Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como deu Rollback gostaria de saber se posso fazer um pedido na fábrica, é como se meu pedido não tivesse existido, exato?

Posso fazer um pedido?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele já havia sido atendido é mais viável você pedir ao design que o fez para que lhe envie ou re-poste o trabalho, se ele ainda não havia sido atendido e você já tem novamente os requisitos para tal, pode 're-fazer' o pedido sim.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

É como eu disse, se o pedido ainda não havia sido entregue não existe problema, pode trocar o tema. Mas, é mais viável conversar com o design que havia aceito tal para saber se ele já não havia iniciado o trabalho ou se tem algo em mãos.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Ele foi pedido e entregue, mas não existiu, não tem a postagem dele aqui (pelo menos não to achando) logo eu posso fazer outro correto?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Ele foi pedido e entregue, mas não existiu, não tem a postagem dele aqui (pelo menos não to achando) logo eu posso fazer outro correto?[/color]

Errado, se foi entregue basta ir no perfil do design que o fez e pedir pra que este lhe envie tal set, afinal, o backup não fez com que o trabalho do design tenha sido regresso também, ele apenas fez com que a postagem não exista, mas o set existe e basta solicitar-lo. Você só poderá pedir outro se o design que realizou não tiver o set e lhe autorizar a fazer um novo pedido.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Ele existe, e tá com o Designer. o Banimento dos membros que estão desbanidos devido o Rollback existe também correto?

Oque o HoruS está tentando é voltar com tudo, logo se ele voltar com tudo alguns membros que estão desbanidos serão banidos novamente.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

O que o banimento tem a ver com isso? :ironico:

A resposta pra sua pergunta é não, o banimento não existe, e já foi explicado no outro tópico. O set é algo extra-fórum que fica registrado em um servidor de imagens, já o banimento não está registrado em lugar algum, e não podemos conversar com ninguém e pedir para passar a conta fake criada, porque? Porque ela não existe..

Eai, algo mais?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Tá registrado no Way Back Mach1ne , e aí?

Rezando pro HoruS conseguir as coisas de volta.[/color]

Este não está acessível, enquanto o servidor de imagens está.

Bom, já foi explicado, não vou dar margem pra criar polêmica, o assunto principal do tópico já foi desviado e já foi respondido, entenda se quiser.

Fechado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.