumentamos a Velocidade de Movimento dele e fizemos algumas mudanças em suas torres. A Vida das torres agora escala com PdH e nível do campeão, e os ataques básicos das torres passam a reduzir o Tempo de Recarga de seus feixes, em vez de deixar isto a cargo da Redução do Tempo de Recarga. Além disso, as torres agora estão um pouco piores em acertar o golpe final nas tropas, a menos que Heimer as ordene a atacar tropas específicas.

Geral

 

 

Heimerdinger recebeu uma atualização visual e um corte de cabelo grátis!

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.

VELOCIDADE DE MOVIMENTO BASE335 340

HeimerdingerQ.png

Q - Torre Evolutiva H-28G

NOVOUTILIDADE

Heimerdinger agora surge com o máximo de munição disponível

NOVOUTILIDADEVida das torres passa a escalar com Poder de Habilidade multiplicado com base no nível (0,05 de Poder de Habilidade fixo dos níveis 1-8, aumenta em 0,035 por nível dos níveis 9-18, finalizando com 0,40 no nível 18)

NOVOUTILIDADE

Ataques básicos das torres passam a restaurar 1/2/3/4/5% da carga do Feixe

NOVOUTILIDADE

Redução do Tempo de Recarga modifica o Tempo de Recarga dos feixes Redução do Tempo de Recarga não modifica mais o Tempo de Recarga dos feixes

INTELIGÊNCIA

A IA das torres é menos eficaz quanto ao golpe final nas tropas, a menos que o próprio Heimer tenha atacado a tropa em questão, forçando a torre a ataca-la também

 

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No fim das partidas, o baixo alcance de conjuração de Cusparada Cáustica ficava muito inconsistente com o alcance de ataque fortalecido da Barragem Bio-Arcana, então estamos esclarecendo a função de Kog'Maw como essa... ... coisa mastigadora de artilharias, destruidora de tanques, devoradora de pessoas, roxa, fofa e cuspidora. É.

Cusparada Cáustica agora é um disparo de precisão em linha reta com maior alcance. Ela tem um dano base maior e passa a quebrar a Armadura e Resistência Mágica do alvo.

KogMawCausticSpittle.png

Q - Cusparada Cáustica

 

 

NOVOUTILIDADE

Habilidade alvejável Agora é um disparo de precisão em linha reta

NOVOQUEBRA DE ARMADURA E RESISTÊNCIA MÁGICA

Exatos 5/10/15/20/25 20/22/24/26/28%

ALCANCE

625 1000

DANO BASE

60/110/160/210/260 80/130/180/230/280

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE

0,7 0,5

KogMawBioArcaneBarrage.pngW - Barragem Bio-Arcana

NOVOCUSTO DE MANA

50 Não tem mais custo de Mana

KogMawLivingArtillery.png

R - Artilharia Viva

CORREÇÃO DE BUG

Dica flutuante corrigida para refletir que somente o dano base é amplificado contra campeões

 

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Estamos dando a Nautilus um pouco de atenção para que ele possa andar com um pouco mais de segurança na Selva ao mesmo tempo em que escala melhor para o fim da partida (particularmente com seu início lento de partida).

NautilusPiercingGaze.pngW - Ira do Titã

 

 

TEMPO DE RECARGA

22/21/20/19/18 segundos 18 segundos em todos os níveis

MULTIPLICADOR DE VIDA ADICIONAL

10% 15%

 

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Continuamos de olho na Sivir desde sua recriação. Estes enfraquecimentos significam que a Sivir não pode criar uma fase de rotas inadequada ao empurrar seus oponentes contra a torre sem interagir com eles. O custo maior de Mana, combinado com o efeito melhorado de recuperação de Mana em Escudo de Feitiço, significa que Sivir precisa se arriscar mais para continuar usando suas habilidades.

SivirQ.png

Q - Lâmina Bumerangue

 

 

PERDA DE DANO POR GOLPE INIMIGO

10% 15% (ainda com um mínimo de 40% de dano)

SivirW.png

W - Ricochete

CUSTO DE MANA

40 60

SivirE.png

E - Escudo de Feitiço

RESTAURAÇÃO DE MANA

60/75/90/105/120 80/95/110/125/140

 

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Dissemos que monitoraríamos Skarner após suas mudanças, e assim continuamos a fazer. Os empurrões da atualização 4.3 deram uma boa direcionada, mas parece que ele ainda pode ficar um pouquinho mais confiável.

SkarnerFracture.png

E - Fratura

 

 

LARGURA DO PROJÉTIL

60 70

VELOCIDADE DO PROJÉTIL

1400 1500

 

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Oito segundos é o tempo necessário para que uma alma precisa antes de perceber que pode escapar de Thresh. Esta janela menor para apanhar almas faz com que Thresh tenha que se arriscar mais para buscar almas mais distantes.

Thresh_Passive.png

Passivo - Condenação

 

 

TEMPO DE DESAPARECIMENTO DAS ALMAS

15 segundos 8 segundos

 

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Para usar Tiro Rápido é necessário aproveitar oportunidade e precisão (não o seu custo de Mana!), então estamos esclarecendo o seu uso.

RapidFire.png

Q - Tiro Rápido

 

 

NOVOCUSTO DE MANA

50 Não tem mais custo de Mana

 

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Twisted Fate era outro fã da Perdição de Lich que dependia de seu dano adicional para continuar em vantagem. Agora que ela perdeu um pouco de seu antigo poder, estamos dando ao Mestre das Cartas um pouco mais de bronca para que ele continue feliz.

 

PickACard.png

W - Escolha uma Carta

 

 

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE

0,4 0,5

CardmasterStack.png

E - Baralho Marcado

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE

0,4 0,5

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Vi causa muito dano quando faz um conjunto de itens Tanque, e queremos incentivá-la a voltar ao que faz melhor: esmurrar coisas. A mudança em Saque e Enterrada dá um pouco mais de espaço para seus oponentes entre emboscadas opressivas no início da partida ao mesmo tempo em que dá a seus inimigos mais oportunidades de se aproveitarem de Ultimates mal planejados.

Quebra-Cofres agora tem um dano base menor, mas escala melhor com DdA. Também aumentamos o Tempo de Recarga de Saque e Enterrada nos níveis iniciais e reduzimos a duração e distância de recuo dos alvos secundários.

ViQ.png

Q - Quebra-Cofres

 

 

DANO MÍNIMO

50/80/110/140/170 (+0,7 de Dano de Ataque adicional) 50/75/100/125/150 (+0,8 de Dano de Ataque adicional)

DANO MÁXIMO

100/160/220/280/340 (+1,4 de Dano de Ataque adicional) 100/150/200/250/300 (+1,6 de Dano de Ataque adicional)

ViR.png

R - Saque e Enterrada

TEMPO DE RECARGA

130/105/80 segundos 150/115/80 segundos

DURAÇÃO DE RECUO EM ALVOS SECUNDÁRIOS

0,5 segundos 0,25 segundos

DISTÂNCIA DE RECUO EM ALVOS SECUNDÁRIOS

350 250

Correção de bugs e alterações menores

 

recall.png

Retorno

 

Ataques e habilidades que causam dano que atingirem um alvo protegido passam a cancelar uma conjuração de Retorno em progresso, mesmo que o escudo não seja quebrado pelo dano recebido

 

Selva

 

Demos um polimento na partícula de recuperação de Vida quando você abate monstros grandes da Selva. Agora com 100% de rodopio extra!

 

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FioraDance.pngR - Valsa da Lâmina

 

 

CORREÇÃO DE BUG

Corrigido um bug em que Fiora poderia, ocasionalmente, impossibilitada de usar Flash caso Valsa da Lâmina fosse interrompida

 

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Corrigimos um bug que fazia com que Karthus perdesse certos efeitos de itens quantias variáveis de tempo ao se tornar um espírito. Ficaremos de olho nele após esta atualização, pois a correção deu uma boa melhorada em seu dano enquanto estiver em forma de (ainda mais) morto.

Lich_Defied.png

Passiva - Desafio da Morte

 

 

CORREÇÃO DE BUGCorrigido um bug que fazia com que Karthus perdesse os multiplicadores de Rabadon, Último Sussurro e Cajado do Vazio por quantias variáveis de tempo após tornar-se um zumbi

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LeblancSoulShackle.png

E - Correntes Etéreas

 

 

CORREÇÃO DE BUG

Corrigido um bug em que Correntes Etéreas ainda podiam enraizar um inimigo mesmo se LeBlanc estivesse fora do alcance no momento em que o efeito secundário era ativado

 

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Estamos atualizando o indicador de alvo da Centelha Final para que os jogadores que usam Conjuração Rápida possam ver o alcance da habilidade mais facilmente.

LuxMaliceCannon.pngR - Centelha Final

 

 

NOVOUTILIDADE

Passa a exibir o círculo de conjuração ao passar o mouse na habilidade

 

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Com esta alteração, você ainda terá que descobrir o que Valor gosta de fazer, mas ao menos saberá quando ele está dando um tempo e não te ajudará por conta própria.

Quinn_Passive.pngPassiva - Rapina

 

 

UTILIDADE

Passa a exibir como "recarregando" quando Valor não puder marcar um alvo por conta própria devido a ter marcado outro alvo recentemente

 

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UdyrBearStance.png

E - Postura do Urso

 

 

CORREÇÃO DE BUG

Corrigido um bug de dica flutuante para refletir que Udyr pode atordoar o mesmo alvo uma vez a cada 5 segundos, não 6

 

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Corrigimos um bug que fazia com que o alvo de Presságio de Morte de Yorick perdesse certos efeitos de itens por quantias variáveis de tempo ao se tornar um zumbi. Ficaremos de olho dele após esta atualização, pois a correção deu uma boa melhorada em seu Presságio de Morte.

YorickSpectral.png

Q - Presságio da Guerra

 

 

CORREÇÃO DE BUG

Corrigido um bug em que Yorick ignorava permanentemente a colisão com unidades após conjurar Presságio da Guerra.

YorickReviveAlly.png

R - Presságio de Morte

CORREÇÃO DE BUG

Corrigido um bug que fazia com que o alvo de Presságio de Morte perdesse os multiplicadores de Rabadon, Último Sussurro e Cajado do Vazio por quantias variáveis de tempo após tornar-se um zumbi

 

Itens

 

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Já existe o histórico de encontrarmos um monte de problemas com campeões que usam Perdição de Lich devido a sua poderosíssima rajada de PdH, então olhamos ela de perto. A Perdição de Lich foi criada para ser um suplemento de dano para campeões de PdH que incorporam ataques básicos em suas rotações de habilidades, ao contrário do Sufocamento Ígneo que serve para campeões que querem otimizar seu dano em rajada. Este ajuste nos permitirá ver melhor os campeões que tradicionalmente dependem da Perdição de Lich para ter saída de dano. Devolvemos um pouco de poder para

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,
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,
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e
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por enquanto e ficaremos atentos à condição do jogo após esta mudança para ver se é preciso ajudar mais alguém.

Estamos reduzindo o dano da Perdição de Lich.

DANO FORTALECIDO

Causa 50 (+0,75 do Poder de Habilidade) de Dano Mágico Causa 75% do DdA base (+0,5 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico

 

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Amuletos (Totem de Vigilância, Lente Detectora, Esfera Espiã)

 

Muitos jogadores estavam dependentes do Totem de Vigilância inicial para proteger caminhos padrão de invasão, o que acabava em evitar agressividade de verdade. Achamos que invadir pode ser uma estratégia de equipe, então esperamos que isto ajude. Além do mais, reduzir o Tempo de Recarga entre as trocas de amuletos deve permitir mais flexibilidade.

TEMPO DE RECARGA INICIAL (PARA TODOS OS AMULETOS)

90 segundos 120 segundos

TEMPO DE RECARGA DE TROCA (PARA TODOS OS AMULETOS)

180 segundos 120 segundos

 

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Árvore de Wriggle

 

Estamos trabalhando em toda a árvore de itens de Wriggle e, na atualização 4.5, apresentaremos uma "evolução" à Lanterna de Wriggle em que ela se transforma em um item ainda mais poderoso chamado "Labareda Selvagem" quando acumulado um grande número de abates de monstros. Repetindo: este item chega no 4.5, mas você pode jogar com as alterações menores feitas em Madred e Wriggle por enquanto.

O objetivo específico aqui é o de preencher o "elo perdido" (mas não o "Elo perdido"... sacaram? hein?) dos itens de Selva para campeões que dependem de ataques básicos. Nós realmente queremos dar aos "carregadores" da Selva um item que se concentra em um início de partida mais fraco para compensar entre o meio e o fim dela.

As Navalhas de Madred agora dão Velocidade de Ataque em vez de Armadura. A Lanterna de Wriggle agora dá Dano de Ataque e um pouco mais de Velocidade de Ataque em vez de Armadura e Velocidade de Ataque.

 

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NOVORECEITA

Couraça de Pano + Machete do Caçador + 100 de Ouro (custo total: 700 de Ouro) Adaga + Machete do Caçador + 50 de Ouro (custo total: 750 de Ouro)

NOVOVELOCIDADE DE ATAQUE

+15% de Velocidade de Ataque

ARMADURA

+20 de Armadura Removida

PASSIVO: MUTILAÇÃO

Ataques básicos causam 60 de Dano Mágico adicional e restauram 5 de Vida ao contato contra monstros Ataques básicos causam 60 de Dano Mágico adicional e restauram 8 de Vida ao contato contra monstros

 

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NOVORECEITA

Navalhas de Madred + Adaga + Adaga + 150 de Ouro (custo total: 1650 de Ouro) Navalhas de Madred + Espada Longa + Adaga + 140 de Ouro (custo total: 1650 de Ouro)

NOVODANO DE ATAQUE

+12 de Dano de Ataque

VELOCIDADE DE ATAQUE

25% 30%

ARMADURA

+20 de Armadura Removida

 

OURO PASSIVO ADICIONAL

40% de Ouro adicional de monstros 30% de Ouro adicional de monstros

PASSIVO: MUTILAÇÃO

(Inalterado) Ataques básicos contra monstros causam 100 de Dano Mágico adicional e restauram 10 de Vida.

ATIVO:

(Inalterado) Posiciona uma Sentinela Invisível com duração de 180 segundos (Tempo de Recarga: 180 segundos)

Feitiços de Invocador

 

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Gostamos da pressão ofensiva que vem com o Teleporte, mas seu uso defensivo (ex.: recuperação de rota ou proteção da base) podiam receber mais atenção.

NOVOUTILIDADETeleportar para uma torre aliada reduz o Tempo de Recarga de Teleporte em 100 segundos (total: 200 segundos de Tempo de Recarga. 300 segundos se Teleporte for usado em um objeto).

PENALIDADE DE CANCELAMENTO

Cancelar um Teleporte em progresso reduz seu Tempo de Recarga para 150 segundos 200 segundos

Atualizações gráficas

Continuamos em frente com nosso objetivo de tornar a jogabilidade mais inteligível, satisfatória e visceral. E bonita também, por que não?

 


  • [*=left]Atualizadas as partículas e efeitos sonoros de Barreira
    [*=left]Atualizadas as partículas e efeitos sonoros de Cura
    [*=left]Atualizadas as partículas e efeitos sonoros de Teleporte
    [*=left]Atualizadas as partículas de Incendiar
    [*=left]Atualizados os efeitos sonoros de Fantasma
    [*=left]Capturas de tela na aba de Feitiços, em seu perfil, foram atualizadas de acordo com as alterações recentes.

Twisted Treeline

 

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O crocodilo pode ser bem devastador em uma partida a 3, então estamos reduzindo parte de seu poder.

RenektonReignOfTheTyrant.png

R - Dominus

 

 

VIDA ADICIONAL300/450/600 200/350/500

DANO POR SEGUNDO40/70/100 30/60/90

 

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Sendo uma maga de controle de regiões, Syndra foi desenvolvida e balanceada para enfrentar 5 atacantes, mas pode ser muito opressora em partidas 3v3.

SyndraE.png

E - Dispersar os Fracos

 

 

TEMPO DE RECARGA

18/16,5/15/13,5/12 segundos 20/18,5/17/15,5/14 segundos

SyndraR.png

R - Poder Irrestrito

TEMPO DE RECARGA

100/90/80 segundos 120/105/90 segundos

 

Crystal Scar

 

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A invisibilidade de Talon é realmente muito forte em mapas sem sentinelas, então estamos aumentando o Tempo de Recarga para compensar. Também estamos reduzindo sua rajada do meio/fim da partida porque ela é realmente alta pacas.

TalonNoxianDiplomacy.png

Q - Diplomacia Noxiana

 

 

DANO BASE

30/60/90/120/150 30/55/80/105/130

TalonShadowAssault.png

R - Ataque das Sombras

TEMPO DE RECARGA

75/65/55 segundos 85/75/65 segundos

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A frequência de captura de almas de Thresh em Dominion é bem baixa quando comparada com SR, o que o deixa numa pior no departamento de atributos. Sendo assim, estamos dando a ele uma ajudinha para ficar a par com outros tanques e suportes.

Thresh_Passive.png

Passivo - Condenação

 

 

RECEBIMENTO POR ALMA COLETADA

1 alma = 1 acúmulo 1 alma = 4 acúmulos

ThreshRPenta.png

R - A Caixa

TEMPO DE RECARGA

150/140/130 segundos120/110/100 segundos

 

 

 

Ao vivo no fim de semana: BGL arena #3

 

A temporada 2014 começa a esquentar com a chegada da BGL Arena #3, torneio presencial que reúne as principais equipes do país. As partidas vão acontecer no próximo final de semana (22 e 23 de março) na Arena X5, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos canais Azubu e Twitch.

Confira as equipes:

Keyd Stars (Mylon, Winged, SuNo, brTT, Loop)

paiN Gaming (Venon, SirT, Kami, ManolinGuilder, Minerva)

CNB e-Sports (Leko, Revolta, Takeshi, manajj, Alocs)

KaBuM e-Sports (LEP, TinOwns, Danagorn, Dans, Ziriguidum)

Será o primeiro encontro presencial das maiores equipes do Brasil em 2014, depois de reformulações nas principais formações. A competição vai acontecer no sistema de eliminação dupla, de acordo com os seguintes confrontos:

10h - Jogo B - paiN x CNB

14h - Jogo A - Keyd x KaBuM

Reveja as regras e mais detalhes da BGL Arena #3 no

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Além da transmissão ao vivo, teremos vários BarLegends acontecendo pelo país.

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, e reúna seus amigos para torcer!

 

Promoção: Pipoca e Lágrimas

Só isso pra alegrar minha semana, mesmo: uma maratona de filmes no cinema! Sim, podem apontar e rir dizendo: "olha lá o Amumu Quase-Rei do Baile, sozinho... de novo". A essa altura do campeonato, acho que nem me importo mais... o jeito é me distrair e afogar as mágoas. Pipoca com manteiga, copo gigante de refrigerante e umas balinhas para animar a galera. Ih, melhor eu falar baixo, diminuíram as luzes...

 

  • Que trailer lindo! Acho que vou chorar. Tem um castelo voador, ilha suspensa no céu e um robô a vapor... ih, é As Aventuras de
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    ! 487 RP

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  • Olha, agora é um filme de guerra. "Um homem. Uma batalha sangrenta. Uma lança.
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    em... Além da Rota do Meio". Que nome peculiar. 675 RP

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  • Hm, filme de pancadaria... não é muito a minha, mas acho que vou dar uma chance a Punhos Peludos. Sabe como é, né, prestigiar o
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    . 260 RP

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  • Olha, campanha nova de etiqueta no cinema. "Desligue seu celular durante a exibição". Realmente, toque de celular com a risada do
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    no meio do filme não rola... 487 RP

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  • "Em caso de emergência, temos uma brigada treinada para ajudá-los". Se a linda da
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    for mesmo me salvar, vou torcer pra acontecer um imprevisto! 440 RP

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  • Ufa, é bom saber que a sala está coberta por uma seguradora em caso de uma calamidade. "Nem todos podem viajar no tempo como o
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    " - ri dessa. 292 RP

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Pronto, agora é sério. Eu fico tão curioso para saber o que vai passar na telona nesta sessão... será que vai ter ficção científica? Desenho animado? Se bem que do jeito que estas maratonas têm uma curadoria bacana, até mesmo comédia romântica e drama costumam ser boas escolhas. E imaginar que hoje é só o primeiro dia! Vou bater ponto aqui no cinema entre 18 e 20 de março... sozinho... de novo. Opa, vai começar!

 

 

Considerações:

O tópico será atualizado conforme as notícias forem saindo, o tópico funcionará como uma quick list, ficando mais fácil a visualização dos membros em si.

Créditos:

Riot Games.

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Post Muito bem editado, parabéns :] , realmente a função dele vai ser de grande ajuda para quem curte ficar antenado nas noticias .

Essa nova skin do Rumble provavelmente irá ser bem legal , não gosto muito das skins atuais dele .. ja o kassadin que foi nerf no seu Q , ele tinha esse silence chato que conta muito quando ta upado e fazia bastante diferença ... mas realmente better nerf kassadin .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

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