Crackiller 60 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoKazuto22 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 É só no meu GC que isso nn funciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
102030303 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Acabei de testar, não abre, arruma ae Crack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buhizoi 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 no meu pego VLW Crack :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denersales 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 esse li%¨$$# nem abre afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Vou testa aqui , jaja trago resposta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PandaNerd 0 Postado 17 de Março 2014 Compartilhar Postado 17 de Março 2014 Aqui no meu funfo Win xp 32Bt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizBarros14 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Na hora que abre, o hack para de funcionar e pelos vistos n está funcional ainda para W8, pq ainda tá dando erro de classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWeb 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Atç Hack INFUNCIONAL Testado em : Windows 7 ultimate 32bt Windows 8 Ultimate 32/64bt -- Na minha opniao o criador do hacker nao teve insentivo ao criar. pois nao funciona em 88% dos pcs. Att >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Atç Hack INFUNCIONAL Testado em : Windows 7 ultimate 32bt Windows 8 Ultimate 32/64bt -- Na minha opniao o criador do hacker nao teve insentivo ao criar. pois nao funciona em 88% dos pcs. Att >.< Nao funciona por simples motivo ou seu PC é péssimo ou tem que limpa seus logs. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 18 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Março 2014 executando como administrador fazendo tudo certinho e não esta funcionou no meu windows 7 ultimate 32 bits Nao funciona por simples motivo ou seu PC é péssimo isso não influencia no hack somente no desempenho do jogo tem que limpa seus logs. já fiz da na mesma continua infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 18 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Atç Hack INFUNCIONAL Testado em : Windows 7 ultimate 32bt Windows 8 Ultimate 32/64bt -- Na minha opniao o criador do hacker nao teve insentivo ao criar. pois nao funciona em 88% dos pcs. Att >.< Amigo, o que seria "isentivo"? e onde tirou esta estatística? com base nos comentário da WC? Bom, de fato está ocorrendo este problema em alguns PCs, isso provavelmente acontece por interferência de outro(s) software(s), assim que possível irei resolver este problema, mas saiba que isso só acontece em PCs com módulos do sistema modificados, não importando se foi por um driver/software de terceiro. Em relação a estatística, você deve considerar que as pessoas tem muito mais atitude para reclamar do que para agradecer, são poucos os que reconhecem os seus esforços e comentam positivamente ou clicam no botão agradecer, entretanto se algo sai errado o sujeito tem bastante habilidade para voltar e reclamar, já perdi a conta de quantos comentários eu li com a seguinte frase "tava funfando, mais hoje parou de funcionar" sendo que no dia que funcionou esta pessoa não agradeceu, mas quando parou de funcionar logo comentou a situação que o desagradou. Infelizmente temos uma cultura mal educada de apenas exigir e de não reconhecer quando nos agrada. Basta ver o exemplo deste tópico, tudo bem que houveram aqueles que não conseguiram, mas de 387 NENHUM agradecimento pelo botão agradecer e apenas 2 por comentário, realmente isto não "insentiva" muito. Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohbs97 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Esse hack sempre funfa aqui no pc Hey Crackiller tem como voce na proxima versao botas LV 85 e Mouse Vac? Levo meu : :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei_Marco 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Hack funcional vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Obrigado, aqui funcionou não tenho mais que usar aquele lixo de master gc ^^ (y) Em windows 8 ele da apresenta alguns erros, mas como é BETA neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Nao funciona por simples motivo ou seu PC é péssimo ou tem que limpa seus logs. Abraços! O que seria limpar log? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 O que seria limpar log? Baixe um CClear limpe. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukiteru15 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Olá cara, seu Hack é realmente bom..mas hoje quando clico nele, mal abre e ja aparece "parou de fucionar", antes que um venha e fale "SEU PC É PÉSSIMO, HUR DUR", sempre uso esse hack e nunca deu o mesmo erro antes, poderia me ajudar? Windows 7 Ultimate 32bits. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdragon 0 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 testado!!!! totalmente funcional !!! crakiller vc é o cara manin sou seu fã seus hacks são sempre bem feitos, funcionam e não tem virus jogos com o anti-virus ligado manin valeu mesmo :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinho2803 5 Postado 18 de Março 2014 Compartilhar Postado 18 de Março 2014 Crackiller, vou retestar o Cheat, talvez esteja funcionando, creio que está versão esteja atualizada já que o cara acima disse que estava funcional, apesar da versão que está no meu PC dizer que é do dia 17/03, vou ver aqui e já edito ^^ Muito Agradecido Crackiller ^^ , continue com este excelente trabalho (y) . Crackiller eu simplesmente não agradeci seu Cheat antes pois não funcionou aqui e entendo bem que o melhor incentivo é ver que todo o seu trabalho compensou em algo, que deu certo e ajudou a várias pessoas, onde o modo de ver isso é através dos agradecer recebidos, e posso imaginar como é entediante ver várias pessoas usufruindo do seu trabalho e serem um bando de ingratos, e mais irritante ainda ver aquelas pessoas estúpidas que não deveriam usufruir de um PC, que não possuem a habilidade de ler um simples tutorial e vem encher o saco comentando que o Cheat é infuncional e mas um tanto de asneiras e ofensas, sempre que na maioria das vezes nem seguiram o tutorial de forma correta. Tinha o download do Cheat e tals , mas o GC atualizou e o Cheat não estava funcionando, o X-Trap estava detectando a alteração no GC kk... Testei agora de novo, e funcionou legalzinho aqui no meu PC Windows 7 32 bits e sem o problema que eu tinha com aqueles malditos anúncios infectados de malware, com certeza você tem meu Agradecer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWeb 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 ATÇ SCAN FALSO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se testado!!!! totalmente funcional !!! crakiller vc é o cara manin sou seu fã seus hacks são sempre bem feitos, funcionam e não tem virus jogos com o anti-virus ligado manin valeu mesmo :risada: Ai cara ja pensou em olhar o Virus Scan? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse ai é o verdadeiro scan desse hacker. Olhe bem : Scan dele : 2 Virus : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Scan : 14 Virus sendo 10 deles TROJANS (Cavalos de Tróia) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 ATÇ SCAN FALSO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai cara ja pensou em olhar o Virus Scan? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse ai é o verdadeiro scan desse hacker. Olhe bem : Scan dele : 2 Virus : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Scan : 14 Virus sendo 10 deles TROJANS (Cavalos de Tróia) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo, realmente, refiz o scan e está como você disse (14/50), mas entenda que quando eu fiz o scan pela primeira vez só encontrou 2 "ameaças", inclusive vou colocar o scan que você fez no tópico. Mas como sempre digo, não há código malicioso no hack e aproveitando o assunto vou deixar um link aqui para quem estiver interessado em ler sobre o que é um vírus, mais especificamente em hacks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapphire_souza 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Ei Crackiller, só para esclarecer, vocês faz o melhor trabalho com Hack's pelo que eu conheço e eu te admiro muito. Mas depois da atualização de hoje (19-02), ele está funcional ? - Seus Hack's não pegam mais aqui, então queria saber se é por causa que eu não coloco mais na pasta do "Main.Exe" ? Apenas ria para os alheios' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 19 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Ei Crackiller, só para esclarecer, vocês faz o melhor trabalho com Hack's pelo que eu conheço e eu te admiro muito. Mas depois da atualização de hoje (19-02), ele está funcional ? - Seus Hack's não pegam mais aqui, então queria saber se é por causa que eu não coloco mais na pasta do "Main.Exe" ?[/color][/size] Ele parou de responder ou não funciona na missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapphire_souza 0 Postado 19 de Março 2014 Compartilhar Postado 19 de Março 2014 Ele parou de responder ou não funciona na missão? Quando eu coloco fora da pasta do Main.Exe, eu faço tudo que pede, ai ele não funciona na missão, etc. Quando eu coloco na pasta do GrandChase, daí quando vou abri-lo ele para de responder. Ai eu não sei o que fazer =/ Apenas ria para os alheios' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados