Edwardjc 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 aqui tá falando q ta faltando a DLL MRV n sei oq lá, eai gente ? DC derrubando conecção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonHack 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Atualmente Off 31/03/2014... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark chocolate 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Me ajudem .. O Combat trava bem no começo e sai do jogo Naquela parte do homenzinho correndo Fecha o MSI Afterburner pq qnd eu tomo kick meu ca crasha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noiadoido 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Bom brother, funciona ele funciona, só que toda hora ficar dando erro, como faço para está melhorando ele, ou até evitando que ele dê esses bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcsb43 1 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Está funcional, mas depois de 10 minutos toma dc :s Agradeça, não cai o dedo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PietroBrunetto 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Kkkkkkkkkk se toma dc está infuncional meu parcero!!! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cawboy 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 ai parceiro quando vai ter atualização do cheter pois acho que o ant cheter do CA ja ta pegando ele eu jogo uns 5 min ai sou deslogado .... e sem o cheter eu jogo normalmente .. Valeu ai e ótimo trabalho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosushimi12 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istifler 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 dias aqui para mim esta dando DC ... CONECÇÃO COM O SERVIDOR ENCERRADA.. PORQUE ISSO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeon 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Eu carrego a dll mais quando o c,a abre nao aparece o menu do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor1006 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 Pega em qual Ca so no br ou no us tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pr32 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adesio337 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 aki jogo namoral entro na partida e da dc ja perdi 3 ou 4 acc porcausa disso '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мαłυkσвłz 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 Testando, se ainda estiver funfando eu edito -- Edit: É, infelizmente aqui esta fechando o CA logo depois que carrega, antes de colocar nick e senha =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narguile15 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 muito bom lek !!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ISergioo 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 :bebum::inocente: POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Yahiko' 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 DC Na tela de login ! Windows 7 x64 Todos os componentes e DLLs Ajuda ai pf :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackersBrasil164 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 Hackertop :amor:Dias hacker top :amor: aleluia um hacker top:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strikker77 6 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 boatos que ta dando ban? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyrael619 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 "O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dd no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsDias 12 Postado 5 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 "O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dd no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema." o que eu faço? procure no google Allpacks corrigi esse erro rapidim Vida Longa Ao Baidu \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyrael619 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 como ligo o aimbot mano?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myc0nl0k0 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 mano ele ta dando mto dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nino4009 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Affs Neen ´Pega O Ainbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumilenium 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 Cara... o meu ta aparecendo "status : offline " qnd eu aperto "Carregar DLL".. O que eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados