Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Script] Leblanc, a Enganadora 1.0

~Buda
 Compartilhar

Posts Recomendados

674cwy.jpg

Obrigado a AstroStar pelo trabalho incrível sobre este banner

Versão 1.1

O porquê?

Depois de quase um mês de testes constantes de utilizadores privados para depois de 3 semanas de testes em Kain repo privado 's esse script já está pronto para o lançamento! Leblanc é um campeão muito forte e eu decidi fazer um script para desbloquear seu potencial, também foi solicitada por bastante uma boa quantidade de pessoas e esse script já recebeu um feedback incrível de testadores de diamante! as características:

Combo completa:

- combinação dinâmica, dependendo o inimigo da saúde / distância - fechos Gap para os inimigos que estão muito longe e pode morrer - cheques Mana para todos os combos - Orbwalking alternância no menu de combinação

Assediar Settings:

2 Modos de Assediar 1 - Vai usar W como gapcloser e bateu inimigo com Q / Se inimigo em Q Faixa então Será que Q -> W -> W 2 - Vai usar Q para danificar inimigos, em seguida, bateu inimigo com W (RECOMENDADO ) - Opção para voltar com W desativado para NOW -

Selva Definições claras:

- Alternar para usar Q para limpar selva - Alternar para usar W a selva claro (desativada por padrão) - Alternar para usar E para limpar selva - Alternar para orbwalk os asseclas selva

Configurações KillSteal:

- KillSteal inteligente com cheques Overkill - Alternar para Auto Ignite

Configurações Desenho:

- Alternar para desenhar se inimigo é killable - Alternar para desenhar Q Gama se disponível - Alternar para desenhar W Intervalo se disponível (desativada por padrão) - Alternar para desenhar E Gama se disponível (desativada por padrão)

Configurações Diversos

- Alternar para zhonyas auto / wooglets (precisa de mais lógica) - Alternar para Auto Mana / Saúde Pots

Créditos & MENÇÕES:

BotHappy -

ENTRYWAY -

Trees -

pqmailer -

ZeroX -

COMO INSTALAR?:

Faça o download ou copiar o script de github

Se você baixou o script colocá-lo na pasta script e verificá-lo em scripts personalizados

se você copiou o script ir em Bol guias de script personalizado, em seguida, adicionar novo script e salvá-lo

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Acho que não precisa de scan em .lua mais se for necessario me avise ;)

Bol-Studio

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o criador do script é bem conhecido pelo BoL Studio, realmente muito bom.

Porém, ainda prefiro o script do eXtragoZ! Não sabe qual é? Clique aqui.

Só relembrando, tem que ter scan sim amigo rs

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Tópico muito bem feito, ganhou meu like. Aonde eu posso achar mais scripts ? existe algum tutorial de como fazer?[/color][/size]

Eu e varios membros estamos sempre trazendo mais script's e para fazer vc tera que saber de linguagem c++ etc , essas coisas de programadores ! e muito obrigado pelo elogio e sempre bom que os membros notem a formatação pois da um trabalho danado kkk !

Link para o comentário

Alguem poderia me responder como resolver um problema no meu bol studio? dá erro quando vou iniciar, 0xc00007b algo assim, meu windows é o 8

Tem um topico ensinando http://www.webcheats.com.br/forum/lol-duvidas/2345034-resolvendo-erro-0xc00007b-bol-studio.html#post8854979

Link para o comentário

Muito bom eu já usava esse script mais e sempre bom compartilhar :D

Buda queria tar fazendo uma proposta para você, que tal eu e você fornece scripts em tutorial BR para aqueles com dificuldade entre em contato pela wc :D

Link para o comentário

buda to com uma duvida eu baixei o bol studio baixei o script fiz oq voce mandou entro no jogo seleciono a le blanc mais axo que nao ta funcionando e so free nesse bol studio poderia explica como faço pra ativar o script ? e no programa parece que ta indisponível para os free ate o dia 23/03/2014 se possivel poderia fazer um video so pra explica ?

Link para o comentário

buda to com uma duvida eu baixei o bol studio baixei o script fiz oq voce mandou entro no jogo seleciono a le blanc mais axo que nao ta funcionando e so free nesse bol studio poderia explica como faço pra ativar o script ? e no programa parece que ta indisponível para os free ate o dia 23/03/2014 se possivel poderia fazer um video so pra explica ?

Simples como você mesmo disse para usuarios free(gratis), so estara disponivel o progama dia 23/03/14, no caso domingo o bol studio funciona fora dessa data apenas para quem pagar o VIP, caso contrario os free depois de uma atualização terão que esperar 5 dias ou mais :D

Link para o comentário

Então amigo , o script so vai pegar dia 23/03/14 porque o bol-studio esta em manutenção pela atualização 4.4 ai agt vai ter que esperar ate dia 23/03/14 , nesse dia vc vai baixar o script abrir e colocar na pasta scripts do bol-studio dps abre o bol-studio e vai no custom scripts e marca o da le blanc e pronto :) abre o jogo

Link para o comentário

Então amigo , o script so vai pegar dia 23/03/14 porque o bol-studio esta em manutenção pela atualização 4.4 ai agt vai ter que esperar ate dia 23/03/14 , nesse dia vc vai baixar o script abrir e colocar na pasta scripts do bol-studio dps abre o bol-studio e vai no custom scripts e marca o da le blanc e pronto :) abre o jogo
ata voces tem algum script pra nidale pra acerta as lança ? se tiver me manda por pm ? vlw
Link para o comentário

Ola muito bom essas scripts valeu por compartilhar na Web Cheats

Você tem um tutorial de como usar alguma delas por que sou novo e não sei usar muito obrigado

Certo irei fazer um tutorial de como instalar em video mais vo avizando que os script so vai funcionar dia 23/03/14 (domingo) porque o bol esta em manuntenção.

Aqui esta o tutorial:

[video=youtube;p4Nxikk59Gk]

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.