Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ferramenta] JAutoCall Seja o primeiro a pedir sua Lane :)

~Buda
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae belezinha ? hoje vo posta uma ferramenta que coloca vc na fila e pede a lane que vc quer e escolhe o champ !]

6S14e.png

Notas:

Ferramenta ainda está em andamento (estágio correções de bugs)

Autocall parte dele funciona, porém, o programa em si é muito mais rápido do que a minha última versão, mas também tem uma pegada de memória maior, devido ao facto de ser java e tudo.

Primeira pegada de construção:

6S33a.png

Latest pegada Envergadura:

6Tgsr.png

O que há de novo: <--- Esta não é uma lista de funcionalidades. Ele faz tudo o que a minha ferramenta Autocall velho did.minus o modo de bots.

* Java

* Detecta se o jogo é cancelado

* Detecta corretamente se o seu lobby / bate-papo (até certo ponto)

* Mais rápido?

Requisitos :

Java 7 ou superior. (A menos que você baixar a versão não-java que tem tudo embalado.) \

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

b27e68565650f7/analysis/[/sCAN]

Creditos : Incognito Por Criar , Eu Por Trazer Aos Br's :)

[video=youtube;e5jUg-g1YqE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem estruturado, com videos e imagens. Obrigado cara eu tava precisando disso, mas ainda não criaram hacks para pessoas "caras de pau", a gente pede a lane primeiro e eles ainda trollam, mas fazer oque.

Link para o comentário

Tópico bem estruturado, com videos e imagens. Obrigado cara eu tava precisando disso, mas ainda não criaram hacks para pessoas "caras de pau", a gente pede a lane primeiro e eles ainda trollam, mas fazer oque.[/color][/center]

hsuhusushsu , Obrigado pelos elogios , é triste esse negocio de pedir lane sempre tem um mid or feed , :(

Link para o comentário

Me diz uma coisa eu posso usar isso se eu ja estiver em um partida quando eu tiver que sair funfo aqui

Não cara , como eu disse não repete o autocall ;/ e so uma vez dps tem que dar start manualmente

este progama e considerado ''hack'' pela riot recomendo censurar seu nick :D[/color]

Será? Poxa essa ferramenta so vai achar a partida e perdi lane nao altera nada no client acho que nao pode ser considerado hack , o mesmo nao reproduz movimentos então nao podera ser acompanhado do bol-studio + script soraka

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.