Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto]Para um L.O.L. melhor!

sulpam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial para ser um bom player:

1. Galera, acho que todos nós sabemos que a melhor maneira de ganhar as partidas de Leagues of Legends é jogando junto com o time e evitando confusões. Apesar de ter uns players que são extremamento abusados ou com um linguajar inapropriado, vamos aprender apenas a ignorar o que eles escrevem e mesmo que eles te pertubem muito, ajude-os nas partidas e nunca os respondam.

Com isso estou aumentando meu percentual de vitóriais absurdamente.

2. Galera, partidas normais, haverão players que não são tão bons, sendo assim quando for jogar partidas normais, evitem se estressar com os erros de alguns players. Expliquem da melhor forma, adicionem no skype e conversem com eles, se eles se recusarem e começarem a utilizar linguajar ofensivo, apenas o reportem, lembrem-se, quem saíra perdendo são apenas eles mesmo.

Algumas dicas para players que estão iniciando e até para players experientes.

Como sou main Jungle explicarei aqui apenas algumas dicas para pessoas que irão realizar o importante trabalho dos Juglers que é Gankar.

• Hoje dia 17/03/2014, melhores junglers atuais, são Elise, Vi e Pantheon.

• Level 1, em partidas ranqueadas é bom aprender a não depender de leash, pois isso faz seu time perder xp, farm e com isso, tomar o first blood é algo muito provável.

• Warning: Ter uma invasão em sua jungle é algo que pode acontecer. Por isso fique esperto para não morrer e se preparar para roubar o blue ou red deles.

• É recomendável comprar o Totem que te da uma ward, pelo menos no ínicio do jogo para poder roubar ou defender sua jungle, após isso troque pela detectora.

• Normalmente gosto de fazer junglers off tankers(Aguentam dano e batem com um dano regular), pois assim você consegue farmar na jungle e realizar ganks sem matar e sem morrer, apenas dando assistência.

• Lembre-se, o importante não é matar, claro que isso ajuda muito, mas não é o objetivo do jogo.

• Evite fazer ataques suícidas, não adianta matar e depois morrer. Certifique-se que o player que comanda a lane que irá ser gankada por você esta ciente que você esta indo lá. Alguns players, que não possuem muita experiência, não tem costume de ficar olhando mini-mapa, então faça de tudo que ele perceba sua presença.

• Cuidado com o counter Gank.

• Na hora que estiver indo realizar o gank, certifique-se que estará sem ser visto até chegar o mais próximo do alvo.

• Um erro muito básico dos players é guardar suas skill para pegar a kill. Não façam isso, se puderem deixar as kills para os players que estão na lane é melhor. Tire o máximo de dano possível dos inimigos e proteja os outros players para que eles consigam as kills.

• Alguns personagens que estão no MID não precisam do blue, então lembre não é necessário guardar para eles, mas quando precisarem lembre-se de guardar o segundo blue para eles.

Se você quer ser um Jungle
    Ostentação
    porque não dar o primeiro blue para o mid e ele ownar o jogo. =)

Uma outra informação importante é, quando o mid não precisar do blue, verifique se o hero do top, irá precisar.

Esta lista será atualizada com informações úteis sempre que eu tiver um tempinho.

Para um LOL Melhor!

Informações da minha Stream no site abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo tópico amigo, creio que poderia ser movido para Tutoriais, pois é uma coisa que realmente ajuda bastante.

Obrigado por compartilhar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Ótimo tópico amigo, creio que poderia ser movido para Tutoriais, pois é uma coisa que realmente ajuda bastante.

Obrigado por compartilhar.[/color]

Obrigado, assim que der irei adicionar mais coisas.

-

Link para o comentário

Bem legal sua iniciativa de um LoL melhor, parabéns.

Obrigado, caso alguém tenha alguma coisa para adicionar, pode me mandar uma mensagem que atualizo a lista e coloco os créditos.

Assim poderemos ter várias opiniões em um só tópico... claro que irei filtrar as que eu não achar boa.

-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.