Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mal Entendido Com os Moderadores [PEÇO ATENÇAO]

Viannnnna
 Compartilhar

Posts Recomendados

ELITE.jpg?1395100014

Fiz questão de fazer um vídeo, explicando o que ocorreu!

[video=youtube_share;hDYG_HVT1l0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostaria muito de uma resposta e da ATENÇAO dos moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, boa noite.

Primeiramente, gostaria de deixar claro que primeiramente ao inicio do video você citou "A gente cria cheats, atualiza e cria um tópico fixado certinho". Que eu saiba os cheats FapCF e o Pain são da Megacheat e FapCF. Algo errado ai, não? Como você afirma que você cria um cheater que outra pessoa fez?

Sobre as punições que causaram seu banimento, e outras coisas:

Você está banido atualmente devido á conta fakes para comentar, agradecer ou ofender: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2343888-infracao-para-xorinh0-conta-fake-para-agradecer-comentar-ou-ofender.html. Você comentou em um próprio tópico seu com uma outra conta sua dizendo que o cheat era funcional, oque é proibido diante das regras:

Conta fake para agradecer ou comentar: Membros que criarem conta fakes (falsas) para agradecerem a si mesmo ou para comentarem/ofenderem membro, a conta falsa será banida permanentemente e o membro autor da mesma também por 7 dias.

-

Sobre o tópico mostrado no vídeo (Este : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2343880-3d3-menu-instructor-att-17-03-vulgo-synboz.html) você nem se quer foi punido. O ruan apenas fechou o tópico e ia te dar um aviso, como ele deve ter esquecido ou algo do tipo já fica o recado, já que você postou um arquivo com mais de 30% de vírus, no qual só deve ser feito com autorização de um moderador da área.

Postagem de vírus: Há vários e vários casos assim na área, muitos membros postam conteúdos com uma porcentagem de vírus muito alta, e isso não é permitido. Pois pode prejudicar e até mesmo danificar a maquina de outro membro. A máxima taxa de vírus permitida em um arquivo para ser postado na área, é de 50%. Claro, se os vírus não forem tão agressivos. Mas no caso de Trojans fortes e Keyloggers, o membro é punido na hora.

Obs: Caso o conteúdo seja funcional e com uma alta porcentagem de virus, você pode estar enviando um MP para um moderador da área pedindo permissão para a postagem do mesmo. Envie o link de download e scan para o mesmo analisar, e caso o moderador autorize você poderá estar criando o tópico. No tópico, especifique que foi autorizado e coloque uma printscreen da autorização. Quem criar tópicos sem autorização, e depois da criação do tópico pedir autorização vai ser punido. Você deve primeiro pedir autorização, depois de obter autorização postar o tópico. Lembre-se, só será aceito arquivos com no máximo 50% de vírus.

O outro tópico trancado: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2343568-fapcf-modz-att-16-03-dois-menus.html. Não havia scan no arquivo, portanto foi trancado. Nesse caso, acho que houve um pequeno escorrego por parte do moderador ao editar e colocar "Scan falso" como razão de fechamento de tópico. Porém, como não havia scan foi trancado corretamente.

Acho que é isso, quanto á questão de ter um tópico fixo organizadinho e tudo mais é só falar com a gente (Ruan, cage, ou eu) que a gente vê isso, e se for viável a gente coloca. Qualquer outra coisa é só me procurar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Olá, boa noite.

Primeiramente, gostaria de deixar claro que primeiramente ao inicio do video você citou "A gente cria cheats, atualiza e cria um tópico fixado certinho". Que eu saiba os cheats FapCF e o Pain são da Megacheat e FapCF. Algo errado ai, não? Como você afirma que você cria um cheater que outra pessoa fez?

Sobre as punições que causaram seu banimento, e outras coisas:

Você está banido atualmente devido á conta fakes para comentar, agradecer ou ofender: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2343888-infracao-para-xorinh0-conta-fake-para-agradecer-comentar-ou-ofender.html. Você comentou em um próprio tópico seu com uma outra conta sua dizendo que o cheat era funcional, oque é proibido diante das regras:

Sobre o tópico mostrado no vídeo (Este : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2343880-3d3-menu-instructor-att-17-03-vulgo-synboz.html) você nem se quer foi punido. O ruan apenas fechou o tópico e ia te dar um aviso, como ele deve ter esquecido ou algo do tipo já fica o recado, já que você postou um arquivo com mais de 30% de vírus, no qual só deve ser feito com autorização de um moderador da área.

O outro tópico trancado: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2343568-fapcf-modz-att-16-03-dois-menus.html. Não havia scan no arquivo, portanto foi trancado. Nesse caso, acho que houve um pequeno escorrego por parte do moderador ao editar e colocar "Scan falso" como razão de fechamento de tópico. Porém, como não havia scan foi trancado corretamente.

Acho que é isso, quanto á questão de ter um tópico fixo organizadinho e tudo mais é só falar com a gente (Ruan, cage, ou eu) que a gente vê isso, e se for viável a gente coloca. Qualquer outra coisa é só me procurar.

Bom Volvon, desculpa tomar o seu tempo com videos mas pra mim seria o mais viável pra ocasião! Muito agradecido pela atenção!

[video=youtube;OuXSwzKNG5g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Apliquei a infração corretamente, você usou contas fakes para seu próprio beneficio.

tokaia22

~KeePer●

O nick das contas fakes.

E nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2343568-fapcf-modz-att-16-03-dois-menus.html#post8851100

Você usou elas pra comentar seu próprio tópico, falando que o conteúdo era funcional.

E seu tópico ainda tinha scan falso.

Download e Scan do seu tópico.

Tamanho e nome no download:

Nome: FAPATT

Tamanho: 9.7 MB

Tamanho e nome no scan:

Nome: FAPCF MODZ.exe

Tamanho: 4.8 MB

Algo mais?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Apliquei a infração corretamente, você usou contas fakes para seu próprio beneficio.

O nick das contas fakes.

E nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2343568-fapcf-modz-att-16-03-dois-menus.html#post8851100

Você usou elas pra comentar seu próprio tópico, falando que o conteúdo era funcional.

Tamanho e nome no scan:

Algo mais?

Se você levar em conta que foi parar dar ibope para um xiter 100% funcional no fórum de VOCÊS e passar confiança no post, sendo assim fazendo mais pessoas se registrarem e sendo assim trazendo mais "seguidores" para o fórum, mas infelizmente perante as regras do fórum eu estou errado, novamente desculpa! Nao foi minha intenção.

Como já disse no segundo vídeo de resposta do volcon, vou aguardar para saber se minha conta pode ser liberado para postar xiter's funcionais o mais rápido possível, pois infelizmente a maioria esta postando vírus, trojan, e quando postam xiter's são extremamente mal organizados! Vamos ver a procedência...

O nick das contas fakes.

Tamanho e nome no scan:

Algo mais?

]

A respeito do scan, falso não era, eu postei 2 scans, dos dois xiter's dentro da pasta, e por terem dois xiter's na pasta, o peso no scan mudou, no maximo eu sem querer deletei um dos scans, se for necessário farei outro vídeo mostrando, como já falei! Nao quero problemas.

Link para o comentário

A do scan foi apenas um aviso não ocasionou nada no seu banimento.

Quando tiver dois arquivos coloque ele em Winrar e faça o download e o scan do arquivo em winrar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

A do scan foi apenas um aviso não ocasionou nada no seu banimento.

Quando tiver dois arquivos coloque ele em Winrar e faça o download e o scan do arquivo em winrar.

Sem problema algum Ruan, eu não sabia que podia upar arquivo .rar

Obrigado pela dica!

Link para o comentário

E aew man..

Como você realmente não sabia e podemos ver que só quer ajudar. Sua conta original foi desbanida.

Nas duas outras contas. Você realmente quebrou a regra que proibe contas fakes. O Ruan aplicou 50 pontos em cada conta, e os banimentos expiraram no dia 14/04. Basta aguardar.

Sobre os hacks com mais de 30% de vírus. Se realmente não conterem arquivos prejudiciais, não há problemas. É só conversar com um dos moderados da área que ele lhe dará suporte.

E sobre o projeto que você tem com sua equipe. Se ainda quiserem continuar, é só falar um dos moderadores da área que eles repassaram para algum Administrador para saber se é possível.

Acho que era isso. Desculpe qualquer mal entendido e até mais.

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.