Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Aprenda DBF e BF + facil

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

E simples pra aqueles que tem dificuldade de aucançar o shift.

Galera eh o seguinte...

Pra isso vc vai te q muda os comandos do jogo...

Vc vai ateh as opçoes clica em teclado, muda a defesa para o botao direito do mouse e muda o ataque alternativo (flip) para uma tecla à sua escolha...

pronto... vc ja editou os comando...

a foto explica melhor como vc deve fazer o bf.

bfgf5.jpg

DBF aqui:

62866307mv7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não é por nada vc crio uns 8 tópcos inutieis...

pois ja temos todos esses tutoriais , e muito mais explicados... ou melhores...

e metade desses tópicos tão na area errada...

Tópicos em área errada:

•Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.

Isso ajuda a manter a ordem no forum. Olhe sempre onde irar postar , caso duvidas onde irá postar me mande 1 MP ou deixe uma mensagem de perfil .

Retirado das http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/200116-regras-game-zone.html

Link para o comentário

então como havia falado existe inumeros postes sobre isso e muito mais que nao vou citar todos se nao iria copiar o poste do anjelino prativamente... Não estou mentindo e tudo o que disse aqui é a realidade...Principalmente sobre estar no lugar errado...

Mais em:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/178508-quick-list-da-area-de-tutoriais.html

Link para o comentário

então como havia falado existe inumeros postes sobre isso e muito mais que nao vou citar todos se nao iria copiar o poste do anjelino prativamente... Não estou mentindo e tudo o que disse aqui é a realidade...Principalmente sobre estar no lugar errado...

Mais em:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/178508-quick-list-da-area-de-tutoriais.html

siim local errado . ele vem de outro forum fazer zona aki na WC .

e se vc olhar o outro forum so tem topico copiado ou seja todos meus topicos daki tão copiado copiaram ate meu login .

-.-" mais deixe queto .

lass2007 vc vem de outro forum pra fazer zona aki mlk aki é organizado não é o outro q la fica tudo junto tutorial hakc e duvida aki tem areas tem que lembrar disso

e sempre ter criatividade de postar ou criar topico

Não ao COntra c e o Contra V na mesma area com conteudo existente .

# Topico

isso não ensina nada demais n vejo nada ai que ensine se botasse um video ai sseria legalzin mais bem resumindo eu postei um mega tutorial na area de tutoriais que tem todos os movimentos basico com 2 video kda e outros Stye D-style ms ks e ES

então isso nao tem utilidade pra continuar aberto .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.