Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[GC FECHANDO] ERRO AO USAR O "MasterGC - E.G.H [17-03]"

Davi1313
 Compartilhar

Pergunta

Ola, estou com um problema não sei se alguem poderia me auxiliar, toda vez que eu ativo este hack funciona normalmente, mas apenas uma unica vez, se eu inicio a missão novamente a tela do jogo trava e aparece que Main.exe parou de responder, isto acontece somente quando utilizo o hack. e o estranho é que não aparece nada do X-Trap nem nada de Hack detectado,

Alguem poderia me explicar como resolver isto ? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Muito obrigado, parou de dar erro no X-Trap, otimo support quanto ao hack , MAS, o hack não esta funcionando corretamente, inicialmente ele funciona perfeitamente, mas logo após andar umas duas telas numa missão o hack para de funcionar sozinho e fica o jogo como se não tivesse hack nenhum ativo, esta muito esquisito desta vez :/ mas mesmo assim muito obrigado ! estarei aguardando outro caso este realmente esteja patched.

Link para o comentário

• 0

Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok Boa tarde estou vendendo metodo pra burla o xtrap e poder usar xpadder ppjoy enfim vendo configs de dashs pra char separadamente tbm meu skype é renan-13.xd me adicionem nesse skype para negociarmos obs:nao faça eu perde meu tempo só adicione se realmente estiver interessado ok

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.