lass2007 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Olá pessoal otro post meu aki sobre o x trp bugado pra quem tem problemas com o normal 1º baixa ele link >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º tutorial Descompacta o XTrap.rar, Vai na Pasta do TheDuel (MeuComputador/Disco Local( C: )/LevelUp! Games/TheDuel) APAGUE a Pasta do XTrap, E Cola o XTrap Que Você Baixou. 3º o Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =========EDIT======== Creditos a picolino157 por criar o hack xD eu nao sabia o criador agora ele me avizo e pediu os creditos entuam ta ai abraços! ========edit======== Picolino157 filho de uma egua sapatao voce pede creditos e pega meus outros post e copia e ainda muda o nome das fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 ja tem muitos tópicos de bug do X-trap é novo X-trap mas vou baixar bug é copia coloca os credito do cara:cool: outra ésse X-trap não fusiona éle vica um 5 minutos é não vais nada é depos aparese erro:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picolino157 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Olá pessoal otro post meu aki sobre o x trp bugado pra quem tem problemas com o normal 1º baixa ele link >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º tutorial Descompacta o XTrap.rar, Vai na Pasta do TheDuel (MeuComputador/Disco Local( C: )/LevelUp! Games/TheDuel) APAGUE a Pasta do XTrap, E Cola o XTrap Que Você Baixou. 3º o Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse hacker e meu coloca meus creditos ae Eu que fiz entao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzilero14 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Cara se ta cheio de topico ctrl c ctrl v!!! e o mesmo assim vo pergunta comigo isso nao ta funfando ainda ta com erro!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Vlw ajudou muito. Meu Fan use isso: Desafios: 50 posts [ x ] 100 posts [ ] 150 posts [ ] 200 posts [ ] 250 posts [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 ésse cara copia todus post novo é cola como si vosse dele cara cria seus proprios post não copia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k_9 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 cala a boca hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 20 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados