Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Promoção de campeões e Skins! 18 a 20 de março

' Carinha ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

• Que trailer lindo! Acho que vou chorar. Tem um castelo voador, ilha suspensa no céu e um robô a vapor... ih, é As Aventuras de Corki Asas de Dragão! 487 RP

Corki_Dragonwing_Splash_thumb.jpg Corki_Dragonwing_SS_thumb.jpg

• Olha, agora é um filme de guerra. "Um homem. Uma batalha sangrenta. Uma lança. Xin Zhao dos Reinos Combatentes em... Além da Rota do Meio". Que nome peculiar. 675 RP

XinZhao_WarringKingdoms_Splash_thumb.jpg XinZhao_WarringKingdoms_SS_thumb.jpg

• Hm, filme de pancadaria... não é muito a minha, mas acho que vou dar uma chance a Punhos Peludos. Sabe como é, né, prestigiar o Kennen Carateca. 260 RP

Kennen_Karate_Splash_thumb.jpg Kennen_Karate_SS_thumb.jpg

• Olha, campanha nova de etiqueta no cinema. "Desligue seu celular durante a exibição". Realmente, toque de celular com a risada do Ziggs no meio do filme não rola... 487 RP

Ziggs_0.jpg

• "Em caso de emergência, temos uma brigada treinada para ajudá-los". Se a linda da Caitlyn for mesmo me salvar, vou torcer pra acontecer um imprevisto! 440 RP

Caitlyn_0.jpg

• Ufa, é bom saber que a sala está coberta por uma seguradora em caso de uma calamidade. "Nem todos podem viajar no tempo como o Zilean" - ri dessa. 292 RP

Zilean_0.jpg

Pronto, agora é sério. Eu fico tão curioso para saber o que vai passar na telona nesta sessão... será que vai ter ficção científica? Desenho animado? Se bem que do jeito que estas maratonas têm uma curadoria bacana, até mesmo comédia romântica e drama costumam ser boas escolhas. E imaginar que hoje é só o primeiro dia! Vou bater ponto aqui no cinema entre 18 e 20 de março... sozinho... de novo. Opa, vai começar!

Nossa... Não achei lá essas coisa não =/

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Tópico original)

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.